Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[3DS] Homebrew Loader poderá ser usado com a app do Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[3DS] Homebrew Loader poderá ser usado com a app do Youtube Oa1O4iJ

À uns dias atrás Smealum anunciou que o jogo grátis Ironfall na eShop da Nintendo podia ser usado para correr o seu novo Homebrew Launcher na 3DS. A Nintendo reagiu rápidamente ao retirar o jogo da eShop.

Hoje, Smealum disse na conta Twitter dele, outra aplicação vulnerável e que poderá ser usada para Homebrews na 3DS e tal como está indicado no título não é nada mais que a app do Youtube para a 3DS.


Isto é uma coisa grande. Um jogo "pequeno" como Ironfall pode ser removido da eShop, e não iria causar um impacto em muitas pessoas (excepto é claro os publishers do jogo). Mas algo como a aplicação do Youtube é outra história.


Por enquanto, se tiverem interessados em Homebrews na 3DS façam download da app do Youtube e depois não a actualizem e esperem pelo lançamento do Smealum.

Smealum também mencionou que devem sacar a app do Youtube quer tenham ou não o jogo Ironfall. Com isto pode-se assumir que os dois hacks não devem estar relacionados mas podemos pensar que ele pode parar de suportar o hack do Ironfall pelo do Youtube visto ser mais flexível.

[3DS] Homebrew Loader poderá ser usado com a app do Youtube OfbFjKi

Será interessante ver como irá reagir a Nintendo a este anuncio, visto o Youtube ser algo grande.


Fonte: Wololo.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos