Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Windows 10 não será gratuito para piratas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master

Microsoft esclarece, Windows 10 não será gratuito para piratas afinal de contas


 [News] Windows 10 não será gratuito para piratas  Windows-10-pirate

Redação GeekZilla escreveu:Executivos da Microsoft informaram que a empresa não irá oferecer o Windows 10 gratuitamente para aqueles sem licenças legítimas do sistema, como a empresa havia dado a entender anteriormente.

Terry Myerson, vice-presidente executivo de sistemas operacionais da Microsoft, escreveu que a empresa irá fornecer ofertas “muito atrativas” para aqueles que desejam atualizar o que o ele chamou de um sistema Windows em um “estado não genuíno” para o Windows 10. Mas esta ação não será gratuita.

"Enquanto que a nossa oferta de atualizar gratuitamente para o Windows 10 não se aplica a dispositivos Windows não genuínos, assim como sempre, iremos continuar a oferecer o Windows 10 para consumidores rodando dispositivos em um estado não genuíno.

Outro detalhe é que cópias piratas do Windows 10 terão uma marca d’água no na área de trabalho, mas como os piratas são sempre criativos já existem apps com os da imagem abaixo que removem mesmo as informações de versão do Windows 10.

 [News] Windows 10 não será gratuito para piratas  Windows-10-Technical-Watermark-Remover_scrn1

Além da marca d’água uma notificação também será exibida, algo no estilo do que foi feito com outras versões do Windows, mas a principio não existe nenhuma medida para desabilitar recursos do sistema ou impedir o seu uso.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Não será gratuito até fazerem a matrafada do costume xd
A única forma de a microsoft acabar ou reduzir a pirataria é por o windows bastante barato... a 110€ ninguém que compra pc a poupar vai pensar em comprar o windows legit quando facilmente o pirateia.

Manhut

Manhut
Moderador
Eu vi logo que era bom demais para ser verdade... hackers be like No

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos