Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] Game Categories Lite 1.4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Qua 31 Ago 2011 - 11:28

XicoX

XicoX
Legend
Jovem!!!, tens muitos jogos/Homebrews no teu cartão de memória ou memória interna e se pudesses organiza-los em subpastas para não ter mais dores de cabeça?... Então este é o melhor estojo para ti!!

Game Categories Lite 1.4


[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Snap000dp1


-Este plugin faz com que tu consigas organizar os jogos e homebrews colocados na tua consola para melhor organização e visualização de ficheiros


-Como Instalar-

-Fazer download

-Extrair a os ficheiros para a pasta seplugins na raiz da memória da consola ou do cartão de memória

-Activar o plugin no VSH.txt com o seguinte comando: ms0:/SEPLUGINS/category_lite.prx 1 / para a psp GO o comando é este ef0:/SEPLUGINS/category_lite.prx 1

-Reiniciar a consola para o plugin fazer efeito


-Como Usar?-

-Simples!, na pasta game ou na iso crias uma subpasta como o seguinte exemplo "CAT_JogosLuta" (PS: para a pasta dar efeito tens que começar sempre pelo CAT_ )

-Organizar a tua psp

-Bom aproveito Wink



Download


Código:
CangeLog:

-6.60 firmware support
-Allow the uncategorized folder to be sorted
-Multiple language support.
-Added ja translation by popsdeco
-Added de translation by KOlle

DarkLess

DarkLess
Legend
epa isto dá mesmo jeito para o meu cartão de 4GB +1 pa ti

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

joaom88

joaom88
Novato
Vou exprimentar.
De momento o software que tenho é o promotheus 5.50 há algum conflito em usar isso?

oxkar20

oxkar20
Legend
Penso que não... Podes usar a vontade

joaom88

joaom88
Novato
Nao estou a perceber este passo

Activar o plugin no VSH.txt com o seguinte comando: ms0:/SEPLUGINS/category_lite.prx 1 / para a psp GO o comando é este ef0:/SEPLUGINS/category_lite.prx 1

O que é o vsh.txt?

oxkar20

oxkar20
Legend
Dentro da pasta dos plugins tens que ter um ficheiro de bloco de notas chamado vsh... E nesse bloco de notas tens que ter la escrito isto: ms0:/SEPLUGINS/category_lite.prx 1

joaom88

joaom88
Novato
nao tenho o vsh na pasta...

oxkar20

oxkar20
Legend
Podes ser tu a criar esse ficheiro de bloco de notas e coloca-lo na pasta

joaom88

joaom88
Novato
ok ja digo qualquer coisa

10[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Qui 12 Abr 2012 - 23:14

joaom88

joaom88
Novato
Boas ainda nao consegui.
Já criei o bloco de notas e inseri a linha de comando.
Depois criei uma subpasta CAT_jogospsp na pasta do ISO.
Já exprimentei com e sem os jogos na pasta CAT_jogospsp e nao funciona.
O que estou a fazer de errado?

11[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Qui 12 Abr 2012 - 23:22

oxkar20

oxkar20
Legend
Atenção ao double post em menos de 24h.. Para a proxima usa o botão editar...


O ficheiro vsh.txt colocaste-o dentro da pasta dos plugins certo?

12[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Qui 12 Abr 2012 - 23:32

joaom88

joaom88
Novato
eu editei a mensagem, nao sei porque fez double post.

Sim eu colocei o vsh na pasta dos pulgins

13[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Dom 15 Abr 2012 - 17:09

joaom88

joaom88
Novato
Nao consegui colocar o pulgin a funcionar...

14[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Dom 15 Abr 2012 - 18:05

Manhut

Manhut
Moderador
Explica lá até que passo foste, sff.

15[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Seg 16 Abr 2012 - 22:01

joaom88

joaom88
Novato
Manhut já consegui por o vsh.txt a funcionar! Quando entro no menu da psp para activar os pulgins já aparace la o "catogery_lite.prx" para activar.
Depois criei uma subpasta "CAT_jogospsp" na pasta iso e depois passo os jogos para a pasta "CAT_jogospsp" certo? mas nao aparece nada de categorias quando vou ao cartao de memoria.

16[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Seg 16 Abr 2012 - 22:09

Manhut

Manhut
Moderador
joaom88 escreveu:Manhut já consegui por o vsh.txt a funcionar! Quando entro no menu da psp para activar os pulgins já aparace la o "catogery_lite.prx" para activar.
Depois criei uma subpasta "CAT_jogospsp" na pasta iso e depois passo os jogos para a pasta "CAT_jogospsp" certo? mas nao aparece nada de categorias quando vou ao cartao de memoria.
Acho que os jogos devem ficar na pasta ISO e não na sub-pasta.

17[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Seg 16 Abr 2012 - 22:19

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Eu tambem já tive isso e eu punha os jogos na sub pasta e a sub pasta estava na pasta iso...

joaom88 escreveu:Manhut já consegui por o vsh.txt a funcionar! Quando entro no menu da psp para activar os pulgins já aparace la o "catogery_lite.prx" para activar.
Depois criei uma subpasta "CAT_jogospsp" na pasta iso e depois passo os jogos para a pasta "CAT_jogospsp" certo? mas nao aparece nada de categorias quando vou ao cartao de memoria.


tenta ir á pasta PSP/GAME e criar lá uma sub pasta e mete lá alguma cena para ver se dá

Se não der tenta ver se fizes-te tudo bem

18[Plugin] Game Categories Lite 1.4  Empty Re: [Plugin] Game Categories Lite 1.4 Dom 22 Abr 2012 - 23:58

joaom88

joaom88
Novato
Boas
ja tentei o que disseram e nada feito continua na mesma, já refiz os passos todos mas nao funcionou. O melhor que consegui foi aparecer la no cartao de memoria ficheiro corrompido quando criei a pasta CAT_abc.
Pode ser algum problema de software nao sei, mas obrigado pelo o esforço.
Abraço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos