Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeira grande atualização do Windows 10 deverá chegar no início de agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
De acordo com o The Verge, que cita pessoas "familiarizadas com os planos da Microsoft," a companhia tens estado a trabalhar arduamente no desenvolvimento de patches e atualizações desde que o sistema operativo foi lançado. Mas a atualização maior, intitulada Service Release 1, conterá um conjunto de correções para os problemas que alguns utilizadores têm tido com o Windows 10.



Primeira grande atualização do Windows 10 deverá chegar no início de agosto Mswindows2_2040.0.0



Esta atualização deverá chegar mesmo no início de agosto. Depois, a segunda deverá chegar algures no mês de outubro, que contará com mais correções e funcionalidades. Este último virá com uma nova aplicação de mensagens e o suporte para extensões do browser Edge.

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
Exactamente uma semana depois de chegar na versão final para o consumidor, o Windows 10 já recebeu a primeira atualização enviada pela Microsoft. As máquinas começaram a notificar os utilizadores sobre a existência do download a partir desta quarta-feira.

A atualização KB3081424 é cumulativa e contém todos os pacotes de correção anteriormente lançados para o Windows 10, para o caso de o vosso computador não conter algum dos arquivos em questão (ou seja, o que já estiver instalado no computador ou tablet não será mexido). O download da instalação tem 325 MB.

Quem ligou a atualização automática não precisa fazer nada, a não ser aguardar o download e a instalação. Ela vale para todas as versões do Windows 10.

A atualização não conta com nenhuma novidade de grande porte: trata-se de um update com "melhorias para aprimorar a funcionalidade do Windows 10". A Microsoft deve realizar um número de downloads do tipo com ainda mais frequência no novo sistema operacional, garantindo que vocês tenham sempre o que há de mais recente em segurança e funções.

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Eu ainda não percebi muito bem os updates aqui no Windows 10... Não só não estou a ser notificado quando isto instala alguma coisa como também nada atualiza no reinicio/encerramento...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos