Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 26]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

Olá!

O fórum Rewtec quer-te conhecer um pouco melhor, para isso deixa-nos uma breve descrição de ti, onde salientes essencialmente o teu Nickname, de onde vens qual o teu interesse no Rewtec ah e muito importante como conheceste o fórum Rewtec.


Diverte-te Wink





Nota: Este tópico apenas se destina exclusivamente ás apresentações e nada mais, quem fizer Spam será punido.



Última edição por Helix em Qua 18 Abr 2012 - 20:49, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

kikas1984

kikas1984
Moderador
bem vindo a comunidade amigo

577[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 24 Empty apresentação Ter 13 Jan 2015 - 14:12

cavnet

cavnet
Novato
cavnet, 39 anos e técnico informático e resido no Pinhal Novo. Faço todo tipo de reparação e inclusive smartphones e tablets. Estou aqui para aprender algo sobre as consolas e ajudar amigos e clientes!

abraço Very Happy

578[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 24 Empty novo Ter 3 Fev 2015 - 21:34

lsgo

lsgo
Novato
ola sou o lsgo

kikas1984

kikas1984
Moderador
lsgo escreveu:ola sou o lsgo

@lsgo bem vindo

jeangodoy1

jeangodoy1
Novato
Ola sou Jean: Técnico e Hobista em informática e eletrônica trabalho no ramo de telefonia móvel mais de 10 anos

581[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 24 Empty Apresentação Qua 18 Fev 2015 - 12:09

ganapoman

ganapoman
Novato
Olá pessoal sou o ganapoman e sou do Porto.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado

Obrigado.

582[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 24 Empty Apresenta-se o imparável Usuario CHINO Qui 5 Mar 2015 - 11:01

chino

chino
Novato
Boas povo Tuga sou o Chino

o forum ta bom e conheci através do SuperUser XicoX



Meu browser sempre e Tor+proxy5* (gosto de um pouquinho de privacidade NSA sabias)

100 + nada a escrever fui,

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
chino escreveu:Boas povo Tuga sou o Chino

o forum ta bom e conheci através do SuperUser XicoX



Meu browser sempre e Tor+proxy5* (gosto de um pouquinho de privacidade NSA sabias)

100 + nada a escrever fui,


Seja bem vindo chino, inusitada sua apresentação tanto que deixo pra lá o fato de existir um tópico pronto e especifico para isso.

Mais seja bem vindo e precisamos desta sua energia que aparenta ter.

Sinta se em casa pois ela é sua.

Abraço

Helix

Helix
Legend
Se vens recomendado do @XicoX então é porque és uma boa recomendação. Fora ai nisso!

Bemvindo!!

http://www.rewtec.com

chino

chino
Novato
Obrigado por me receberem na vossa casa de braços abertos.
O forum esta muito sublinho muito organizado, gosto disso

Vamos ver se ajudo por aqui e espero que seja ajudado.

dbrinco

dbrinco
Novato
Olá gente boa!

Sou o dbrinco e uso ps3 3.55 kmeaw Smile multiman

Não sabia que existia um fórum português sobre jogos.

Espero poder aprender e se possivel ajudar.

Estarei no sitio certo?

Obrigado se sim

baldas

baldas
Novato
Olá boa noite
Sou o baldas, estou cá essencialmente pelos tópicos relacionados com PS3,já estou registado há algum tempo, mas a ultima visita, retifiquei que foi em Agosto de 2014. Ao responder a um tópico verifiquei que não tinha efetuado a apresentação, cá estou a tentar remediar o meu erro. Vou tentar melhorar a minha assiduidade e participação.

Cumprimentos

pipo22

pipo22
Novato
Boas pessoal
sou o pipo e sou do Porto
o meu interesse pelo forum são as questões relacionadas com PS3
o forum foi-me sugerido quando fiz a pergunta num outro forum, ou seja, sei o nickname do user no outro forum mas não sei se esse user usa o mesmo nickname neste forum

mas o principal e estar aqui para ver se aprendo umas coisas

DiogoR.

DiogoR.
Novato
Bem-Vindo a todos............................................

lunatico33

lunatico33
Master
pipo22  aqui o meu nome é lunatico33 (no outro era sonia26) e podes acreditar que vais adorar este forum pois eu estou hipersmile
boa sorte na tua nova casa Very Happy

591[Apresentações] Faz a tua apresentação aqui! - Página 24 Empty Apresentaçâo Qui 19 Mar 2015 - 12:18

otto

otto
Novato
Olá sou o otto,sou de Braga tou aqui para aprender e ensinar se souber, conheci o forum através do user lunatico33 .

cantiflas

cantiflas
Novato
Boas.sou o cantiflas e fui recomendado pelo lunatico (roto) o meu interesse é geral.saber não ocupa lugar cyclops

lunatico33

lunatico33
Master
cantiflas escreveu:Boas.sou o cantiflas e fui recomendado pelo lunatico (roto) o meu interesse é geral.saber não ocupa lugar cyclops

obrigado cantiflas cheers

bom211

bom211
Novato
Olá!!! Meu nome é Bruno e sou do Brasil. Embora tenha 37 anos, não tenho muito conhecimento a oferecer. Me interessei pelo fórum por um tópico sobre Xbox360. Mas pretendo adquirir mais conhecimento com vocês. Caso permitam, é claro!!!

Ek

Ek
Novato
Boas pessoal, o meu nick é Ek e sou de Lisboa.

Sou muito tenrinho nestes andamentos daí não poder ajudar quase em nada mas, tomei conhecimento deste forum através de pesquisa sobre mod menus de GTA e pretendo aprender tudo o que consiga em relação à PS3 e jogos,
espero que seja bem vindo.

grande abraço Wink

lunatico33

lunatico33
Master
abraço e que sejas bem vindo a esta casa
eu posso te dizer que estou aqui a pouco tempo e agora não consigo sair hipersmile

qashdtr

qashdtr
Novato
Boas, sou o Ricardo, vim atraves do user lunatico33.  

Cumprimentos  Very Happy

shawnsk8

shawnsk8
Novato
Olá a todos, espero poder contribuir com o fórum da melhor forma possível.

god kratos

god kratos
Novato
Olá sou Maiquel Nascimento, mora no cidade de Caxias do Sul, RGS, sou locuo por video games desde meus 6 anos de idade, possuo 2 ps3 desbloqueado e um ps4 com hd de 2 tb apenas com gtav pois comprar jogos ta dificil com o valor,

gisamaira0910

gisamaira0910
Novato
Olá, sou Gisele e vim pra aprender sobre ps3. Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos