Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Mudança drastica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Mudança drastica Empty [Sugestão] Mudança drastica Qua 20 Jan 2016 - 22:17

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Boa noite...

Não venho criticar, nem pouco ou mais ou menos dar a minha "língua" falando mal do forum, venho demonstrar a minha frustração pelo que aconteceu começando no visual acabando no conteúdo do mesmo não andei cá 1 semana nem 2 andei anos neste forum e nada se parece ao que era, antigamente tinha conteúdo que se tornava "apetecível entrar" actualmente parece um OLX/custo justo de PS3G mudou para rewtec que nem vale citar no que o nome estava virado actualmente parece um Techsell, além de ter estado nesta casa nesta família e me dedicar a 100% no mesmo desliguei-me por forças maiores, serio REWTEC começando pelo Antigo ou actual fundador falando do helix que deu sempre força ao mesmo para continuar crescendo, só que parece ter caido de vez e o forum além de ter morrido se tornou aborrecido e sem viva alma que aqui pare dos da minha geração!
Serio a única coisa que posso acrescentar no mesmo texto é valeu o que valeu mas neste actual momento morreu!

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos