Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Android] OnePlusOne 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Android] OnePlusOne 2 Empty [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 16:17

Helix

Helix
Legend
[Android] OnePlusOne 2 OnePlus-Two-concepts.jpg-1024x682

Foi há alguns meses que a OnePlus revelou o seu novo equipamento, o OnePlus One. Contando com componentes de topo e aliado a um preço em conta, este smartphone foi bastante apreciado pelos utilizadores, apesar da sua disponibilidade limitada.

Agora, segundo revela o portal The Times of India, citado pelo Phone Arena, poderá encontrar-se a ser preparada uma nova versão do equipamento. O “OnePlus One 2” deverá contar com componentes ainda mais poderosos e um preço igualmente acessível. Destaque também para a maior personalização do equipamento.

Até ao momento estas indicações ainda não passam de rumores, sendo que, de forma oficial, a empresa não comenta a existência de uma segunda versão.


Tugatech


http://www.rewtec.com

2[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 21:51

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
MUITO BOM! Estava a pensar adquirir um... visto assim vou esperar mais um pouco Wink

3[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 22:17

TuCa_21

TuCa_21
Membro
boa sorte na espera, as noticias ainda são rumores..
fala-se que já se saberá algo mais concreto só la para Abril do próximo ano e depois ainda há a questão que só se pode comprar por convite ou ter a sorte de apanhar uma happy hour !

4[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 22:43

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
TuCa_21 escreveu:boa sorte na espera, as noticias ainda são rumores..
fala-se que já se saberá algo mais concreto só la para Abril do próximo ano e depois ainda há a questão que só se pode comprar por convite ou ter a sorte de apanhar uma happy hour !

Não tenho muita pressa. Neste momento possuo um Galaxy S3, mas já preciso de uma máquina melhor, até abril passa num instante se for mesmo até esse mês... E quanto aos convites, isso arranja-se sem problema, falo por mim Wink

5[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 22:45

criatura

criatura
Legend
O one plus one já pode ser adquirido sem ser por convite.
Eu tenho um e não foi por convite.

6[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 22:48

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
criatura escreveu:O one plus one já pode ser adquirido sem ser por convite.
Eu tenho um e não foi por convite.

Criatura, estive no site deles à pouco e não vi nada disso!

7[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 24 Nov 2014 - 23:07

alexss8

alexss8
Moderador
No site oficial não se compra sem convites excepto quando ha pré orders.Contudo há diversas lojas que vendem o telemóvel, no eBay encontra se com alguma facilidade.
No entanto para quem estiver interessado facilmente arranja convites

8[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 1:19

TuCa_21

TuCa_21
Membro
criatura escreveu:O one plus one já pode ser adquirido sem ser por convite.
Eu tenho um e não foi por convite.


la esta, tives-te a sorte de apanhar uma happy hour

9[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 3:03

criatura

criatura
Legend
Nada disso.
Não comprei o OPO diretamente do site dele.
Comprei noutro site.

10[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 5:58

TuCa_21

TuCa_21
Membro
la esta , como ja dissseram aí, há varias formas de o comprar, mas para o obter originalmente, é só através dos métodos mencionados

11[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 12:56

criatura

criatura
Legend
Mas para obter o OPO através do site dele e muito difícil. Entao recorri outro site. Num site compra se por convite noutro compra se a vontade.
Quem perde e o sie original.

12[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 13:09

TuCa_21

TuCa_21
Membro
mas esse site é assim tão secreto?
qual é o site? partilha aí com o pessoal, pode ser que interesse a mais gente comprar !

13[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 16:50

criatura

criatura
Legend
Não e secretismo nenhum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 18:16

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
criatura escreveu:Não e secretismo nenhum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acaba por ficar mais caro ao comprar nesse site.

15[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 20:04

TuCa_21

TuCa_21
Membro
claro, eles compram de forma normal como todos os outros e depois vendem mais caro ..
mas tambem por mais 5€, para quem quer mesmo .. e nao esta com o trabalho de andar atras de convites e assim
supondo claro que esse site é de confiança.

16[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 20:21

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
TuCa_21 escreveu:claro, eles compram de forma normal como todos os outros e depois vendem mais caro ..
mas tambem por mais 5€, para quem quer mesmo .. e nao esta com o trabalho de andar atras de convites e assim
supondo claro que esse site é de confiança.

Mais 5€ ? A versão de 64GB não é 299€? É que a versão do site do criatura é 329€.. acaba por ser 30€ mais caro.

17[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 20:22

criatura

criatura
Legend
E de confiança tanto que tenho cá o meu e é um canhão.
Comprei o meu por 290 euros o de 64g.
Agora esta mais caro.

18[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 21:42

didy

didy
Master
Boas, pessoas! Olha se alguém tiver um convite a sobrar aí diz algo.. tô interessado nesse brinquedinho Smile

19[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 22:28

TuCa_21

TuCa_21
Membro
299, e os portes ...em express fica por 324€

20[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Ter 25 Nov 2014 - 22:52

criatura

criatura
Legend
Eu paguei na altura 320 euros. Mas portes pagas sempre seja qual for o site de onde mandes vir .
O mal e que se fica muito tempo a espera.
Mas valeu a pena.

21[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Qua 26 Nov 2014 - 1:34

TuCa_21

TuCa_21
Membro
sim, é um aparelho muito bom.
só depende da expectativa de cada um a nivel de tamanho do terminal, eu nao consegui andar muito tempo com ele pelo tamanho!

22[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 8 Dez 2014 - 13:21

Helix

Helix
Legend
[Reveladas alegadas informações sobre o OnePlus Two]

Enquanto o OnePlus One lançou com boas intenções e veio pré-instalado com o CyanogenMod, a forma como a empresa permitiu que os clientes através de um sistema de convite a sua compra, provavelmente, não permitiu que o telefone pode-se atingir o maior número de utilizadores possível.

Esperemos que isto seja resolvido com o seu sucessor, o OnePlus Two.

Agora que temos vindo a ler alguns rumores sobre o dispositivo, mas graças a um vendedor chinês, algumas supostas especificações do próximo telefone foram reveladas.

Devemos ressaltar que não há nenhuma maneira de confirmar se essas supostas especificações são verdadeiras por enquanto.

Dito de acordo com as informações, o OnePlus Two poderá ostentar um chipset Qualcomm Snapdragon 805, embora com toda a honestidade que estávamos esperando um Snapdragon 810 no seu lugar.

Pode trazer um ecrã de 5,5 polegadas, embora nenhuma palavra foi prenunciada sobre o ecrã que poderá ser Full HD ou um um QHD atualizado.

Diz-se também para ter 32 GB de armazenamento, uma câmera traseira de 16MP, uma câmera frontal de 5MP, e uma bateria de 3,300mAh.

Quanto aos preços, está estimando que vai custar cerca de 450€.

modding.pt


OnePlus confirmou recentemente que o sucessor do OnePlus One está definido para o próximo ano.

http://www.rewtec.com

23[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 8 Dez 2014 - 14:09

TuCa_21

TuCa_21
Membro
e o mais certo é não ser cyanogen, visto que no ultimo mercado que entraram foram proibidos de a usar (exclusividade de mercados) e estão a trabalhar noutra ROM

24[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 8 Dez 2014 - 18:01

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Stock Google por favor...

25[Android] OnePlusOne 2 Empty Re: [Android] OnePlusOne 2 Seg 8 Dez 2014 - 18:50

criatura

criatura
Legend
Se forem essas as novas características do OPO 2 não e muito diferente do que já existe no primeiro.
Vamos esperar para ver .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos