Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Sugestão] Novo Logo RewTec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty [Sugestão] Novo Logo RewTec Seg 23 Jun 2014 - 20:32

Kill€r

Kill€r
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica uma proposta para o logo da RewTec:
[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Ir8a53

Podem dar sujestões, ideias.. etc.. Smile

 cheers

EDIT:

V2:
[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Qnvaep



Última edição por Kill€r em Ter 24 Jun 2014 - 17:28, editado 1 vez(es)


26[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sáb 26 Jul 2014 - 12:19

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Os logos não são maus @Master+Publicitario, até gostei.

No entanto, como o Helix já referiu antes neste tópico a prioridade é ter um fórum rápido (para aqueles com Internet lenta) e o teu logo apesar de ser simples é mais pesado que o actual o que tornaria o fórum mais lento.

Mas de qualquer forma continua a dar ideias que elas são bem vindas.

27[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sáb 26 Jul 2014 - 13:09

criatura

criatura
Legend
Eu não gosto muito, gostava do que tínhamos anteriormente com o boneco. Esse para mim era o melhor.
Aqui fica a minha opinião.

28[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sáb 26 Jul 2014 - 13:10

IsmaelS.

IsmaelS.
Membro
Através essas que fiz posso substituir pelo boneco...

http://www.master-publicitario.forumeiros.com

29[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sáb 26 Jul 2014 - 13:26

rocka

avatar
Novato
Acho que o conceito parece engraçado, se for o que eu estou a pensar:
Imagino que seja uma speech bubble que representa o facto de ser um fórum (com varias pontas uma vez que qualquer pessoa pode participar) e o conteuto da bubble é um arquétipo de controller que representa o foco do fórum (videojogos).

Um bocado literal demais, mas funciona. Nem sempre um logo precisa de ser uma metáfora.


Mas a execução é um bocado má. Em termos de legibilidade o teu logotipo tem demasiado pormenor para funcionar bem.
Um logotipo não deve, conter demasiada informação de forma a que se possa facilmente identificar tudo que esta presente no logotipo tenha ele o tamanho que tiver. Imagina por exemplo o teu logotipo no tamanho de um favicon (que este site usa e o Hélio precisa de actualizar!!), ou imagina-o impresso em escala de cinzas num jornal. Ia ficar ilegível.

Como tal ao criar um logotipo deves evitar usar shading, drop/inner shadows, gradients de qualquer tipo.
Deves também usar uma paleta mais pequena de cores, seleccionar o mínimo de cores possível e trabalhar só com essas cores. E ainda testar o logotipo em vários cenários, por exemplo, vários fundos. Para saberes se este se destaca bem, e se não se destacar bem em algum, deves ter uma versão alternativa do logo para esses cenários. Convém também testar a legibilidade do logo quando em tons de cinza.


Se reparares o logotipo do Kill€r é um bom exemplo disto. Usa apenas 2 cores, branco e transparência/fundo. Tem formas extremamente simples, fáceis de ler em qualquer tamanho e em qualquer esquema de cores. Não usa nenhum tipo de efeitos (gradients, shadows, etc), apenas cores sólidas.

30[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sex 8 Ago 2014 - 2:34

Kill€r

Kill€r
Warez
rocka escreveu:Acho que o conceito parece engraçado, se for o que eu estou a pensar:
Imagino que seja uma speech bubble que representa o facto de ser um fórum (com varias pontas uma vez que qualquer pessoa pode participar) e o conteuto da bubble é um arquétipo de controller que representa o foco do fórum (videojogos).

Um bocado literal demais, mas funciona. Nem sempre um logo precisa de ser uma metáfora.


Mas a execução é um bocado má. Em termos de legibilidade o teu logotipo tem demasiado pormenor para funcionar bem.
Um logotipo não deve, conter demasiada informação de forma a que se possa facilmente identificar tudo que esta presente no logotipo tenha ele o tamanho que tiver. Imagina por exemplo o teu logotipo no tamanho de um favicon (que este site usa e o Hélio precisa de actualizar!!), ou imagina-o impresso em escala de cinzas num jornal. Ia ficar ilegível.

Como tal ao criar um logotipo deves evitar usar shading, drop/inner shadows, gradients de qualquer tipo.
Deves também usar uma paleta mais pequena de cores, seleccionar o mínimo de cores possível e trabalhar só com essas cores. E ainda testar o logotipo em vários cenários, por exemplo, vários fundos. Para saberes se este se destaca bem, e se não se destacar bem em algum, deves ter uma versão alternativa do logo para esses cenários. Convém também testar a legibilidade do logo quando em tons de cinza.


Se reparares o logotipo do Kill€r é um bom exemplo disto. Usa apenas 2 cores, branco e transparência/fundo. Tem formas extremamente simples, fáceis de ler em qualquer tamanho e em qualquer esquema de cores. Não usa nenhum tipo de efeitos (gradients, shadows, etc), apenas cores sólidas.

Penso que disseste tudo o que havia pra dizer Smile

Não é para gabar o meu trabalho mas a realidade do design dos nossos dias nao é a mesma de á uns anos.. Actualemente o que se usa é flat design..

Um concelho para quem quer aprender sobre design: procurem informaçoes e exemplos de flat design..

31[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sex 8 Ago 2014 - 9:33

Helix

Helix
Legend
Há aqui um sistema que estava a pensar a implementar (imagem a baixo)


[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Flat-login-register-ui

http://www.rewtec.com

32[Sugestão] Novo Logo RewTec - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Novo Logo RewTec Sex 8 Ago 2014 - 10:40

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Este sistema que falas em cima é bem ffixe Helix agora o logo para o fórum sou da mesma opinião do criatura a do boneco era muito baril

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos