Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida Gamer de Daemon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vida Gamer de Daemon    Empty Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 19:15

Manhut

Manhut
Moderador
Vida Gamer de Daemon    Output_3_KI57b

Olá caros membros! Finalmente vamos conhecer quem está por detrás dos códigos do fórum. Deamon é o nosso convidado de honra!

Vámos lá!






Manhut: Antes de mais, fala-nos do teu percurso no forum.

Daemon: Eu conheci o fórum Rewtec através do Helio (Helix), um cara inteligente e muito gente boa mesmo. Eu tenho um fórum da plataforma forumeiros onde dou suporte em linguagens para os fóruns desta plataforma, e foi lá onde conheci o Helio que me levou a conhecer o fórum. O meu trabalho aqui é simplesmente ajudar na parte estética e funções de códigos do fórum Very Happy.

Manhut: Passando então para o mundo dos jogos, ainda te lembras do primeiro contacto que tiveste com uma consola?

Daemon: O primeiro jogo de PC que eu tive contato, foi o "DOOM", quem nunca jogou o famoso DOOM né? Lembro que eu era criança e morria de medo, apesar dos gráficos não serem lá essas coisas. O meu primeiro console foi o PS1, e o primeiro jogo que joguei nele, lembro como se fosse ontem... Crash Team Racing, o jogo que creio eu, muitos aqui já jogaram e se divertiam bastante.

Manhut: E o teu arsenal aí em casa, é muito grande?

Daemon: Hoje em dia tenho bastantes jogos, até porque tive diversos consoles diferentes... PS1, PS2, Xbox 360 slim. Creio que em torno de 200 a 250 jogos, não sei ao certo.
Curto bastante jogos de FPS e futebol.

Manhut: No teu dia-a-dia quantas horas consegues perder a carregar nos botões?

Daemon: Hoje em dia não fico horas e horas jogando, pois tenho meu site, faculdade, trabalho, e fica difícil ter tempo pra jogar, mas sempre que posso estou jogando, principalmente futebol. Antes quando tinha tempo, passava horas e horas jogando, lembro que fiquei jogando 21 horas sem parar o jogo Resident Evil 4 pra conseguir chegar até o fim... valeu a pena!

Manhut: Recentemente um jovem salvou o avô que segundo ele foi influenciado pelo GTA V. O que pensas desta noticia?

Daemon: Penso que é bobagem. Ninguém salva alguém por influência de jogos, se for pensar assim, é correto também pensar que pessoas matam por influência de jogos de violência.
Se ele o salvou, foi simplesmente porque ele sentiu que devia salvá-lo, já que faz parte de sua família.

Manhut: Pirataria. A favor ou contra?

Daemon: Sou a favor sim, pelo menos aqui onde moro (Brasil). Aqui os impostos são altos, o segundo maior imposto do mundo, imagina o preço das coisas por aqui!
Eu sou totalmente a favor, pois não acho certo um país onde o imposto é altíssimo, não ter hospitais e escolas públicas de qualidade, um país onde o governo favorece os menos favorecidos com o dinheiro de impostos pagos por aqueles que o pagam, somente por "votos". Enfim... Não acho justo pagarmos 150/250 reais (Preço em media) em um jogo somente.

Manhut: Como developer do forum, o que achas do forum? A nível de design e estatística.

Daemon: Acho que o fórum evoluiu, e evolui bastante a cada dia. O Helio é bastante esforçado e está sempre aqui pra monitorar o fórum.
A nível de design e estética, acho que está bem agradável atualmente... ajudo o Helio nessa parte de vez em quando, sempre que posso Very Happy.

Manhut: Smartphones ou consolas? Achas que as consolas começam a ficar para trás?

Daemon: Hoje em dia tenho mais contato com meu smartphone do que com o meu console... todo lugar que eu vou, estou com ele. Mas jamais penso/pensaria que um smartphone venha/viesse a ultrapassar a diversão e jogabilidade de um console; com certeza console é, e sempre sera o meu favorito nesse quesito.

Manhut: Gostarias de dizer mais alguma coisa que não foi mencionada?

Daemon: Gostaria de agradecer pela entrevista, estou bastante honrado em ser alvo dela. Quero agradecer especialmente ao Helio pelos elogios sobre minha função, e pela dedicação que tenho para com os membros do meu fórum (BestSkins).
"Nunca esqueça quem você é... um dia você pode se arrepender ter deixado de ter feito algo que poderia te fazer feliz."





Ora essa, foi uma honra desvendar os mistérios da tua Vida Gamer.
Resta-me agradecer por participar nesta iniciativa e continua connosco Wink

2Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 20:39

Moonshine

Moonshine
Warez
boa entrevista já andava com saudades delas e o Daemon parece a ser fixe, bem que podia dar aqui umas aulas ao pessoal em programação. Entendes de que? Html?
parabens pela entrevista e ao Daemon por estar ajudar a construir este grande forum.

3Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 20:50

Mr.GamingPT

Mr.GamingPT
Novato
Olá,
Daemon ele é otimo.
Parabéns pela entrevista.

Até Mais...

4Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 21:16

criatura

criatura
Legend
Mais uma vez parabéns Manhut e ao Daemon pela entrevista.
5* mais uma vez

5Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 21:34

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muito boa entrevista, adorei tudo o que li mesmo Very Happy
E em relação à pirataria, eu se tivesse no lugar do Daemon acho que teria a mesma resposta, pois é um absurdo os impostos que são praticados no Brasil.
Espero que continues por cá Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

6Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Qui 22 maio 2014 - 22:27

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
Li tudo! daemon sempre ajuda os membros no fórum dele mesmo! e é um ótimo developer!

7Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Sex 23 maio 2014 - 10:42

Helix

Helix
Legend
Esta entrevista soube a pouco, muito mais de certo que haveria para se desvendar até porque no caso é uma pessoa que está no nosso país irmão o Brasil e seria sempre bom ouvir uma opinião sobre a actual situação do Brasil.

Quanto ao Daemon em si, não o conheço pessoalmente mas é de louvar a sua generosidade e paciência em ajudar os utilizadores que não entendem de programação, pois o Daemon é capaz de deixar o que está a fazer só para auxiliar/resolver os problemas de outras pessoas. Mas é também com essa atitude que consegue ser uma pessoa do bem e ter muitas outras pessoas que gostem dele.

Pelo fórum pouco se nota a presença dele, mas na verdade ele maior parte das vezes está nos bastidores a resolver pequenos detalhes para que o fórum Rewtec encontre a sua perfeição (sim porque o Helix gosta que tudo esteja perfeito) onde nada pode falhar.

É de realçar que o o Daemon aprendeu tudo sozinho visto que também ele não tinha quaisqueres conhecimentos em CSS ou JavaScript como exemplo. Hoje é um dos melhores que conheço naquilo que faz e é por isso que o fórum Rewtec tenta sempre "apanhar" os melhores quer seja em programação, design, ajuda, etc.

Resta-me agradecer a ele sempre com a sua paciência e vontade de ajudar e esperamos que continues sempre assim com essa atitude e empenho!

Obrigado Daemon



http://www.rewtec.com

8Vida Gamer de Daemon    Empty Re: Vida Gamer de Daemon Sex 23 maio 2014 - 11:01

Daemon

Daemon
Developer
@Moonshine, sei um pouco de cada coisa (HTML, CSS , JS, jQuery, PHP, C, Delphi, MySQL)... Tento melhorar a cada dia o meu conhecimento.

Quero agradecer de verdade pela entrevista, e especialmente a aqueles que reconhecem o meu trabalho voluntário na BS.
Faço isso por 2 motivos... É o que eu gosto de fazer, e eu sei como é difícil manter um fórum tendo conhecimento mínimo, já fui iniciante um dia... por isso faço o trabalho voluntário ajudando o máximo que eu posso pra ajudar os administradores de fóruns.
Muito obrigado mesmo a todos vocês Wink.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos