Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Antivírus grátis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de Antivírus grátis Empty Lista de Antivírus grátis Sex 1 Jan 2016 - 14:18

Helix

Helix
Legend
Com a crise em  Portugal muitas pessoas procuram soluções económicas para se protegerem das pragas online. Aqui fica uma lista de antivírus grátis que deverá satisfazer as necessidades da maioria das pessoas.

Lista de Antivírus grátis Antivirus




1 – Panda Free Antivírus 2015
O Panda é um dos antivírus mais antigos. Além de outras versões, tem esta versão grátis criada para 2015. O panda é leve, tem anti-spyware e tem filtros de endereços da internet com base em potenciais ameaças.







2 – Bitdefender Antivirus Free Edition 
O site deste antivírus aconselha-o para quem joga online, detecta vírus ainda não conhecidos através do comportamento do teu Sistema Operativo e é anti-rootkit.







3 – Ad-Aware Free Antivirus+ 11
Começou há uma década como anti-spyware e transformou-se há alguns anos em antivírus. Trabalha em modo silencioso, é rápido e inclui o anti-spyware que sempre foi a sua “base”.






4 – Avast Free Antivirus 2015
O Avast diz no seu website que tem 230 milhões de utilizadores. Permite limpar os dados gravados no browser, actualizar software a partir do programa e fazer ou receber assistência remota (algo parecido com o Teamviewer).







5 – AVG AntiVirus Free 2015
O AVG diz no seu website que tem 202 milhões de utilizadores. Avisa o utilizador de malware antes de clicar em links, é antivírus, anti-spyware e compatível (ainda) com Windows XP, o que o torna ideal para computadores velhos que ainda usam este sistema operativo.
NOTA: o AVG vende os teus dados a terceiros;







6 – Qihoo 360 Total Security Essential
Este antivírus menos conhecido oferece várias “camadas” de segurança, uma “sandbox” para correr programas suspeitos em segurança e actualizações rápidas.







7 – Comodo Antivirus 8
O antivírus da Comodo permite estabelecer uma lista de programas autorizados a usar o computador, antivírus que funciona na “cloud” e inclui também um anti-spyware.







8 – FortiClient 5.0
Este antivírus não é muito conhecido, mas tem uma VPN integrada, uma opção para pesquisar por vulnerabilidades no sistema operativo e ainda uma ferramenta para optimizar as ligações wireless.




hackersportuga

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos