Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Cloud sem limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Cloud sem limites Empty [Tutorial] Cloud sem limites Qua 22 Mar 2017 - 20:42

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Toda a gente precisa de uma Cloud hoje em dia, seja para guardar fotos ou ficheiros,etc.


Mas qual é o problema de a maioria dos serviços? O pagamento para obter mais espaço...


Para quem não conhece o openload, é mais usado para hospedar filmes e não tem restrição de espaço, neste momento eu tenho cerca de 75gb de filmes e 30gb de musicas na minha nuvem.

Para além de guardarem, se partilharem os videos, recebem €€€ por views.(Win-Win situation)



Onde posso aderir?:

Como navegar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este vai ser o vosso "menu", aqui podem ver o "geral" da vossa nuvem.
Imagem de: BloodLust



Qualquer dúvida perguntem nos comentários porque a vossa pergunta pode ser a de outros(se perguntarem irei copiar a perguntar e colar nos comentários)

https://www.youtube.com/DarkS997

2[Tutorial] Cloud sem limites Empty Re: [Tutorial] Cloud sem limites Qua 22 Mar 2017 - 23:12

XicoX

XicoX
Legend
Conceito engraçado e o site deles parece que está a usar a framework do adminlte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos