Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida Gamer de Moonshine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vida Gamer de Moonshine Empty Vida Gamer de Moonshine Sex 31 Jan 2014 - 17:56

Manhut

Manhut
Moderador
Porque hoje o fórum celebra três anos de existencia, trago-vos uma pequena prenda...

Vida Gamer de Moonshine 9rz

Que é mais uma entrevista a um membro que acompanha o forum desde os primeiros dias de vida, ele é Moonshine!

Vida Gamer de Moonshine Jeux_video_55

Manhut: Antes de começarmos com os videojogos, diz-nos como chegaste ao forum.

Moonshine: Epá ja nem me lembro bem mas encontrei por acaso no google numa pesquisa de ps3 se não me engano. E depois gostei e assim fiquei

Manhut: Agora, qual foi a primeira consola em que carregas-te nuns botões?

Moonshine: Não quer estar a mentir mas acho que foi numa master system da Sega

Manhut: Quantas consolas contas aí em casa?

Moonshine: Por agora a ps3, mas espero vir a ter a ps4 em breve agora estão a chegar ai jogos que gosto

Manhut: Tens algum jogo que te prenda a atenção?

Moonshine: Ya curto final fantasy deixava-me montes de horas em frente à televisao a combater altos bosses que demoravam ás vezes uma hora para o eliminar e depois combinar aquelas poçoes e magias, mesmo fixe.

Manhut: Hoje-em-dia, quanto tempo passas em média a jogar?

Moonshine: Antes do trabalho tinha bem mais agora devo passa umas duas horas ás vezes nem isso.

Manhut: E o teu nick, provêm de onde?

Moonshine: Da lua, Moon e Shine lua brilhante apenas gosto da combinação e de como se prenuncia

Manhut: Gostas de reviver velhos tempos, com os "amigos" da infância? Com "amigos" refiro-me aos botões

Moonshine: sim ás vezes dou por mim a pensar nos velhos tempos enquanto jogava sonic na mega drive quase que nem comia para ir jogar para casa de um amigo antes de eu ter a minha e uma vez ainda levei porrada por não ter vindo almoçar era viciado no sonic

Manhut: O que pensas das novas consolas? Tencionas adquirir alguma?

Moonshine: Yap já tinha dito anteriormente que queria ter uma ps4 daqui a uns tempos, andei a observar na fnac e é linda o comando é bem ergonómico, eu acho que as novas consolas apenas tiverem um upgrade no que toca a mais umas pequenas funcionalidades mais interactivas com as redes sociais e gráficos um pouco melhores mas também penso que a ps3 ainda tenha muita vida.

Manhut: E pirataria? Tens alguma consola desbloqueada? Jogos "crakeados" ?

Moonshine: Não, apenas no PC

Manhut: Que tipos de jogos preferes? E em que plataforma?

Moonshine: RPG, FPS gosto do género God of War, gosto quando tenho liberdade para explorar o mundo do jogo eu sou daqueles que vê tudo o que ha no cenário

Manhut: Gostarias de acrescentar mais alguma coisa?

Moonshine: Apenas gostava de dizer para aproveitarem enquanto tem tempo para jogar que se divirtam depois quando uma pessoa começar a ter responsabilidades parece que a parte gamer fica mais esquecida e já não dá aquele pica que cena.

Cumps




Aqui fica mais uma entrevista, espero que tenham gostado da Vida Gamer do Moonshine!

2Vida Gamer de Moonshine Empty Re: Vida Gamer de Moonshine Sex 31 Jan 2014 - 18:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Que bom gosto deste tópico sinto falta quando não tem e foi bom saber mais um pouco do Lua brilhante.

3Vida Gamer de Moonshine Empty Re: Vida Gamer de Moonshine Sex 31 Jan 2014 - 20:02

criatura

criatura
Legend
Boa entrevista.... 1+

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos