Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda HD não reconhecido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda HD não reconhecido Empty Ajuda HD não reconhecido Ter 3 Fev 2015 - 6:03

CarlosFJr

CarlosFJr
Novato
o meu HD é reconhecido no pc, porém nao consigo acessar nada dele e fica como inexistente no Meu Computador

O que pode fazer para funcionar, esta formatado em Fat32

2Ajuda HD não reconhecido Empty Re: Ajuda HD não reconhecido Ter 3 Fev 2015 - 11:34

Helix

Helix
Legend
Experimenta formatar em NTFS só para ver se acontece algo de diferente.

http://www.rewtec.com

3Ajuda HD não reconhecido Empty Re: Ajuda HD não reconhecido Ter 3 Fev 2015 - 11:36

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom dia caro CarlosFJr

Tomei a liberdade de separar sua mensagem do tópico onde estava uma vez que eu penso que não tenha nada haver onde estava.
Se eu estiver errado me diga que eu volto.

Mais penso que aqui você terá uma ajuda melhor.

Seu problema ja foi resolvido desta forma:

O meu hd externo estava com a mesma bronca, depois de ter usado no meu tablet, era reconhecido mas não acessível, dizia estar com erro. Fiz o seguinte no XP:

iniciar>executar>cmd

no antigo prompt do dos, digitei: CHKDSK E: (unidade inacessível do disco) /f [dei enter]

ou seja, no CMD digitar chkdsk E:/f

pronto.. voltou a funcionar

4Ajuda HD não reconhecido Empty Re: Ajuda HD não reconhecido Ter 3 Fev 2015 - 12:56

TuCa_21

TuCa_21
Membro
icone do meu computador, botao lado direito, gerir, gestão de discos, habilita o disco que de indicar la que nao esta operativo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos