Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URGENTE! Surface pro 4 vs Lenovo yoga 500

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tborgore

tborgore
Novato
Boa noite pessoal!

Isto é algo um pouco urgente porque fiquei sem o meu computador e estava a pensar em adquirir um equipamento semelhante a estes (embora um pouco diferentes).

Pedia que me dissessem as vossas experiências com algum dos dois ou os seus antecessores, e em termos de longevidade e performance o que é melhor.

Obrigado desde já pela ajuda!

Helix

Helix
Legend
Se vais comprar um equipamento desses eu sem pensar duas vezes ia para o Surface pro 4 nunca tive o outro até porque isso implicaria comprar os 2 e isso ainda é caro. Mas eu ai para Surface pro 4 já tive com um nas mãos de um amigo e aquilo é qualquer coisa de brutal, além de ter melhor resolução que o Lenovo yoga 500.
Só que atenção o Surface pro 4 há varios modelos e cada um traz o seu processador Core i5, Core i7 e também varia na RAM, é uma questão de orçamento.

http://www.rewtec.com

arsenio9

arsenio9
Warez
Concordo com o Helix. Porque tens versões do suface melhores e outras que considero muito fracas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos