Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Meu PSP travou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Meu PSP travou.  Empty [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 12:15

vini_09

vini_09
Novato
Olá,
Preciso de ajuda com o meu psp, estava jogando MGS W e o jogo travou em um loading, tive que desliguar o console para sair do jogo. Mais quando eu ligue para continuar o jogo o psp estava travado na tela home, sem responder qualquer comando, só consigo desligalo.

Agradeço muito a atenção de vocês!
Obrigado.
Sad

2[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 12:37

oxkar20

oxkar20
Legend
Ve se consegues aceder ao recovery menu...

3[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 20:37

vini_09

vini_09
Novato
consigo, ligo o psp + R.

O que devo fazer agora?

4[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 21:48

oxkar20

oxkar20
Legend
Tenta formatar a flash 1... Tens essa opção em advanced...

5[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 22:09

vini_09

vini_09
Novato
fiz isso mais quando. tenho que escoler o idioma os botoes não responde. Continua travado

6[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Ter 19 Jul 2011 - 22:16

oxkar20

oxkar20
Legend
Usa então o recovery flasher para reinstalares o cfw... Faz uma pesquisa pois tem um tutorial aqui no forum... Se o recovery flasher tambem não resultar penso que só com bateria pandora e magic memory stick..

7[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Qua 20 Jul 2011 - 1:39

SmoRw

SmoRw
Master
Pois só conheço com a pandora e memory stick:S

Agora tenho sempre a minha bateria pandora, para problemas destes e outros que tenho com o botão de ligar/desligar

8[ajuda] Meu PSP travou.  Empty Re: [ajuda] Meu PSP travou. Sáb 3 maio 2014 - 0:15

leonan

leonan
Novato
vc conseguia ageitar seu psp? o meu ta com o mesmo problema! ;(
 pale 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos