Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juicer: o cabinho que permite a você 'roubar' bateria dos seus amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador

Você já esteve em um happy hour prolongado e acabou ficando sem bateria para fazer alguma coisa importante com seu smartphone, como pedir um táxi ou avisar que chegaria em casa mais tarde? David Ma e Nick Schmidt já estiveram em várias situações como essa e, por isso, pensaram em uma solução bastante simples para esse problema comum entre os humanos. Eles criaram o Juicer, um cabinho que consegue “roubar” carga de um smartphone e enviar para outro.

O acessório é bem pequeno e pode funcionar até como um chaveiro, já que seu design permite pendurá-lo em qualquer coisa para carregá-lo consigo para todo lado. Assim, se por alguma razão você se esquecer de carregar a bateria do seu smartphone, o Juicer pode resolver seu problema, pelo menos temporariamente.


Para usar, basta plugar a ponta do cabo que possui uma bolinha verde no smartphone ou tablet Android que está com mais carga e usar a outra ponta no aparelho que está com a bateria no fim. Imediatamente, a transferência de energia deve começar. A velocidade de carregamento é a mesma de quando você conecta seu celular ao computador. É importante lembrar que só aprelhos com o SO do Robô são compatíveis, e não há versões para iPhones ou aparelhos com WP8.1.

Juicer: o cabinho que permite a você 'roubar' bateria dos seus amigos MMNezde

Os criadores estão promovendo uma campanha no Indiegogo para arrecadar fundos para a fabricação do Juicer. Eles pedem US$ 56 mil e, com mais de 50 dias para o fim do prazo, a campanha já tem quase 10% dessa meta. É possível doar qualquer quantia para a campanha, mas, para receber um cabinho Juicer em casa, você precisa contribuir com pelo menos US$ 10. Há também varias outras ofertas na página do projeto.

Esse acessório deve começar a ser entregue aos apoiadores da campanha a partir de agosto deste ano, caso tudo corra como planejado. Apesar disso, não há qualquer informação sobre a possível venda do dispositivo em lojas comuns.


Fonte: TecMundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos