Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como foi ontem a vossa noite com a Sport TV?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O dia de ontem marcou o último dia do mês de promoção que ofereceu um mês de SportTV a clientes do MEO e outros operadores de TV nacional, e marcou também uma noite de pesadelo para todos os que descobriram que afinal não era possível cancelar o serviço ao final da noite.


Como foi ontem a vossa noite com a Sport TV? SportTVcancelamento

Para que não começassem a pagar automaticamente pela SportTV, os aderentes a esta promoção tinham que a cancelar antes do final do mês - o que em português se traduz: "o mais tarde possível". Isso faz com que a noite de ontem se tornasse num autêntico reboliço de clientes desesperados, que se deparavam com um sistema incapaz de responder às suas tentativas de cancelamento do serviço.

"Em actualização", "Por favor tente mais tarde", eram as mensagens mais comuns para quem o tentava fazer usando a sua box; e nas chamadas telefónicas, o mais certo era não serem atendidos (e talvez não fosse pior, uma vez que também houve quem se queixasse de ter pago mais de 20 euros pela chamada.)

Resta agora saber como é que os nossos operadores vão lidar com esta situação, pois os clientes só não conseguiram cancelar o serviço devido aos problemas técnicos que surgiram (não deixando de ser assustador que o serviço dos nossos operadores não consigam lidar com o afluxo de algumas dezenas de milhar de clientes.) Pelo lado positivo, há quem tenha dito não ter tido qualquer problema a cancelar o serviço, durante a tarde; outros ainda relembram que, no pior caso, ficam com dois meses de SportTV pagando apenas um. Mas também há quem coloque o dedo na ferida e refira o problema principal: se a SportTV não tivesse um preço tão exagerado, talvez não tivessem que se preocupar com este afluxo de cancelamentos e tivessem muitos mais milhares de subscritores.

abertoatedemadrugada

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
Eu fui um desses, e so consegui cancelar a 1.30 da manha. Se me obrigarem a pagar a sporttv deste mês de Dezembro eu simplesmente corto o mal pela raiz e vou rescindir contrato com eles.

Moonshine

Moonshine
Warez
também fui um dos que passou por esses tormentos eu é acabar a fidelização e toca a mexer esta meo vai perder clientes a uma velocidade que é uma coisa doida.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
opah, tudo bem que se é 1 mês de oferta eles deveriam cancelar automaticamente o serviço e no máximo por um aviso na meo box para renovar a assinatura por
mas o tuga também é um bocadinho nabo se querem que vos diga. ao fazer esta critica estou também a abrangir membros cá do forum pelo que já notei, mas peço que não levem a mal. eu também tenho meo, ativei o serviço da sptv de novembro e no dia 29 cancelei o mesmo para não ter problemas. já foi bom o tempo que tive e qqer coisa tenho sempre o computador para ver o que me apetecer. até pq pensei que se no dia 30 tivesse problemas e não pudesse resolver no dia, teria que pagar o próximo mês.
correu tudo lindamente e hoje estou livre de problemas. 1 dia que nem sequer tive tempo de ligar a tv portanto não perdi nada.

Moonshine

Moonshine
Warez
pois mas ontem eu queria ver o meu Porto e ai é que cancelava como muita gente deve ter feito eu acho que na NOS foi tudo cancelado automaticamente quando chegou ás 00:00 assim é que foi um trabalho bem feito não houve stresses acho eu, agora estes gajos da MEO sao uma porcaria ja tive montes de problemas com os gajos dizem uma cena depois outro ja disse uma outra coisa diferente, estagiários..

kikas1984

kikas1984
Moderador
o mesmo comigo nem o 16200 funcionava era 00:45 quando cancelei isto para mim e esquema nao me surpreende se nos vierem tentar cobrar 1 mes de sport tv na proxima factura

criatura

criatura
Legend
Eu já falei com um operador da MEO hoje que me disse que a SPORTTV não ia ser cobrada e que o mais certo era abrangerem o tempo por mais 24horas para se poder cancelar o serviço. So mesmo quando receber a fatura e que se poderia ver.

Explicou me também que os servidores da MEO não aguentaram o fluxo de pessoas a rede para cancelar o serviço e que assim não foi possível satisafazer todos os cancelamentos.

Nota: O operador por acaso 5* mostrou também a sua indignidade pela MEO não conseguir resolver o problema ontem.

kikas1984

kikas1984
Moderador
pois amigo a mim disseram me que o mais provavel era vir o valor da sporttv na proxima factura por ter cancelado depois das 24h fui logo fazer estrilho a loja Discutir

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos