Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida Gamer de gr33n_arr0w

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vida Gamer de gr33n_arr0w Empty Vida Gamer de gr33n_arr0w Dom 23 Fev 2014 - 17:22

Manhut

Manhut
Moderador
Vida Gamer de gr33n_arr0w Output_3_KI57b

Olá caros membros! Depois de ter ganho o passatempo organizado pelo fórum Rewtec e pela AlienTech, gr33n_arr0w é o nosso convidado de honra!

Vamos lá!





Manhut: Antes de mais, gostaste do prémio ou querias uma PS4? Razz

gr33n_arr0w: Gostei bastante do prémio. Uma PS4 também seria e será sempre bem-vinda. Very Happy

Manhut: Chegaste ao fórum apenas pelo passatempo? Tencionas ficar?

gr33n_arr0w: É verdade que conheci o fórum através do passatempo e até digamos que tive alguma sorte, em o mesmo ser prolongado em alguns dias porque desta forma tive tempo para participar e a felicidade de ser o contemplado com o prémio. Eu gosto de tecnologia e até já tenho o fórum da Rewtec nos marcadores, por isso tenciono ficar por cá.

Manhut: Visto que és um membro registado recentemente, quais foram as tuas primeiras impressões do fórum? Gostaste do que viste?

gr33n_arr0w: Gostei do que vi até agora. O fórum parece-me bem estruturado e completo, pois aborda várias áreas e tem diversos tutoriais. Uma coisa que me espantou foi o numero de membros, nunca pensei que fossem tantos.

Manhut: Passemos então ao que interessa... Qual foi a tua primeira consola?

gr33n_arr0w: Xbox 360.

Manhut: E quantas estão a apanhar pó aí em casa?

gr33n_arr0w: Quer a Xbox 360, quer a PS3 que também possuo, ambas andam meias paradas agora por falta de tempo para jogar.

Manhut: Quantas horas perdes a jogar hoje-em-dia?

gr33n_arr0w: Em comparação ao tempo que despendia a alguns anos atrás para jogar, hoje em dia jogo mesmo muito pouco, umas duas ou três horas no fim-de-semana.

Manhut: Diz-nos, de que mente saiu esse nick?

gr33n_arr0w: O nick advém do popular super-herói Green Arrow. Engracei com o nome.

Manhut: Preferes uns clássicos ou provar os da nova geração?

gr33n_arr0w: Existem alguns jogos que de vez em quando não me importo de jogar um pouco para matar as saudades, como o Age of Empires ou o Need for Speed Underground 2. Claro que também gosto de experimentar os jogos que acabam de sair.

Manhut: O que pensas da pirataria, é uma coisa boa ou má? Tens alguma consola desbloqueada?

gr33n_arr0w: Se não fosse a pirataria muitos jogadores não conseguiam jogar todos os jogos que pretendem, pois são muito caros. Não tenho nenhuma consola desbloqueada, prefiro esperar que baixem de preço ou então compro pelos lados da terra de sua majestade (eBay), pois sempre fica mais em conta.

Manhut: Gostarias de acrescentar mais alguma coisa?

gr33n_arr0w: Senti-me bem acolhido no fórum e fiquei surpreso pelo convite a esta entrevista, sendo eu um membro ainda recente. Só tenho de agradecer por este teu convite, e aproveito para agradecer novamente à Rewtec e à AlienTech pelo prémio.




Sinto que me falta algo nesta entrevista mas gostei de saber mais sobre a vida gamer de gr333_arr0w.
Resta-me agradecer por participar nesta iniciativa e dar-lhe parabéns mais uma vez.

2Vida Gamer de gr33n_arr0w Empty Re: Vida Gamer de gr33n_arr0w Dom 23 Fev 2014 - 21:18

criatura

criatura
Legend
Muito bom Manhut.... 1++++

3Vida Gamer de gr33n_arr0w Empty Re: Vida Gamer de gr33n_arr0w Seg 24 Fev 2014 - 9:21

Helix

Helix
Legend
Uma entrevista inesperada e como sempre a desvendar algumas coisas interessantes dos membros do fórum Rewtec.
Agora esperamos que gr33n_arr0w seja mais participativo por aqui.
Boa entrevista!

http://www.rewtec.com

4Vida Gamer de gr33n_arr0w Empty Re: Vida Gamer de gr33n_arr0w Sex 21 Mar 2014 - 3:53

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Legal a entrevista Manhut, Espero ser entrevistado mais à frente!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos