Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Nintendo NX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Nintendo NX Empty Nova Nintendo NX Sáb 21 Mar 2015 - 17:39

Helix

Helix
Legend
Nova consola da Nintendo, NX será focada em novas formas de diversão



Nova Nintendo NX Nintendo-nx-nintendos-new-consol1111111

Revelado há poucos dias numa conferência, a nova consola da Nintendo, a misteriosa NX, foi assunto em nova entrevista de Satoru Iwata. Junto com o CEO da companhia, Shigeru Miyamoto e Reggie Fils-Aime discutiram sobre o aparelho.

Numa entrevista à revista Time, Reggie disse que a consola permitirá a mistura perfeita do melhor do hardware e software. Com isso, a empresa irá oferecer uma “experiência irresistível ao jogador”.

Seguindo a mesma ideia, Iwata declarou que criar um hardware original é a chave para manter a Big N no ramo de video jogos no futuro. “Se nós não seguirmos por uma abordagem para mostrar uma plataforma de video jogo no futuro, não seremos capazes de manter a Nintendo daqui 10 anos. Para criarmos experiências que as outras empresas não conseguem, devemos desenvolver um hardware que seja capaz de fazer uso de um software único”, diz ele.

O criador da personagem Mario, Shigeru Miyamoto, concordou com o argumento e disse que “a Nintendo tem o dever de criar consolas e novas formas de diversão. Para isso, Nintendo NX possui grande responsabilidades".

Novas informações sobre a NX devem ser reveladas apenas no ano que vem. Até lá, a companhia reafirmou o compromisso em trazer grandes jogos à 3DS e principalmente à Wii U.

Nparty

http://www.rewtec.com

2Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Sáb 21 Mar 2015 - 17:50

lunatico33

lunatico33
Master
meu deu o avanço da tecnologia não para Very Happy

3Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Sáb 21 Mar 2015 - 19:54

Manhut

Manhut
Moderador
Até estou para ver o que vai sair daí, mas já não há nada como o glorioso tempo da NES

4Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Dom 22 Mar 2015 - 17:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Desde que saiu a Wii U os jogos foram mínimos, já lançam uma nova consola para se esquecerem da U como fizeram com a PS3...

http://www.rewtec.com

5Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Dom 22 Mar 2015 - 18:23

alexss8

alexss8
Moderador
Angel_of_psp escreveu:
Desde que saiu a Wii U os jogos foram mínimos, já lançam uma nova consola para se esquecerem da U como fizeram com a PS3...
A Wii U actualmente é a consolat urrent gen que ten melhores exclusivos...Como fizeram com a ps3? Isso não faz sentido nenhum, a Ps3 durou 8 anos e já estava na altura de um upgrade.O hardware já não dava pa mais..

6Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Sex 17 Jul 2015 - 18:24

Helix

Helix
Legend
Nintendo NX poderá ter processador da AMD



A Nintendo NX poderá ter um processador da AMD como a PlayStation 4 e a Xbox One. De acordo com o VentureBeat, tudo indica que a Nintendo irá utilizar um APU criado pela AMD e apostar num processador que lhe permitirá rivalizar com as outras consolas no mercado.
A Wii U já utiliza uma arquitetura x86 (AMD e Intel) e fará todo o sentido se a Nintendo NX der continuidade a essa aposta. A nova consola seria assim compatível com todos os jogos da Wii U e Wii graças à utilização do APU da AMD.


Nova Nintendo NX Nintendo_a


Apesar do futuro da AMD ser ainda incerto - com os rumores a apontarem para uma possível compra pela Microsoft -, a companhia tem apostado recentemente no mercado das consolas e a Nintendo NX poderá ser mais uma vitória. A CEO da AMD, Lisa Su, informou que a companhia ganhou um novo contrato para um terceiro chip semi-custom.


A possibilidade da Nintendo NX utilizar tecnologia da NVIDIA não fica, no entanto, totalmente de parte. Para o analista da Moor Insights & Strategy, Patrick Moorhead, a NVIDIA será uma escolha mais segura se a Nintendo decidir utilizar um sistema operativo Android na sua nova consola. Apesar da Nintendo já ter desmentido a sua utilização, os rumores continuam.


bgamer

http://www.rewtec.com

7Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Sáb 17 Out 2015 - 21:07

Helix

Helix
Legend
Rumor: Nintendo NX vai ser um hibrido entre consolas domésticas e as portáteis

Fonte indica que os kits de desenvolvimento já estão a ser enviados para as produtoras e que a nova consola chegará ao mercado em 2016.


A Nintendo pode estar a desenvolver uma nova consola que funciona como um híbrido entre uma plataforma tradicional e uma portátil. O Wall Street Journal está a reportar que os kits de desenvolvimento da Nintendo NX já estão a ser enviados para as produtoras e que uma fonte anónima revelou o formato da nova consola.


Nova Nintendo NX Nintendo_a


A fonte avança que a consola funciona como uma plataforma normal, mas é acompanhada por uma unidade móvel que pode ser retirada do sistema e utilizada como uma consola portátil. As informações reveladas também indicam que a Nintendo está a utilizar os melhores chips da indústria para construir a NX, com o objetivo de ultrapassar as críticas que a Wii U recebeu em relação à sua performance.
A utilização de uma platforma portátil poderá transformar a Nintendo NX num híbrido capaz de fundir os dois mercados numa só consola, podendo funcionar, inclusivamente, como a substituta para a Nintendo 3DS. Por agora, apenas temos rumores, mas a Nintendo promete revelar a consola durante o próximo ano.


Bgamer

http://www.rewtec.com

8Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Ter 5 Jan 2016 - 10:35

Helix

Helix
Legend
Nintendo NX será uma "nova forma de jogar"


Presidente da Nintendo confirma que será apresentada em 2016.


Nova Nintendo NX Nintendo-nx

Em entrevista com o Tokyo Sankey, Tatsuma Kimishima, presidente da Nintendo, confirmou que a Nintendo NX terá como principal objectivo, entregar uma nova forma de jogar.

Kimishima confirmou que a nova máquina será apresentada em 2016, apesar de não revelar quando, existe grande probabilidade de acontecer na E3, e revelou que o plano da Nintendo é providenciar uma experiência diferente daquela que temos na Wii U ou 3DS.

O mais recente presidente da Nintendo não falou sobre detalhes da Nintendo NX, optando por falar em outros assuntos como o serviço MyNintendo. Segundo Kimishima, será uma maneira de expandir o contacto com os personagens da companhia e poderá ir além dos videojogos.

Tal como a entrada no formato mobile, é uma maneira da Nintendo expandir o seu alcance e de criar novas oportunidades de negócio, especialmente importante se quiserem aproveitar as suas excelentes propriedades intelectuais.

Sobre o presente, Kimishima confirmou que o bundle Nintendo Wii U com Splatoon está a ser um sucesso e que as Amiibo estão a alcançar resultados muito bons.


Eurogamer

http://www.rewtec.com

9Nova Nintendo NX Empty Re: Nova Nintendo NX Qui 21 Jan 2016 - 9:26

Helix

Helix
Legend
Consola deve rodar jogos à 900p/60FPS, streaming à 4K/60FPS; novos detalhes vazados - Rumor


E mais rumores da Nintendo NX continuam a aparecer, desta vez, parece que a novo consola da Nintendo vai dar suporte à streaming em 4K/60FPS, ter jogos de algumas das franquias mais populares da companhia e mais.

Parece que a GFK, uma das maiores empresas que trabalha na área de estudo de mercado, começou uma nova pesquisa para a Nintendo em relação à Nintendo NX, a próxima consola, e várias informações sobre a consola apareceram. O utilizador Liam Robertson do Twitter e do conhecido programa Did You Know Gaming partilhou uma imagem contendo as informações:

Nova Nintendo NX CZK7oYAWAAEBrhh


Sobre a Nintendo NX:


Neogaf

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos