Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] PS Vita 3.57 - VHBL Exploit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

birdcell

avatar
Membro
Eu conversando com Gamerz1997 pelo YouTube e ele me ensinou um novo exploit e vim compartilha com todos vocês aqui da rewtec.

Faça uma conta Europeu para o seu PS Vita, e ir para a PS Store metal gear ops portáteis mais, o jogo custa em torno de £ 6 alguma coisa. Quando você tem o jogo instalado no seu vita. Vou dizer-lhe o passo seguinte Smile


CMA (conteúdo gerente assistente) e você tem winrar

bom agora baixar o zip debug a partir deste site  quando você baixar isso. Ligue o seu PS Vita no seu pc / laptop e ir em seu pc e extrair o debug que você baixou e você terá uma pasta chamada ULES, copie essa pasta e colocá-lo na sua PS Salvar dados, e agora ir para o seu PS Vita e ir em gerenciador de conteúdo, em seguida, pressione pc para PS Vita, aplicações de prensagem, em seguida, ir para baixo e pressione psp outro eo arquivo deve estar lá. copie e que quando isso é feito copiado. lançar o jogo e aperte jogo de carga, e pressione círculo ou x para entrar. em seguida, vá para corresponder e ir até onde diz editar mensagem selecionar isso, e VHBL será iniciado.


Sim se você fizer isso, VHBL deve funcionar. Eu não tenho nenhuma idéia de como colocar os emuladores e jogos ainda. que é a parte complicada.




Fonte: Gamerz1997

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos