Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Acessórios Ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião] Acessórios Ps3 Empty [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 19:23

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
Boas a todos os utilizadores do forum.
Como tenho a minha ps3 à pouco tempo,venho pedir a opinião de pessoas mais experientes.
Que acessórios acham essenciais prá ps3? Move,campainhas,microfones,etc...
Cumprimentos

2[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 19:32

Manhut

Manhut
Moderador
Acessório essencial: CFW Smile

3[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 19:51

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
Manhut_R escreveu:Acessório essencial: CFW Smile

esse queria,mas tou em 3.56...

4[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 19:55

Helix

Helix
Legend
Bem existem os acessórios mais basicos, por exemplo ter um segundo comando para jogar com amigos é sempre bom, uma partida de futebol ou assim.

Se quiseres um online um Headset também é sempre bem-vindo para combinar estratégias com os teus amigos ou simplesmente chamar os outros filhos da p#ta..

O move ainda precisa de mais jogos para se revelar verdadeiramente, já o buzz (campainhas) é tambem uma boa aposta.



Última edição por Helix em Seg 29 Ago 2011 - 20:01, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

5[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 19:59

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
o move eu gosto acho que anima principalmente em festinhas da para por a galera para jogar. Penso que você irá gostar tambem de um headset acho maneiro.

6[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 20:22

danielduarte

danielduarte
Legend
Move é um must have mas é como o helix disse ainda precisa de haver algo que motive o pessoal a comprar

7[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 22:42

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
bem,eu comprei o pack do move e agora recentemente um navigation controller...e estou neste momento a jogar move heroes,é bastante engraçado...um jogo para o move que aconselho é o "figth ligths out" o jogo e brutal,ficas todo durido a jogar e ainda aprendes a dar umas peras xDD tambem tenho e é fixe

8[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 22:49

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
munir_vampire escreveu:bem,eu comprei o pack do move e agora recentemente um navigation controller...e estou neste momento a jogar move heroes,é bastante engraçado...um jogo para o move que aconselho é o "figth ligths out" o jogo e brutal,ficas todo durido a jogar e ainda aprendes a dar umas peras xDD tambem tenho e é fixe
gostei da parte das peras
e ja agora quanto custa o comando de navegaçao?Razz

9[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 22:52

oxkar20

oxkar20
Legend
Custa 30€

10[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Seg 29 Ago 2011 - 23:09

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ate nao é caro:P

11[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Ter 30 Ago 2011 - 1:28

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
por acaso achei caro realmente,ainda queria comprar outro move controller mas e caro...mas como comprei a sharpshooter so me bast o move controller e o navigation..junta uns trocos e compra no natal Wink

e compra o figth lights out pa andarmos a pera xD

12[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Qua 31 Ago 2011 - 10:32

ai_eme_cule

ai_eme_cule
Membro
sabem se para utilizar o move obriga a actualizar o firmware?

13[Opinião] Acessórios Ps3 Empty Re: [Opinião] Acessórios Ps3 Qua 31 Ago 2011 - 10:34

alexss8

alexss8
Moderador
depende do jogo
se for um jogo recente diz para actualixar agoras se for tipo sport champions nao tens que actualizar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos