Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo desbloquear lg g2 nem fazer root

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phozard

avatar
Novato
Boas pessoal, bem comprei a um colega um LG G2 versão D802, bloqueado a MEO, versão 5.0.2 lollipop(algo assim) o problema é o seguinte...Eu ja tentei desbloqueá-lo e nada, supostamente ao inserir um cartão de outra rede devia aparecer a tela cinzenta a pedir o sim unlock code e apenas o que acontece é que o telefone liga pede-me o código pin eu meto diz código aceite mas diz que a rede está bloqueada, nem se quer tem rede nem nada, ja tentei usar o código 3845#*802# vai para o hidden menu mas mesmo nesse menu não existe a opção para desbloquear tem mil e uma opções mas nada de desbloqueio eu ja andei a verificar todas elas, e já me informei e para o desbloquear na MEO são logo 100€ euros e não me dá muito jeito, a minha opção seria ir aquelas lojas de telemóveis onde trabalham aqueles senhores que desbloqueiam telemóveis mas eu não sei se é possível desbloquear um telemóvel da MEO, depois é não consigo fazer root de maneira alguma, estive a usar o lg one click root e nada tentei umas 4 vezes, tentei o Kingos root e nada também, tou completamente a apanhar do ar porque não consigo fazer nada com o telemóvel, se for possível alguém me tentar ajudar agradecia!  Sad

Helix

Helix
Legend
Mas uma pergunta o que carttão que estás a colocar é de que rede? Pois pelo que percebi esse que tens é da MEO e se estás a tentar colocar-lhe um outro cartão de outra rede obviamente que não vai dar. Só mesmo com desbloqueio e esse telemovel é difícil de desbloquear e eu conheço pessoal especializado nesse assunto. Ou compras um cartão da MEO ou desbloqueias mesmo nessas lojas se eles conseguirem.
Quanto ao Root esses programas de Kingroot e afins não funcionam, diz-me qual é a versão Android que tens no G2?

http://www.rewtec.com

Phozard

avatar
Novato
Helix escreveu:Mas uma pergunta o que carttão que estás a colocar é de que rede? Pois pelo que percebi esse que tens é da MEO e se estás a tentar colocar-lhe um outro cartão de outra rede obviamente que não vai dar. Só mesmo com desbloqueio e esse telemovel é difícil de desbloquear e eu conheço pessoal especializado nesse assunto. Ou compras um cartão da MEO ou desbloqueias mesmo nessas lojas se eles conseguirem.
Quanto ao Root esses programas de Kingroot e afins não funcionam, diz-me qual é a versão Android que tens no G2?

Da rede WTF, supostamente a lógica é esta, é colocar um cartão de uma rede diferente para isto pedir o código de desbloqueio sim, a tal screen cinzenta, e o problema está ai pois devia pedir-me o código e não me pede, já vi tudo o que há de videos no youtube e eles até chegam a usar o código 3845#*802# e aquilo redirecciona para a opção de desbloquear a mim não redirecciona, vai para o hidden menu e nesse hidden menu não tem nenhuma opção de desbloquear...Quanto ao root eu tenho o 5.0.2 lollipop..

Helix

Helix
Legend
É como te digo esquece esse método de desbloqueio pois não vai dar mesmo, não mates mais a cabeça com isso, tenho que ire aos tais senhores.

Quanto a root tens aqui um vídeo (há muitos) mas este é o melhor vai por mim. Só seguires tudo certo e consegues fazer o root.

http://www.rewtec.com

Phozard

avatar
Novato
Tentei fazer isso e nada, tentei 3 vezes, vai tudo bem até ao ultimo passo, simplesmente diz que o root falhou para tentar de novo, tou lixado com isto...

Helix

Helix
Legend
De certeza que estás a fazer alguma coisa mal, esse erro apareceu-te durante o processo ou logo de inicio?

http://www.rewtec.com

Phozard

avatar
Novato
Helix escreveu:De certeza que estás a fazer alguma coisa mal, esse erro apareceu-te durante o processo ou logo de inicio?

Não consigo desbloquear lg g2 nem fazer root K42_JafeA52GU2nE5myhHr06-5SqW_oebiU6kHaSsDA7Ol6rgo3aCR7ILFJqCV_FDaQJ=w1366-h768-rw-no

Helix

Helix
Legend
Isso tem que dar também me aconteceu algo parecido, no entanto acho que não era esse o vídeo a pesar de ser o mesmo autor.

Penso que era este vídeo a baixo


http://www.rewtec.com

Phozard

avatar
Novato
Helix escreveu:Isso tem que dar também me aconteceu algo parecido, no entanto acho que não era esse o vídeo a pesar de ser o mesmo autor.

Penso que era este vídeo a baixo


Sinceramente acho que é impossivel rootear este lg loool, não sei mesmo porque não dá, não sei se é por estar bloqueado a MEO ou secalhar faltar ficheiros ao sistema ou assim, já não sei.
Não deu, com o SRK ficou ai e já não mexeu. Desisto.
Não consigo desbloquear lg g2 nem fazer root QPCu7R9JkvWX713YER-zGAqyRmxdSzW9XKAlOxWHZkUTnwZLjB5jA9c1EtoDIhNbcE6_=w1366-h768-rw-no

Helix

Helix
Legend
Tens as drives LG instaladas? Tens que ter isso instalado na versão mais recente de preferência

http://www.rewtec.com

Phozard

avatar
Novato
Eu acho que se não tivesse as drives já instaladas o telemóvel nem aparecia que é detectado se não me engano, mas sim tenho tudo instalado.

Helix

Helix
Legend
Nada a ver eu tive um problema semelhante e também precisei de algo mais para colocar isso a funcionar.
E de certeza que é o mesmo problema que eu tinha.

Segue estes links [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se isso não der assim, não sei mais.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos