Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OnePlus poderá lançar uma versão melhorada do OnePlus X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Um modelo de smartphone com o número de modelo One E1000 passou recentemente pela agência de certificação TENAA, revelando aquela que pode ser uma versão melhorada do recentemente lançado OnePlus X.

De acordo com os dados recolhidos aquando da certificação, este dispositivo apresentará um ecrã de 4.9 polegadas com resolução Full HD, 3GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, com a possibilidade de ser expandido através de cartão microSD.

No entanto, a maior novidade será mesmo a inclusão de um SoC Qualcomm Snapdragon 810, manobra que daria mais poder ao terminal mas que representa também uma aposta arriscada, tendo em conta os problemas mais do que relatados acerca deste processador da fabricante americana.

Outras semelhanças com o OnePlus X passam pela inclusão de câmaras de 13 e 8MP.

Existem ainda algumas indicações de que este terminal poderá ser uma versão ‘Mini’ do OnePlus 2, cujas dimensões passariam pelos 140mmx69mmx6.9mm, com um peso de apenas 138 gramas.

Teremos de esperar para ver o que a OnePlus anda a preparar, mas parece certo que 2016 nos trará mais novidades da marca chinesa.


OnePlus poderá lançar uma versão melhorada do OnePlus X Oneplus-2-mini_zrcw

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos