Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rewtec - A nossa motivação! O Nosso trabalho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Olá!

Bem podia estar aqui com um longo discurso mas não o vou fazer até porque quem já conhece o nosso site sabe bem por tudo o que passamos, quer seja nos maus ou bons momentos, mas o que é certo que continuamos de pé e já mais nos passa pela cabeça desistirmos de tão grande família que é o nosso fórum. Para quem está a chegar pode sempre consultar este tópico http://www.rewtec.com/t5965- e sabe de imediato o porque do sermos os MELHORES.

Mas para aqueles que não acreditam e julgam ser só conversa fiada nada melhor que deixar a baixo algumas imagens com comentários de utilizadores que entram pela primeira vez no fórum

Rewtec - A nossa motivação! O Nosso trabalho! ITtaVlG

Rewtec - A nossa motivação! O Nosso trabalho! IYEiP7n

Rewtec - A nossa motivação! O Nosso trabalho! Z2hmBJS

São estes tipos de comentários que nos fazem aqui estar todos os dias ou quase todos, o nosso coração fica cheio de alegria com mais garra para lutarmos sempre pelo topo.
Sim porque eu acredito que quando há força de vontade e se acreditarmos que somos capazes é porque somos mesmo. Gosto quando as pessoas se riem de nós, que somos isto e aquilo, isso sim é a minha energia que preciso para seguir em frente, pois afinal de contas se não houver pessoas para as fazermos ver que conseguimos lá chegar para quê lutar?

Rewtec não é um fórum, é uma família!


Esta é a nossa motivação! Este é nosso trabalho!

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Ao fim de 3 anos a trazer as mais frescas novidades para a nossa casa nos bons e maus momentos, gosto de saber que Rewtec é dos melhores fóruns nacionais no tema de videojogos e tecnologia.
Já somos 40.000 mas estas portas ainda estão abertas e fechar nunca será uma hipótese. Apesar do grande numero, ainda temos muito que crescer e esperemos que com a ajuda de todos possamos conseguir chegar ao topo!

Engine404

Engine404
Membro
Posso dizer que já faço parte desta família ehehe

Fico feliz quando ajudo algum usuário, fico mais feliz ainda quando este usuário me agradece com um "Obrigado". Agora, comentários como estes motivam tanto staffers quanto usuários do fórum.

É sempre bom receber elogios assim, nos motiva a continuar com o nosso trabalho!


 Big Smile

DaViD-DaViD

DaViD-DaViD
Warez
O Fórum só irá crescer! oops! a família só irá crescer! Very Happy

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Serei o único a achar que não é novidade nenhuma?? xD somos os melhores!

PS: Tou cá desde o inicio do fórum  hipersmile 

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Eu realmente estou cada vez mais encantado com estes users todos, pois são eles que nos dão (a mim e ao Helix) motivação extra para continuarmos a fazer deste fórum o vosso fórum preferido e a vossa primeira família virtual. Claro que tudo tem os seus bons e maus momentos, se bem me lembro o melhor ano aqui no REWTEC foi ano de 2013, pois houve imensas novidades TODOS OS DIAS, e todos os dias estavam aqui users. O fórum estava realmente activo nesse ano e é por esse motivo que nós tentamos trabalhar mais e mais para que o fórum continue tal e qual como esse ano, ou quissá até melhor (porque não!?) Very Happy
Tenho de admitir que o começo de 2014 não foi muito bom para nós, mas com esforço, garra e querer continuamos aqui para vos oferecer as melhores notícias actualizadas do mundo dos jogos, e não só...

Para acabar quero enviar um ENORME obrigado a todos os user's daqui do fórum que NÃO DESISTIRAM DE NÓS e que, por mais difícil que tivesse sido, continuaram aqui neste vosso espaço virtual onde podem encontrar de tudo um pouco.
Dizer também que mando umas GRANDES e ENORMES saudações para os novos user's que estão a fazer um excelente trabalho Very Happy

REWTEC não é meu nem do Helix, É DE TODOS VOCÊS, pois são vocês que fazem deste fórum o MELHOR DO MUNDO.


REWTEC, MAIS QUE UM FÓRUM, UMA FAMÍLIA!!!

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Incondicionalmente este comentário do ninho merece o meu Gosto/Like como queiram chamar e realmente é tudo o que ele diz é a pura verdade especialmente esta parte a baixo.

ninho escreveu:REWTEC não é meu nem do Helix, É DE TODOS VOCÊS, pois são vocês que fazem deste fórum o MELHOR DO MUNDO.

Ninguém aqui é mais ninguém (seja a staff ou um User acabado de chegar) somos todos tratados da mesma maneira e queremos tratar todos da mesma maneira.
Todos os dias tentamos trazer o que achamos o que é o melhor conteúdo para todos, mesmo que não haja nenhum comentário e apenas uma visualização, mas o que é certo é que por vezes trazemos as noticias em primeiro que muitos sites ou por outras palavras informação que ainda não está em Portugal.

Porque não há nada mais gratificante que ver comentários como os que aparecem no primeiro post!
Provavelmente de hoje para amanhã muitos utilizadores vão deixar de andar pelo fórum e acabam-no por esquecer mas nós continuamos aqui sempre de portas abertas e mais acrescento tentamos ir "buscar" os utilizadores que fizeram muito pelo fórum e que por algum motivo "desaparecem" sem deixar rasto e eu (pois tenho meios para isso) tento fazer sempre uma busca quer seja por email, redes sociais outros sites etc.

Contamos com todos vós, aqui o trabalho de cada um é valorizado e homenageado.

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ai e tal porque se é jovem...
Claro que sim REWTEC sempre foi sepre será um dos primeiros a visitar!
E CLARO os bons e maus momentos aqui na REWTEC passam a voar sem dar conta dos mesmos!
Que continue assim!

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Da minha parte quero também agradecer a todos os que fazer parte desta comunidade.
E como os mosqueteiros um por todos e todos pelo o Criatura...loooool..
Da minha parte podem esperar ajuda mais na parte da PS3 e como não serem raptados por Aliens. loool

E para quando uma janta com o pessoal???

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Parabéns a todos vocês que fazem o REWTEC ser o imenso sucesso que é. È sabido que grandes fórum ou ja fecharam ou enfrentam grandes dificuldades para continuar abertos e outros estão on lines porém entregues as moscas.

Como o meu amigo disse :

Um por todos e todos pelo Criatura kkkkkkkkk chorei de rir

E oi pior ele ainda ensina como ser abduzido kkkkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos