Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Club Nintendo será descontinuado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Club Nintendo será descontinuado  Empty Club Nintendo será descontinuado Qua 21 Jan 2015 - 15:00

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
A Nintendo of America anunciou hoje que está se preparando para descontinuar o Club Nintendo, programa de fidelidade e recompensas.

O Club Nintendo é válido apenas para residentes dos Estados Unidos e Canadá e funciona da seguinte forma: ao comprar produtos originais da empresa e registrá-los, os jogadores ganham "Coins" no Club Nintendo e podem trocá-las por prêmios como jogos digitais ou brindes físicos como pôster, estátuas e outros itens.


Club Nintendo será descontinuado  Club_nintendo_capa


egundo a Nintendo of America, usuários do Club Nintendo poderão registrar produtos até 31 de março e resgatar brindes até junho deste ano. A empresa promete anunciar um novo programa de fidelidade em uma data posterior. Scott Moffitt, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America, agradeceu aos fãs pelo apoio e prometeu dezenas de novas recompensas nesses últimos meses de Club Nintendo.

"Agradecemos a todos os membros do Club Nintendo por sua dedicação aos jogos da Nintendo e seu amor por nossos sistemas e personagens. Queremos fazer deste momento de transicão o mais fácil possível para o nosso leal Club Nintendo e, por isso, estaremos adicionando dezenas de novas recompensas e jogos para download para ajudar os membros a gastarem o seu saldo de Coins", disse Moffitt.

Só nos resta aguardar e ver se o novo programa de recompensas da Nintendo estará disponível para o Brasil.



Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos