Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Novo serviço da Nintendo terá contas unificadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
A mesma conta funcionará em vários dispositivos.

[News] Novo serviço da Nintendo terá contas unificadas LIuI7IB

A Nintendo ainda não se sentiu confortável para avançar com grandes detalhes do seu novo serviço que vai unificar os seus jogos para os smartphones às consolas (incluindo a nova consola NX), mas pelo menos já disse que contará com contas unificadas, ou seja, que podem ser utilizadas em vários dispositivos.

Embora este sistema já seja praticado pela concorrência (Sony e Microsoft) há vários anos, os jogos comprados digitalmente na Wii U ainda ficam agarrados à conta, que por sua vez está presa à consola.

"Posso partilhar com vocês que a ideia é que o consumidor possa aceder a vários dispositivos usando uma ID comum," disse Satoru Iwata, o presidente da Nintendo.

"Com este novo serviço, os nossos membros poderão visitar o site da Nintendo, entrar com a ID e receber vários serviços, incluindo aqueles baseados no seu histórico de compras e jogos, bem como uma versão melhorada do programa de lealdade."

O serviço também tornara "jogar jogos da Nintendo com os amigos mais divertido independentemente da plataforma que estão a usar."


Fonte: EuroGamer.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos