Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Format Factory 3.3.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Format Factory 3.3.1 Empty Format Factory 3.3.1 Ter 11 Fev 2014 - 12:05

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Format Factory 3.3.1 Formatfactory_01


Windows
NOTA tt 9.0
DOWNLOADS 190.557
Licença Grátis
Idioma Português
Desenvolvedor Formatoz
Data de Lançamento 27/01/2014
Tamanho 55.3 Mb

Faça download de Format Factory: o melhor conversor de arquivo do mercado

Format Factory é um conversor gratuito de imagem, áudio e vídeo disponível para Windows. O programa é capaz de converter qualquer formato de arquivo para, praticamente, qualquer outro que o usuário desejar ou precisar. Faça o download do conversor mais famoso do mundo gratuitamente e abra qualquer documento no seu computador.
A sua interface é moderna e intuitiva - talvez o ponto mais alto do software, depois da sua eficiência. O suporte ao português também ajuda no entendimento. Há muitas funcionalidades, como a opção de desligar o computador após o fim das conversões. Isso pode ser extremamente útil quando for necessário converter filmes longos.
Essa opção permite que o usuário vá dormir e o PC seja desligado após o fim das conversões sem preocupações. Além disso, o aplicativo é extremamente organizado, com as mídias categorizadas no menu lateral esquerdo. Ao acessá-lo, basta escolher o formato final para começar o processo de conversão.
No entanto, fique atento a instalação para não permitir a instalação de programas indesejados. Lembre-se de desmarcar as caixas de diálogos relacionadas a instalação de outros software quando for instalá-lo.

Conversão


Para iniciar o processo de conversão, escolha o tipo de mídia e o formato que deseja obter. Cada um deles traz diversas opções de configurações para alterá-lo durante a "transformação". É possível ajustar o tamanho da imagem por original, grande, médio ou pequeno.
Também há a possibilidade de mudar manualmente, alterando as proporções (largura x altura) e rotacioná-la. O serviço trabalha com os principais formatos de imagem (JPG, BMP, PNG); 
Com ele, o usuário pode, além de mudar o formato de um arquivo, extrair o áudio de um vídeo, por exemplo, ou capturar somente uma parte da canção indicando seu tempo inicial e final. Outro item que pode ser alterado é a fonte do canal de áudio.
O vídeo é, certamente, o item que há mais possibilidades. Além do formato do arquivo, há como fazer a conversão mudando as proporções de tela. Além disso, é viável marcá-lo para que seja lido por dispositivos móveis.
O FormatFactory aceita praticamente todo tipo de extensão de vídeo para conversão. Além da conversão, a aplicação oferece um básico serviço de edição do vídeo, para caso exista a necessidade de corte de algum trecho, como uma introdução sem necessidade ou um encerramento muito longo.

Formatos

O aplicativo aceita simplesmente todos os formatos tanto na entrada (os que devem ser transformados), quanto na saída (como eles serão após a conversão). Os formatos de vídeo aceitos são: MP4 (formato lido por iOS e BlackBerry), 3GP, MPG, AVI, WMV, FLV, RMVB e SWF.
Enquanto os de áudio são MP3, WMA, AMR, OGG, AAC e WAV. Já os tipos de imagem são: JPG, BMP, PNG, TIF, ICO, GIF e TGA. Ele também é capaz de transformar DVD em arquivo de vídeo e CD em arquivo de áudio.
Esta ferramenta certamente é uma alternativa eficaz para converter praticamente qualquer arquivo de vídeo, foto ou áudio para qualquer outro. Portanto, não deixe baixar Format Factory agora mesmo! Com ele em mãos, nunca mais terá problemas para abrir um arquivo em seu dispositivo.

Update mais recente

A última atualização do Format Factory traz o suporte ao Windows 8 e está totalmente em português. Além disso, os problemas com a mixagem de arquivos de extensão .mp4 foram corrigidos, assim como o cálculo do tempo, taxa de transferência, resolução de imagem e transposição de legendas.
Faça o download de Format Factory e tenha o conversor mais famoso do mundo!


 OPINIÃO NOTA tt9.0

O Format Factory é a solução completa se deseja converter vídeos, fotos e arquivos de áudio. Não importa o formato em que os arquivos estão, pois ele aceita absolutamente todos e transforma para praticamente qualquer outro tipo.
A interface do programa é bem organizada, porém as etapas até o início da conversão podem deixar um pouco a desejar. Isso não chega a desvalorizar seu produto final, só requer um pouco de atenção ao processo. Suas inúmeras possibilidades de ajustes, o fazem atingir exatamente o resultado que deseja.
Para quem quer converter vídeos para dispositivos móveis, ele possui um recurso que traz o nome dos modelos para que escolha o seu. Isso facilita o acesso de quem não entende muito bem ou não sabe os formatos lidos pelo seu aparelho, simplificando o procedimento.
O processo de conversão pode demorar de poucos segundos até muitos minutos, dependendo do tamanho e tipo de arquivo que deseja converter. Se por um acaso ocorrer algo inesperado no meio da transformação, é possível pausar e continuar posteriormente.
Interface9Usabilidade8Desempenho9Funcionalidades10


Baixe aqui

Fonte:Tech Tudo

2Format Factory 3.3.1 Empty Re: Format Factory 3.3.1 Ter 11 Fev 2014 - 16:02

criatura

criatura
Legend
Bem kcrattos....1+++++++++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos