Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras a cumprir no fórum Rewtec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras a cumprir no fórum Rewtec Empty Regras a cumprir no fórum Rewtec Dom 6 Fev 2011 - 1:28

Helix

Helix
Legend
Olá Convidado !

Este tópico é de carácter de leitura obrigatória e do interesse de todos os utilizadores que queiram fazer parte do fórum e que deve ser expressamente lido antes da participação.


A saber!

A equipa Rewtec pretende que este fórum seja um espaço livre e democrático entre a comunidade originando um bom ambiente entre todos zelando pelo bem estar de cada um dentro do fórum. Todos os User´s têm o direito de ser tratados de igual modo seja ele qual for o estatuto no fórum para que assim sejam igualmente respeitados.

Este fórum é para vocês e feito por vocês, cabe na consciência de cada um ser responsável pelas próprias atitudes, pois a administração não pode ser de modo algum responsabilizada por desordens entre User´s, ou conteúdos abusivos deste fórum, apenas intervimos caso se justifique.

E como tal a Staff do fórum reserva o direito de moderar, editar, mover ou apagar qualquer mensagem/tópico que não esteja dentro das normas estipuladas pela administração.

Não é permitido criar mais de uma conta no fórum. Ainda mais se a anterior está sob suspensão, caso se detecte que o User esteja com uma nova conta será banido de imediato e a conta apagada.
NOTA: A staff tem acesso aos IP´s dos user´s registados para que se possa verificar quantas contas estão a ser utilizadas por pessoa.






Regras a cumprir no fórum Rewtec Regras
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310É expressamente proibido insultar a administração e vice-versa bem como os restantes membros, pois o uso de linguagem impropria ou obscena leva a punição imediata. O respeito deve ser sempre mantido.

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -50 a -100 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310Na criação de novos tópicos, deverás ter o cuidado de o colocar na secção adequada e ter o cuidado de verificar se esse tópico já existe. Para isso utilizem a função Buscar.
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310Não é permitido fazer "double post".
Entende-se por "double post" a criação de um post e logo de imediato o mesmo user criar outro. Só se aceita, caso tenham passado 24 horas depois da criação do primeiro.

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -15 a -35 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310Não é permitido qualquer tipo de SPAM & Flood
Entende-se por SPAM o mau uso do fórum, criando-se conflitos que desagradem os outros membros.
Entende-se por Flood enviar mensagens inúteis com o simples intuito de aumentar a contagem de mensagens, ou enviar duplas mensagens sem editar.

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -10 a -25 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310Todo o conteúdo publicado no fórum deve incluir a sua fonte quer seja de tutorias, notícias ou outros assuntos salvo excepções de os conteúdos serem feitos pelos próprios membros.


Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -35 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310O Fórum Rewtec guarda o direito de poder Editar, Mover, Excluir e Bloquear de imediato os tópicos e mensagens dos utilizadores com o intuito de não gerar ofensas e picardias entre os utilizadores ou por sua vez de tomar a liberdade de deixar os mesmos intactos dependendo do assunto envolvente e discutido.


Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul Punido em: -50 a -100 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310O fórum Rewtec apela para que a linguagem dos membros seja coerente, perceptível e organizada para uma melhor compreensão entre a comunidade, não admitindo mensagens tipo SMS ou algo parecido.

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul Punido em: -15 a -30 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310As mensagens não devem escritas com Caps Lock (Letras maiúsculas).
O Caps Lock é sinonimo de gritar e não fica bem perante os utilizadores.

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -10 a -25 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310São proibidas publicações com conteúdo pornográfico, erótico, racista, religioso xenófobo ou qualquer outro indicio de descriminação por qualquer dos utilizadores do fórum. (Válido também para os Avatares no perfil)

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -50 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310A publicação de conteúdos que envolvam downloads protegidos pelos seus direitos reservados (©Copyright) é estritamente proibida. (Válido para MP´s)

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -30 a -100 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310É proibido fazer publicidade a sites e/ou empresas para finalidade lucrativa (Válido para a assinatura e MP´s)

Regras a cumprir no fórum Rewtec Seta_p_direita_azul  Punido em: -45 Warning
Regras a cumprir no fórum Rewtec 8288_310Não utilizem a chatbox para pedir ajuda, sempre que necessitarem abram um tópico para o efeito, pois a vossa duvida pode ser a de outros
membros.
*Todo e qualquer membro do fórum pode notificar a staff, através do botão Report ->Regras a cumprir no fórum Rewtec Icon_post_report localizado em cada tópico, sobre tópicos que estejam a infringir as regras.







Ao participarem neste fórum
estão a concordar com todas as regras,
visto serem de leitura obrigatória.
Por isso não há desculpas para que não sejam cumpridas.










Regras a cumprir no fórum Rewtec Thump_6770064aviso



Os Termos de Uso a baixo são de leitura obrigatória.


Ao participares neste fórum estás a concordar com as normas impostas a baixo.









-O Utilizador é o único responsável pelos conteúdos disponibilizados nesse espaço. Assim, todos os dados, sob qualquer formato, expostos de forma pública ou privada são da responsabilidade exclusiva do Utilizador.

- Todos os links e arquivos que se encontram no site Rewtec, estão hospedados na própria Internet e não no fórum Rewtec, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD/DVD ou qualquer outro programa que seja de distribuição ilegal.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas no vosso computador, sendo apagado após o prazo.

- Os arquivos podem ser descarregados somente para teste, devendo o utilizador responsável apagá-lo ou compra-lo após 24 horas.

- A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer do download e para que fim irá utiliza-los.




Eu Aceito os Termos

Eu não aceito os Termos




O utilizador, ao continuar a utilizar este site, está a aceitar expressamente os termos e condições acima descritos.



Última edição por Helix em Sex 10 Jul 2015 - 9:25, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos