Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] <eu gaia manager reconhece o HD externo mas não mostra os jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kechin

kechin
Novato
Gente eu uso o gaia Manager eu nao conheço muito do ps3 e tals sou muito novato nisso, é o seguinte no meu hd interno tem 5 jogos e funcionam uma beleza, no externo tem 6 jogos só que o p3 reconhece mas nao mostra os jogos instalados no externo eu levei o hd externo numa loja de jogos e o cara falou um tanto de coisa e eu nao entendi nada mas ele instalou e testou e disse que tava tudo funcionando, so que no gaia nao sei selecionar o hd externo na porta usb 1 pra poder rodar os jogos ja tentei um tanto de coisa como faço pro ps3 mostrar os jogos do hd externo, eu consigo ver os videos dos jogos no hd externo mas no gaia nao mostra ele pra jogar o que eu faço agradeço

skydream

skydream
Novato
Boas,

Instala o multiMAN, poderá resolver o problema... Já agora, os jogos estão na pasta GAMES na raiz do disco?

Links:
multiMAN ver 02.09.02 FULL (20111011-111011).rar (106.18 MB) - (3090 covers) (showTIME lastGAME bdRESET ebootFIX ebootMOD ps3SERV)


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos