Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas diversas dobre o 3DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas diversas dobre o 3DS Empty Duvidas diversas dobre o 3DS Seg 3 Ago 2015 - 13:33

Metal

Metal
Novato
Ola, sou novo aqui e irei  meio que repetir a pergunta que fiz no tópico do PS VITA.

Estou querendo um portátil apos a venda do meu PSP, porem por não ter, eu não sei como esta o cenário do 3DS na questão de desbloqueios. 

--

1 - Existe desbloqueio para o 3DS? Precisa ter alguma FW especifica para realizar? Como realmente funciona?


2 - o 3DS tem emuladores para algum outro console? quais?


--


Obrigado

2Duvidas diversas dobre o 3DS Empty Re: Duvidas diversas dobre o 3DS Seg 3 Ago 2015 - 14:39

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Sobre as tuas questões:

Pelo que sei existem dois tipos de desbloqueios para a 3DS, o 1º é usando um homebrew launcher chamado NinjHax e serve para correr homebrews (aplicações feitas para a 3DS como emuladores) mas não permite correr jogos da 3DS ou da DS. O 2º é o desbloqueio em que usas um flashcard que permite correr jogos da 3DS ou da DS mas alguns flashcards não permitem correr homebrews.

Agora os problemas dos desbloqueios, o 1º funciona no último FW mas precisas de comprar um jogo para a 3DS que é o Cubic Ninja (pois usa uma falha que existe no jogo) que infelizmente devido ao fabricante já ter de o deixado fabricar e o pessoal estar todo à procura do jogo fez com que o preço do mesmo tenha subido. O criador neste momento anunciou que vai lançar uma versão que usa um jogo que está na loja online da Nintendo de graça que é o IRONFALL Invasion (mas a Nintendo pode remover o jogo a qualquer momento por isso tens de ser rápido se quiseres aproveitar) e está a desenvolver outra que usa o The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.

O 2º precisas de comprar um flashcard (é um cartucho que colocas na 3DS como se fosse um jogo e nele podes colocar um microSD com os jogos que quiseres), existem vários flashcards, uns para correr só jogos da 3DS e outros para os jogos da DS (estes também funcionam na DS) e alguns precisam de teres um firmware específico. Um que funciona em qualquer firmware para correr jogos da 3DS é o Sky3DS mas não permite correr homebrews por isso aplicações como emuladores é para esquecer. Um flashcard que funciona com homebrews é o Gateway 3DS mas a 3DS precisa de ter no máximo o firmware 9.2.0 (e se for a New 3DS além do firmware precisas do Cubic Ninja ou do The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para o meteres a funcionar).


De emuladores tens alguns como a NES, e GBA.

3Duvidas diversas dobre o 3DS Empty Re: Duvidas diversas dobre o 3DS Seg 3 Ago 2015 - 15:17

Metal

Metal
Novato
Obrigado pelo esclarecimento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Duvidas diversas dobre o 3DS Empty Re: Duvidas diversas dobre o 3DS Seg 3 Ago 2015 - 15:40

oxkar20

oxkar20
Legend
Apenas vou acrescentar umas coisas ao que o sonic2099 disse...

1- usando o cubic ninja, se a 3ds/2ds tiver um fw até á versão 9.2 é possível instalar um cfw que te permite correr jogos piratas... Mas como ele disse neste momento o cubic ninja é um jogo bastante caro...

2- usando o flashcard sky3ds, podes baixar uma cópia pirata da net do jogo cubic ninja e assim além de jogos piratas consegues também ter homebrews..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos