Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Ajuda] Actualização PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty [Ajuda] Actualização PSP Qua 18 Jan 2012 - 19:42

uchia

uchia
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal, estava a pensar voltar a dar uso a minha psp visto que passo muitas horas no comboio para o trabalho no entanto ando mesmo desactualizado, ou para dizer a verdade nao sei nada... Eu na altura meti a minha psp com CFW numa loja no entanto agora queria actualizar o CFw para um mais recenete de momento tenho o 5.50 GEN-D (Full) existe mais alguma actualização mais recente como CFW? Obrigado


26[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:04

uchia

uchia
Warez
O CFW 6.60 me 1.6 não é fixo? Eu estoua a tentar instalar esse mas nao estou a conseguir.

27[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:05

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
então faz assim:

1º-Faz download aqui:http://www.mediafire.com/?vwobgtix7pcmgbx

2º-Abres a primeira pasta, depois a que diz PSP e depois GAME e vai estar uma pasta com o nome me_installer

3º- Passar a pasta me_installer para a pasta PSP/GAME

4º-Ir a informação de sistema e ver se diz Versão 6.60(se não disse tira a bateria e volta a por e vê se já diz)

5º-Instalar

28[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:07

uchia

uchia
Warez
Eu ja instalei o OFW. Ja estou em OFW 6.60... Só que agora não esttou a conseguir instalar é o CFW :S

29[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:08

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Penso que sim, mas também já tentei e nada... fiquei com a mesma resposta que tu, por isso é que pus esse tuto, acho que é bem mais simples, embora tenhas sempre que efectuar aquela aplicação que, como disse, não demora mais que 3 ou 4 segundos Wink
Mas agora tu é que sabes, ou optas por esse que meti aqui no forum, ou tentas procurar mais sobre esse CFW 6.60 ME 1.6

http://www.rewtec.com/u1058

30[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:09

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
então fazes o que disse em cima e já deves conseguir

31[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:11

uchia

uchia
Warez
Ja fiz o que disses te a cima e agora o que faço?

32[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:13

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
tão rapido??
Já corres-te o programa certo?
Se sim, vai a informação de sistema e diz o que está lá

33[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:16

uchia

uchia
Warez
Eu fiz como disses te, mas ele da me erro quando vou ao separador dos jogos e tento instalar e diz: "The game could not be started (80020148)"

34[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:20

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
e copias-te os arquivos todos?
E o programa que inicias-te dizia Update Launcher for 6.60 ?

35[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:24

uchia

uchia
Warez
ja instalei o luncher. e agora o que faço?

36[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:27

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
o Update Launcher for 6.60, queres dizer, não é?

Se sim vai a informação de sistema e diz que versão diz que tem...

37[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:32

uchia

uchia
Warez
Ha, ja diz 6.60 me 1.5... Já esta :-) Muito obrigado xD so mais uma duvida: eu agora posso formatar o cartao de memoria? ou se o fizer tenho de voltar a instalar td?

38[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 20:35

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
não, podes formatar que não acontece nada...

39[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 21:04

uchia

uchia
Warez
Muito obrigado a todos, já esta a funcionar ;-) Obeigado.

40[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qui 19 Jan 2012 - 21:07

oxkar20

oxkar20
Legend
Mais alguma coisa ou posso encerrar o topico?

41[Ajuda] Actualização PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Sex 20 Jan 2012 - 2:53

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
PSPHACKER escreveu:então faz assim:

1º-Faz download aqui:http://www.mediafire.com/?vwobgtix7pcmgbx

2º-Abres a primeira pasta, depois a que diz PSP e depois GAME e vai estar uma pasta com o nome me_installer

3º- Passar a pasta me_installer para a pasta PSP/GAME

4º-Ir a informação de sistema e ver se diz Versão 6.60(se não disse tira a bateria e volta a por e vê se já diz)

5º-Instalar

Na minha PSP dá-me esta informação:

This installer does not support this model

A minha é uma PSP 3004

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos