Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] PeXploit 1.0 preview

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] PeXploit 1.0 preview Empty [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 1:42

Syrus

Syrus
Warez
Mais um grande contributo do Developer Darkprogramer para a comunidade PS3, uma nova actualização do PeXploit!!! Ainda não está completo, pois falta o painel de opções avançadas mas promete ser o melhor programa do género...ficaremos aguardar, para já fica um preview da versão 1.0 Smile






[News] PeXploit 1.0 preview LUMHjfU









xXx TheDarkprogramer xXx escreveu:Oi pessoal, finalmente terminei o PeXploit V1.0 e deve estar trabalhando 100% em todas as versões do Windows.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a criar essa ferramenta, sem seus testes, idéias, etc. eu nunca teria sido capaz de terminar este trabalho.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a todos os usuários pelo seu contínuo apoio, vocês são  cheers !!

Divirtam-se

"Nada é verdade tudo é permitido"

V1.0 ChangeLog

• Nova Gui 
Método de Trabalho • Nova 
• Novo Logo 
• Novo Código 
• Funciona um pouco mais rápido agora, bem 
• Lite e escuro temáticos (Switch View)

- Ainda não está incluído a janela avançada (eu ainda estou trabalhando nisso ainda tem algumas coisas que precisa ser feito) 
logo que seja feito você pode simplesmente adicionar a advanced.exe na pasta pexploit

Créditos:
== == Devs
• kakaroto Para PS3xport 
• DetrikSys por seu trabalho em PS3xport Para Win 
• pink1 por sua ajuda 
• PSDEV para algum código 
• todos os outros devs eu estou esquecendo

== == Testers
• OCAM 
• Marc0 
• b0dz 
• e todos os outros que eu estou esquecendo


xXx TheDarkProgramer xXx 

[News] PeXploit 1.0 preview L6LpMUJ

[News] PeXploit 1.0 preview 2epscvm
PeXploit V1.0

Fonte: ps3hax.net

2[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 2:00

lunatico33

lunatico33
Master
Grande noticia cheers
Bom trabalho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +++1 para ti

3[News] PeXploit 1.0 preview Empty Pexploit 1.0 preview !!! Seg 25 maio 2015 - 13:45

DILLY

DILLY
Novato
Com esse novo Pexploit 1.0 , quem está na OFW 4.70 poderá utilizá-lo ? ou a única solução continua sendo o Pexploit Lite ?  Question  Neutral

4[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 16:40

novo2011

novo2011
Novato
essa versão é posterior ou anterior ao pexploit lite ?????????

5[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 17:44

DILLY

DILLY
Novato
Essa versão é posterior ao Pexploit Lite amigo !

6[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 20:03

lunatico33

lunatico33
Master
DILLY escreveu:Com esse novo Pexploit 1.0 , quem está na OFW 4.70 poderá utilizá-lo ? ou a única solução continua sendo o Pexploit Lite ?  Question  Neutral


Pela lógica o pessoal que está no OFW 4.70 vai ter que utilizar Pexploit Lite.
Pois Pexploit 1.0 trata-se de uma actualização de programa onde as sua funcionalidades são mais rápidas e também um melhoria de estética na opinião do criador. Agora no caso de obteres a IDPs isso acho que continua a ser impossível graças a sony com essa mesma actualização (OFW 4.70).

Mas vamos esperar que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] confirme (ou outro)
Drink

7[News] PeXploit 1.0 preview Empty Pexploit Lite 1.0 preview ! Seg 25 maio 2015 - 20:19

DILLY

DILLY
Novato
Ha entendi , vlw pelos esclarecimentos brother lunatico33 ! Drink

8[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Seg 25 maio 2015 - 23:04

novo2011

novo2011
Novato
tenho certeza que vão melhorar a versão lite os brothers são fera mesmo!!!!

9[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Ter 26 maio 2015 - 0:56

Helix

Helix
Legend
Sim está aqui um ótimo tópico!!
Well done my friend.

http://www.rewtec.com

10[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Ter 26 maio 2015 - 12:16

Syrus

Syrus
Warez
lunatico33 escreveu:
DILLY escreveu:Com esse novo Pexploit 1.0 , quem está na OFW 4.70 poderá utilizá-lo ? ou a única solução continua sendo o Pexploit Lite ?  Question  Neutral


Pela lógica o pessoal que está no OFW 4.70 vai ter que utilizar  Pexploit Lite.
Pois  Pexploit 1.0  trata-se de uma actualização de programa onde as sua funcionalidades são mais rápidas e também um melhoria de estética na opinião do criador. Agora no caso de obteres a IDPs isso acho que continua a ser impossível graças a sony com essa mesma actualização (OFW 4.70).

Mas vamos esperar que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] confirme (ou outro)
Drink

Conforme escreveu o lunatico33 para já tudo se mantém igual, temos que esperar que o Darkprogramer termine o painel de op avançadas e ver o nos reserva!!! Smile 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito obg pelas vossas palavras e apoio! Abraço  Drink

11[News] PeXploit 1.0 preview Empty Re: [News] PeXploit 1.0 preview Ter 26 maio 2015 - 15:18

vencedor

vencedor
Novato
os jogos que funcionam são somente os C00 e tambem alguns PSN. Procure o programa psn stuff para baixar os jogos. Não são todos os jogos que funcionam ainda mas acredito que com o tempo eles vão conseguir.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos