Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rise of the Tomb Raider

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rise of the Tomb Raider Empty Rise of the Tomb Raider Ter 10 Jun 2014 - 10:54

Helix

Helix
Legend
Foi na conferência da Microsoft que o novo Tomb Raider foi anunciado. O nome do novo jogo é Rise of the Tomb Raider e promete novas e emocionantes aventuras da jovem Lara Croft.A ser lançado para PC, PS4 e Xbox One. Fiquem com o vídeo:



Última edição por Helix em Dom 12 Jul 2015 - 14:30, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

2Rise of the Tomb Raider Empty Re: Rise of the Tomb Raider Ter 10 Jun 2014 - 13:21

Manhut

Manhut
Moderador
O ultimo jogo ficou brutal, e estes gráficos prometem...

3Rise of the Tomb Raider Empty Re: Rise of the Tomb Raider Dom 12 Jul 2015 - 14:37

Helix

Helix
Legend
Vídeo mostra as novas e impressionantes animações de Rise of the Tomb Raider



Faltando pouco para a gamescom 2015, a Crystal Dynamics e a Microsoft revelaram um novo vídeo de Rise of the Tomb Raider, o novo lançamento da Lara Croft exclusivo para Xbox. Neste vídeo divulgado podem ver como funcionou as animações do jogo que parecem espetaculares.

A qualidade final deste título poderá surpreender muito, não só pelas dobras das roupas, ou como os músculos da protagonista se movem para realizar determinadas ações; não pela forma como a sua pele torna-se enrugada ou irritada com o frio, mas sim pela totalidade do conjunto do novo jogo da Crystal Dynamics, é simplesmente impressionante, e o melhor é que podem ver por vocês mesmos neste vídeo.


http://www.rewtec.com

4Rise of the Tomb Raider Empty Re: Rise of the Tomb Raider Sex 24 Jul 2015 - 11:46

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Rise of the Tomb Raider confirmado e com data na PS4

Embora já fosse praticamente uma certeza, a Square Enix confirmou hoje que Rise of the Tomb Raider está a caminho da PlayStation 4 e também anunciado em que data esta versão estará disponível.

A versão para a consola da Sony só vai chegar no Natal de 2016, ou seja, caso não tenham uma Xbox One ou Xbox 360, terão que esperar mais um ano. Tal não é surpreendente, já que desde o início sabíamos que a sequela trata-se de um exclusivo temporário da Microsoft.

A data para a versão PC também está marcada. Rise of the Tomb Raider estará disponível através do Steam no início de 2016. Deste modo, o jogo estará disponível em primeiro para Xbox One e Xbox 360. A data destas versões é 10 de novembro de 2015.



Fonte: EuroGamer.pt

5Rise of the Tomb Raider Empty Re: Rise of the Tomb Raider Sáb 17 Out 2015 - 20:53

Helix

Helix
Legend
A GameStop e a Crystal Dynamics revelaram um novo trailer de Tomb Raider que mostra um pouco mais da jogabilidade, habilidades e galinhas bomba.


Hoje, a GameStop divulgou um novo trailer de Rise of the Tomb Raider, dando destaque as "Holy Fire Cards", um bónus que estará presente na pré-venda do jogo. No trailer, podemos ver mais um pouco de gameplay, algumas habilidades e até mesmo uma galinha bomba - um explosivo estranho, mas que funciona e deve ser algo bem divertido de usar no multiplayer.


http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos