Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos os DLC's dos jogos PS3 + mini tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Todos os DLC's dos jogos PS3 + mini tutorial Szwo7n

alvaro33 escreveu:O utilizador Eclesio do forum NMOON fez este grande tópico sobre os DLC's e um mini tutorial onde podes acompanhar tudo mais abaixo.

DLC's dos jogos da PS3

Boas pessoal eu criei este tópico para partilhar os DLC's de todos os jogos. A pergunta fica, epah como ele consegue se há certos DLC's que não se encontram na net!? Bem eu vou explicar, óbvio os que encontrar na net eu posto aqui mas já tenho alguns que eu comprei e vou partilhar com vocês e queria que vocês fizessem o mesmo. Já que somos uma comunidade tuga deveremos agir como tal. E como se partilha os DLC's? A próxima pergunta que está dentro da vossa cabeça neste momento e digo-vos é fácil. Para mim foi confuso mas porque tive que aprender sozinho. Eu vou tentar explicar tudinho tintim
por tintim. NOTA: LÊ TUDO DESDE DO INÍCIO AO FIM POIS A EXPLICAÇÃO É CONTÍNUA. Mas primeiro começamos como instalar os DLC's. Primeiro que tudo quem vai começar usar a net e já tinha o reactpsn instalado é normal que ao activar a vossa PS3 para poder transferir os DLC's os jogos deixam da PSN e os DLC's da vossa consola deixa funcionar mas como arranjar? Simples basta criar um novo utilizador e depois ao criá-lo, tens de apagar o utilizador da reactpsn e depois o utilizador que usávas sempre. A seguir criar um novo utilizador com o nome igual ao que tinhas apagado o tal que usavas sempre, e depois podes apagar o que tinhas criado. A seguir vê se a sua PS3 está activada, se estiver aí sim podes instalar o reactpsn novamente. Agora que fiz esta breve explicação vou por imagens para entenderem.
NOTA:Ao teres apagado antes a conta do reactpsn os DLC's e os jogos PSN deixam de dar na ps3 porque os raps foram apagados da PS3, portanto é só preciso instalar os raps e fica tudo bem. E os jogos da PSN que são demos e que se tornam completos (se não sabes como se faz por um jogo demo da psn em completo mais à frente eu explico) tens que apaga-los e voltar a instalar, e depois fazeres novamente os passos para deixar de ser demo.

Onde se cria novos utilizadores e exemplos de utilizadores (o utilizador da reactpsn depois mostro quando chegar a secção do mesmo):
Spoiler:

Para activar a PS3 para poder tirar os DLC's (óbvio que se precisa de ir a net, mais à frente explico como poder ir a PSN sem ter problemas com a parte de serem banidos):

Spoiler:

Depois disto vou explicar como sacar os Updates dos jogos e instalá-los

O que necessitas:
    1- PS3 Game Updater --------> MEGA        
    2- Pen formatada em FAT32


Como sacar o update:

Spoiler:

Instalar o ReactPSN:

O ReactPSN é necessário para criares uma conta em que vai ficar os ficheiros rap para poderes jogar com DLC's. E eu uso para passar os jogos da PSN em demos para completos. O PSNPatch também dá para por o jogo PSN completo mas o ReactPSN é mais simples.

O que necessitas:
   1- ReactPSN 3.15 (é a melhor versão não tem bugs nem nada) -------->  MEGA
     2- Pen formatada em FAT32
    3- Pastas necessárias para tar na Pen:-------->  MEGA


Como criar a conta para activar os DLC's (UMA IMPORTANTE NOTA quando digo que é necessário para activar os DLC's refiro-me aos DLC's que necessitam de ficheiros raps. Os outros que não necessitam não precisa disto pa ser activado basta instalar no install package files e está feito):

Spoiler:

Como passar um jogo demo da PSN para completo:

Spoiler:

Activar os DLC's:

O que necessitas:
  1- PSNPatch --------> MEGA

Spoiler:

DLC's de outra região:
Spoiler:

Ligar a PSN sem ter risco de ban:
Spoiler:

Comprei DLC's como partilhar com vocês:
Agora é que vou começar a explicar mesmo o verdadeiro tema deste tópico. Para partilhar connosco é muito simples existe 2 fases a primeira obteres o DLC da PS3 para a Pen e a outra fase que tem de ser feita pelo PC.
A primeira fase começa assim, e só necessitas de uma Pen:
Spoiler:

Agora vamos começar a segunda fase, ou seja vamos para o PC:

O que necessitas:
  1- HexEditor (mas o link é do Ps3tools, onde traz esse programa) -------->   MEGA
 2- RIF2RAP -------->   MEGA

Spoiler:

Como comprar DLC's na PSN UK ou USA:
Spoiler:

LISTA DOS JOGOS

Agora que acabei o tutorial vou começar a postar os DLC's, e fazem o seguinte se encontraram certos DLC's que ainda não tenha postado por favor mandam-me uma mensagem privada que postarei no tópico dando os créditos. Se compraram algum DLC fazem o mesmo mandam-me uma mensagem privada com o link onde uploadaram, por exemplo no Mega, e depois postarei aqui dando os créditos e a dizer que compraram para ajudar esta comunidade. A COMUNIDADETUGA


#
(clica para ver a lista):


A
(clica para ver a lista):


B
(clica para ver a lista):


C
(clica para ver a lista):

D
(clica para ver a lista):

CLICA AQUI PARA IR PARA A PÁGINA 2


Todo este grande trabalho pertence ao utilizador Eclesio o meu foi só copiar Saco

Fonte: NMOON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos