Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

xkey nao le hd demora no logo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1xkey nao le hd demora no logo Empty xkey nao le hd demora no logo Sex 10 Out 2014 - 15:48

igor2009

igor2009
Novato
boas venho aqui pedir a vossa ajuda
tenho uma xbox360 com xkey ela estava a funcionar ficou um tempo parada quando voltei a ligar o xkey deixou
de funcionar ligo mas quando esta a entra na dash no logo demora um bocado mais que o normal
entra e o xkey nao le o hd ja voltei a por a key no sd mas nada feito
antes disso aparecia erro 64 mas desmontei e montei o xkey e funcionou

obg

2xkey nao le hd demora no logo Empty Re: xkey nao le hd demora no logo Sex 10 Out 2014 - 17:45

tiorigues

tiorigues
Master
Eu ja tive uma xbox com o xkey e quando o montei tambem nao detectava o HD, depois com a ajuda de um tecnico descobrimos que era o remote estava avariado, foi so arranjar um novo e funcionou na boa

3xkey nao le hd demora no logo Empty Re: xkey nao le hd demora no logo Sex 10 Out 2014 - 23:29

igor2009

igor2009
Novato
boas tiorigues obrigado pela dica
eu tambem ja tive esse problema mas tirei o remote e funcionava sem ele mas deixou de funcionar

hoje tive de volta da xbox liguei ela ao pc com usb x360 pro. o jungleflasher detectou a drive (0225) na aba dvdkey32 onde diz drive properties em dvdkey: esta not found vou onde diz slimkey carrego abre uma janela e carrego em nao logo depois abre outra janela que diz algo sobre status 0x72 para desligar e ligar a drive fica em status 51 e da erro slimkey failed
nao chega a vendor mode como consigo extrair a nova key

obg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos