Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
MixeryMaxe escreveu:Óla, eu gostaria de apresentar-vos um projeto de dois usuários meus  amigos ( GamersRS & esprit1711 de ps X ferramentas ) .
Por volta de Outubro de 2014, um amigo perguntou-me sobre a possibilidade de um projeto baseado microcontrolador. E eu só disse "claro" Chipwelt de ps X ferramentas tinha sido construído " switchmod "como methode alternativa para o DMC e GamersRS  perguntou-me sobre a "switchmod baseada microcontrolador". Assim, a idéia do S-DMC nasceu e eu tinha construído um microcontrolador (PIC16F628A) com base circuito e tinha escrito um software em asm. O protótipo muito feio, mas funciona.

[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE 30ijkv5
E aqui esprit1711 entra em jogo. Ele projetou um verdadeiro PCB "eye candy" e, em seguida, os grandes testes começou.
[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE 24o7sww
Depois de terminar os grandes testes esprit1711 tiveram mata alguns bugs no PCB e eu fiz uma otimização do software para o PIC.
A versão final foi terminado.
[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE 2h4yy4g
[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE 1ilaw5




O S-DMC é para os modelos Slim. A instalação é simples, existem apenas quatro fios para solda (+ 2 optionale, um LED para swap de magia de sinalização) e um pequeno corte de uma PCB poder da PS3. O S-DMC simular as posições da chave de bd-drive assim que você é capaz de trocar o disco e o PS3 não obtê-lo.  Very Happy


Apesar dos cortes no PCB poder i foi capaz de preservar a função do órgão PS3 saída de originais.
A função da S-DMC são:
1 clique no botão de ejeção = ejecção disco oficial normais
segure o botão ejetar (~ 10 seg) = redefinição oficial normais bd-drive
clique duas vezes no botão de ejeção = swap de mágica para cobra ode

O lançamento oficial foi no início de 2015 e até hoje não há problemas.
O produto final funciona como um encanto Very Happy

Mais informações:
Fio presente em primeiro lugar ->clique aqui
Tópico oficial de apoio -> clique aqui
As instruções de instalação ->clique aqui

Créditos vai
Chipwelt
GamersRS
esprit1711

Divirta-se  Smile

Fonte:
[User-Project] S-DMC, DMC Selfmade para o usuário Cobra ODE Psxteam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos