Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida Gamer de Sonic09TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vida Gamer de Sonic09TV Empty Vida Gamer de Sonic09TV Seg 23 Jun 2014 - 20:51

Manhut

Manhut
Moderador
Vida Gamer de Sonic09TV Output_3_KI57b

Olá caros membros! Desta vez temos na nossa companhia Sonic09TV que nos vai revelar alguma informação da sua personagem neste mundo gaming.

Vamos lá!





Manhut: Antes de começar, fala-nos das tuas origens aqui no forum.

Sonic09TV: é simples, eu estava num outro forum e alguns membros desse forum começaram a mandar vir por eu postar meus vídeos, diziam que só era publicidade, e nisso o Helix mandou-me mensagem a dizer que tinha um forum e que eu era bem vindo com os vídeos e que a malta aqui gostava de gta e tal, então vim, gostei e fiquei lol

Manhut: E no Youtube, como surgiu o canal? Fala-nos um pouco dele.

Sonic09TV: Tudo isto começou a trabalhar na minha cabeça quando comprei o GTA 5 no dia de lançamento, comecei a ver cheats como toda a gente lol R2 R2 circulo etc... e nisso descobri os glitchs para o online, mas a maior parte era tudo inglês e francês e eu gosto de ver e ajudar tudo que é nacional, mas não tinha nenhum youtuber que fazia isto a serio, uns tinham 1 ou 2 vídeos sobre gta mas nada de serio, então decidi abrir meu próprio canal e traduzir os glitchs para português

Manhut: Passando agora ao importante, tens mais jogos ou preferes só GTA V? Laughing

Sonic09TV: Laughing Tenho muitos jogos, mas online jogo Gta, COD, BF e fifa, depois compro sempre jogos como uncharted, tomb raider ou Last of us para jogar modo historia quando não esta ninguém do meu comando online e agora tambem para fazer videos ''Let's play'' como fiz com o infamous

Manhut: Quais são as plataformas que tens em casa?

Sonic09TV: Aqui na suiça tenho uma ps1, 1 ps2, 3 ps3 uma ps4 uma wii, psp, DS 3d (da minha filha) depois em portugal na casa dos meus pais tenho a nintendo e sega saturn

Manhut: De onde provêm o teu nick?

Sonic09TV: O meu nick lol acho que é mais que lógico lol do sonic a personagem de jogos, mas gostei desta personagem nem tanto pelo jogo mas sim pelo os desenhos animados que davam aqui na Suiça quando eu era miúdo, fazia muito rir e adorava a sua personalidade, na psn meu nick é sonicudj ''udj'' vem do tempo que eu tinha meu forum, e agora 09tv pois 09 é em relação ao 09 de portugas09 o meu comando que foi lançado em 2009 e ''tv'' em relação ao youtube

Manhut: Passas muitas horas a tentar descobrir os Gliches do GTA V?

Sonic09TV: Como disse no inicio eu nem conhecia os glitchs, descobri e depois comecei a fazer a tradução para português, depois quando tinha tempo tentava fazer invenções e experiências, as vezes dava algo de interessante e outras perdia os carros lool mas agora nao tenho quase tempo nenhum já não tento encontrar so faço mesmo as traduções.

Manhut: Depois destes 3 meses no forum, como vês a nossa casa?

Sonic09TV: Andei em muitos forums, tive o meu forum também, e sinceramente este é o melhor de todos, bom ambiente, bem organizado, boa gente e uma coisa com a qual tive problemas em outros forums é os meus vídeos, o Helix foi uma pessoa que percebeu que temos todos a ganhar em ter youtubers activos no forum e não como em outros forums pensam que vão perder pessoal ou sei la o que lol

Manhut: Achas que a pirataria tem alguma coisa boa ou é tudo mau para as empresas?

Sonic09TV: Não se pode dizer que a pirataria é boa, quem faz os programas, as musicas, os filmes etc... trabalhou e merece ordenado, agora também tenho de dizer a verdade, as coisas estão fora de preço e para quem vive em portugal ainda é pior com a crise que atravessa o pais, por isso percebo que as pessoas se virem para a pirataria, as empresas deveriam encontrar outras maneiras de rentabilizar seus produtos e baixar os preços.

Manhut: Viste alguma coisa na E3 deste ano que te agradou?

Sonic09TV: Não tive muito tempo para seguir o E3 mesmo com a super ideia de ter aqui no forum um leitor para seguir, mas uma coisa é certa, Uncharted, Far cry vao ser meus lol depois ainda aguardo para ver melhor os próximos COD e BF

Manhut: Gostarias de acrescentar algo?

Sonic09TV: Quero mais uma vez agradecer o Helix por me ter vindo buscar, conheci um enorme forum no qual também conheci pessoas excelentes entre elas o DarkS que no dia de hoje faz parte dos Portugas09 e com o qual trabalhamos juntos nos vídeos temos alguns projectos interessantes, partilhamos ideias e conhecimentos e é ele que me faz as imagens, também conheci o ninho que também parece ser uma exelente pessoa que também já me ajudou e me deu a conhecer algumas coisas na net. Como ja falei com o Helix gostava de participar mais no forum mas atualmente nao da para mais, ate nem tenho feito vídeos tutoriais sobre informática mas desde que possa tenho algumas ideias de projetos em relação ao forum não vou estar a divulgar mais mas o Helix se pensar bem ele cocegue se relembrar o que me disse no gozo na chat a uns dias atrás lol mas por enquanto é segredo lol também quero agradecer-te (Manhut) pois não esperava ser entrevistado foi uma boa surpresa, obrigado e Abraço a todos




Eu é que agradeço teres-te aberto para o forum Wink
Esperemos que continues connosco.

2Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Seg 23 Jun 2014 - 20:54

Sonic09TV

Sonic09TV
Master
mais uma vez obrigado e claro que vou continuar  Drink e se tiverem mais alguma pergunta mandem vir lool

https://www.youtube.com/channel/UCVfwO1YwvVy1tnB7ifWrzhQ

3Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 0:05

criatura

criatura
Legend
Muito bom...

4Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 10:46

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu ri nesta parte:
sonicudj para mim seria sonic o dj ou sonic um dj, agora vindo de um forum...

http://www.rewtec.com

5Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 15:46

Sonic09TV

Sonic09TV
Master
Angel_of_psp escreveu:
Eu ri nesta parte:
sonicudj para mim seria sonic o dj ou sonic um dj, agora vindo de um forum...
lol pois o forum tinha o nome ''Universo dos jogos'' UDJ lol mas muitas vezes me dizem ah e tal és Dj?  lol! 

https://www.youtube.com/channel/UCVfwO1YwvVy1tnB7ifWrzhQ

6Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 15:53

Helix

Helix
Legend
Mais um boa entrevista para "matar" a curiosidade sobre o sonic09TV realmente era algo curioso esse nick com o Sonic à mistura juntando tudo o resto. E já sabes quando enriqueceres pelo Youtube não esqueças esta comunidade que te acolheu muito bem Razz

http://www.rewtec.com

7Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 22:06

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Muito boa entrevista como sempre Manhut.
Eu acho que toda a gente dá basicamente a mesma resposta no assunto da pirataria

https://www.youtube.com/DarkS997

8Vida Gamer de Sonic09TV Empty Re: Vida Gamer de Sonic09TV Ter 24 Jun 2014 - 23:17

Manhut

Manhut
Moderador
DarkS997 escreveu:Muito boa entrevista como sempre Manhut.
Eu acho que toda a gente dá basicamente a mesma resposta no assunto da pirataria

Pois, mas é um assunto importante no qual é sempre bom ouvir as opiniões das pessoas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos