Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvida no downgrade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Duvida no downgrade Empty [Ajuda] Duvida no downgrade Qui 11 Fev 2016 - 20:14

Simbiri

Simbiri
Membro
Ora bem pessoal,mandei vir o teensy pa fazer o downgrade mas so depois reparei que ele nao tem dual boot...ainda nao me chegou as unhas pa ir brincar com ele mas mesmo antes tenho umas duvidas.

Mesmo com cfw se tiver o disco do jogo posso ir po online ou eventualmente mesmo com o jogo original levo ban? 

E existe alguma maneira de fazer dual boot com teensy?mesmo trocando de hdd, que ja li na net que um tolinho diz que com 2 hdds conseguia de alguma forma o dual boot para espanto da malta onde li isso(por isso lhe chamei tolinho, nada contra o zé alberto que o disse), ou pra dualboot so mesmo e3 ou cobra?

Basicamente preciso de saber se com cfw usando cds originais a sony me pode mandar ir apanhar cramanzilias saltitantes po pinhal.

Ps: peco desculpa pelos termos mas entretanto devem ter dado umas risadas...é so pa alegrar o dia a malta que isto anda cinzento e com txubaaaa Smile

2[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Qui 11 Fev 2016 - 22:45

birdcell

avatar
Membro
O que posso fazer com o Teensy?:
Supondo que você tem um PS3 com flash NOR (você pode aqui nachgucken) e pode, pelo menos, ao rebaixamento FW 03:55 (o que pode ser verificado por este manual (graças a .ViPeR. Para o pequeno guia)), você pode ler o NOR e reescrita , realmente o que fazer a outra pisca-pisca também.


Por que a Teensy e nenhum outro pisca-pisca?:
- A instalação de toda uma carga de elaboração de diversão para todas as amadores entre vós ^^
- O software está em constante evolução
- O programador do software é pedir a um (ajuda você ficar bem com a gente)
- O Teensy é tornar mais barato o dual boot, ou um mero rebaixamento.
- N dongle rebaixamento necessário uma vez que o Teensy pode ser usado como um dongle.


Claro que você tem algum conhecimento prévio quando se trata de solda matou deveria. O conhecimento da sala de aula junto com um ferro de solda de 10 € não é suficiente, com certeza.


O que eu preciso (pelo menos)?:
- Solda / Solda
- Cortador lateral
- Solda (0,5 mm Contém chumbo não seria ruim)
- Cabo de 20 metros (eu recomendo que você "KYNAR AWG 30" (encontrada no ebay) !!!)
- Regulador de tensão 3.3V (é o, ou o (ex-se possível)
- Teensy ++ 2.0 (aqui, ou pode ser encontrada no ebay sob a palavra "Teensy" às vezes (não com o Teensy normal (2,0) confundir estes têm menos pinos e não são adequados para o seu projeto).
- Cabo USB (você tem um, como você de outra forma não poderia cobrar o controlador)



Eu tentei fazer o tutorial para que nenhuma pergunta deve permanecer aberto. Se alguma vez surgir uma pergunta, ou simplesmente vos deixar feedback lá, você pode fazer o fio feliz em apoio. Se você está inseguro quando uma ação, pede antemão vez novamente antes de fazer algo errado. Não há perguntas estúpidas;)

EDIT: 2014/07/29: Algumas imagens podem variar devido a atualizações de software facilmente da partida que começa a vê-la quando siga as instruções. O procedimento como descrito aqui pode ainda ser seguido exatamente assim
Novo desde 2014/07/29:
- Pacote de software Instalado até à data (Noruega v0.7 integrado)
descrito maneira mais fácil de corrigir a sua NOR lixeiras: a adaptação à Tut -
- As 3 opções de validação descrito 2 removido como eles têm pouco testemunhou
- Unidades menores feio melhorada (a estrutura de sentença, etc.)

3[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Sex 12 Fev 2016 - 0:32

Simbiri

Simbiri
Membro
Rapaz,parabens respondeste a pergunta com perspicacia de aguia.Simplesmente nao foi a nenhuma que eu tenha feito.Agradeco na mesma mas quanto ao dualboot e o ban ficamos como?

4[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Sex 12 Fev 2016 - 1:24

birdcell

avatar
Membro
é o video que faz  o dualboot  que ensinando a fazer o dualboot blz, ja no ban com o jogo original vc nao leva nao pode jogar sem medo

5[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Sex 12 Fev 2016 - 1:37

Simbiri

Simbiri
Membro
Epa desculpa ou tou mt burro ou nao sei eu do video vi o processo de downgrade...agora ficheiros e tut nao vi nada...pode ser por tar na tablet mas pronto.mas olha akele do ferrox dualboot 4.75 e seguro isso?

6[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Sex 12 Fev 2016 - 9:10

birdcell

avatar
Membro
blz man uma pregunta o seu ps3 qual o modelo dele tinha esquecido de pergunta.

7[Ajuda] Duvida no downgrade Empty Re: [Ajuda] Duvida no downgrade Sex 12 Fev 2016 - 17:56

Simbiri

Simbiri
Membro
2504a da pro teensy ja confirmei por acaso a ver min e que nao mas axo k vinha abaixo de 3.55 lembrome de actualizar para a 3.6 e 2 dias depois sair o hack da 3.55 -.- so quero saber como meter o dualboot depois de fazer o downgrade para a 3.55 pra mim o dual boot ate k pronto...mas tenho um amigo k joga online por isso e k kria dual boot.mas tb digo encontrei o e3 de 7 pcs a 22€ so nao digo onde mas vou falar com esse meu amigo para ver se ele ker mandar vir isso pa ele e ja fika melhor servido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos