Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Android Lollipop 5.1 vs KitKat 4.4.4 - Performance Test

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

As vossas conclusões?

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
Chau que diferença !!!!! :shok: :shok:

criatura

criatura
Legend
Ou e impressao minha ou o KIT KAT e mais rapido que o lollipop.
Eu instalei o lollipop no meu Oneplusone a dois dias, a nivel de fluidez do sistema e muito melhor muito mais rapido.
Os contras ao instalar lollipop e que fiquei sem leds de notificaçoes, o que me levou a instalar uma Rom customizada.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
O gajo que testou deveria ter ido às definições mostrar que está em stock nos dois telemóveis, que não tem overclocks nem nada disso escondidos.
De qualquer das formas, sim, o KitKat ainda é mais rápido que o Lollipop em quase todos os dispositivos. A passagem para o lollipop marca a mudança do runtime de Dalvik para ART, a introdução das animações em tudo o que é movimento e mudanças drásticas no lockscreen e barra de notificações. Do 5.0 para o 5.1 já foi um grande salto em performance, quando lançarem o 5.2 espero que já compita de igual para igual com o 4.4.4 Kitkat... E a partir daí conto com o lollipop a ser melhor que o KitKat.
De qualquer das formas há que pesar a RAM... O Nexus5 tem 2GB de ram e embora hoje seja mais do que suficiente, vai chegar uma altura em que os 2GB não vão chegar para suportar o mais recente SO em condições. O meu Galaxy Nexus já é prova disso, o Jelly Bean 4.3 é muito mais rápido que o Lollipop e poucas são as custom rom de kitkat que igualam a performance no 4.3 stock. 1GB de ram já é muito pouco para o Lollipop.

alexss8

alexss8
Moderador
No meu OnePlus One com custom ROM 5.0.2 é bem fluido. Gosto muito mais do Lollipop do que do KitKat, mais bonito e rápido.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tal como costumo dizer e volto a citar, a diferença em si pode ser grande, primeiro depende da utilização do mesmo, depende do certo uso e força que o kernel tenha, não esquecendo que  capacidade de processamento do android acontece como nos computadores (escasseia) quanto ao KK e ao LL acontece um serie de coisas, o 4.4 KK já vem com as mesmas keys dos 4.0 logo não mudou muito nesse mesmo sistema o que acontece com o 5.0 é totalmente novo começaram com uma base 4.0 mas que somente um quarto do mesmo foi deixado o que não acontece no KK que foi um upgrade dos anteriores sistemas, quanto ao falarem de o LL ser melhor em questão de fluidez posso concordar ou talvez não, mas numa parte o 5.0 foi melhor na questão de gestão da RAM o que acontece no LL que não acontece no KK é que apartir de se tornar num sistema novo não se limitaram a fazer upgrade ao comportamento, agora se utilizarem um KK e um LL por determinado tempo irão ver que nada será como foi no inicio, perdem-se muitas e determinadas caracteristicas de quanto o começaram a usar

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos