Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vejam o teclado com teclas de e-ink que mudam conforme sua utilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Certas ferramentas do nosso cotidiano possuem formas tão definidas que pouco pensamos sobre a possibilidade de que elas possam ser melhoradas consideravelmente. Quando usamos um teclado em nossos desktops, por exemplo, ficamos limitados pela quantidade de teclas e atalhos que podemos programas e memorizar, diminuindo nossa produtividade sempre que temos que parar para lembrar como obter determinado símbolo ou efeito.

O Jaasta E-Ink Keyboard busca eliminar a necessidade de transformar a digitação em um exercício de memória, usando tecnologias atuais para permitir que os símbolos presentes em cada uma de suas teclas possam mudar conforme o seu uso. Cada um dos botões do acessório é na verdade um pequeno display com a tecnologia e-paper, permitindo que as letras, números e imagens neles sejam mudados conforme seu idioma ou pelo app aberto.

Dessa forma, seria possível configurar seu teclado para exibir seus emoticon favoritos em momentos específicos, ou então para que os símbolos nas teclas mudem para ícones de ações que podem ser usadas no Photoshop quando o programa estiver aberto, por exemplo. Teclas pouco utilizadas podem ser reconfiguradas para que possuam funções mais úteis para cada pessoa.

Vejam o teclado com teclas de e-ink que mudam conforme sua utilidade K1xXc2f

Além dos botões dinâmicos, o acessório funciona sem fios com um alcance de até 10 metros, vem com um touchpad de 3,7 polegadas com suporte a múltiplos toques e possui uma matéria com duração estimada de 12 meses. Outro diferencial do E-Ink Keyboard é a presença de um assistente virtual ativado por meio de comandos de voz, permitindo a execução de comandos simples como salvar, deletar, enviar a buscar arquivos.


Pacote completo

Somando-se ao teclado, a Jaasta também anunciou seu Smart Mouse, disponível tanto em uma versão completamente silenciosa quanto em outra que emite sons normais ao clicar com os botões direito e esquerdo. O acessório sem fios foi desenvolvido ergonomicamente e conta com uma roda de scroll de quatro direções, uma porta USB 3.0 para facilitar a abertura de pendrives, armazenamento interno de até 64 GB e bateria com 2 anos de vida.


Segundo a Jaasta, tanto o E-Ink Keyboard quanto o Smart Mouse serão disponibilizados em breve para pré-compra por meio de uma campanha de financiamento coletivo. Até o momento, a empresa não revelou quaisquer informações sobre possíveis preços ou datas de lançamento das novidades.


Fonte: TecMundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos