O DLC é um modelo praticamente aceite pelos jogadores, segundo Chris Early.
Em declarações ao site Games Industry, o vice-presidente de publicação da Ubisoft afirmou que “penso que existem alguns modelos que já foram aceites [pelos jogadores]. O DLC é praticamente aceite. A Season Pass é praticamente aceite”.
“Agora é interessante quando começas a pensar na Season Pass como um Service Pass. Para os nossos detentores de Season Pass, sei que organizamos eventos especificamente para eles, por isso é um pouco mais do que apenas conteúdo DLC. Portanto existe aqui uma evolução”, acrescentou.
E entrando em casos concretos, Early disse que “não houve resistência” ao DLC Time Saver de Assassin’s Creed IV: Black Flag.
“Talvez 12 pessoas algures tenho dito algo. Mas como um todo, não houve nenhum problema”.
Em declarações ao site Games Industry, o vice-presidente de publicação da Ubisoft afirmou que “penso que existem alguns modelos que já foram aceites [pelos jogadores]. O DLC é praticamente aceite. A Season Pass é praticamente aceite”.
“Agora é interessante quando começas a pensar na Season Pass como um Service Pass. Para os nossos detentores de Season Pass, sei que organizamos eventos especificamente para eles, por isso é um pouco mais do que apenas conteúdo DLC. Portanto existe aqui uma evolução”, acrescentou.
E entrando em casos concretos, Early disse que “não houve resistência” ao DLC Time Saver de Assassin’s Creed IV: Black Flag.
“Talvez 12 pessoas algures tenho dito algo. Mas como um todo, não houve nenhum problema”.
Fonte: Video Gamer Portugal
Nenhum comentário