Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Nintenddo] Ações da Nintendo caem após apresentação E3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Depois de uma conferência de imprensa que tem sido considerada como uma das maiores desilusões da E3 2012, o valor das ações da Nintendo em bolsa sofreram uma quebra, contrariando as expectativas que antecederam a grande feira de videojogos.

[Nintenddo] Ações da Nintendo caem após apresentação E3 Nintendo-E3-300x225


Nos momentos que antecederam a conferência e em antecipação de mais detalhes sobre a Wii U, o que acabou por não acontecer, as ações da Nintendo beneficiaram de uma subida modesta do seu valor, mas nos momentos seguintes a companhia sofreu uma perda de 1,8% no mercado bolsista, demonstrando a falta de confiança dos investidores após a apresentação, onde apesar de muitos jogos terem sido demonstrados nada de novo se soube sobre a consola em si.


Satoru Iwata, presidente da companhia, explicou a situação dizendo que a consola “tem de encontrar apoio dentro da família. Temos de demonstrar a Wii U de forma a cativar a mãe, o pai e as crianças”.

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Embora se tenham focado só na Wii U na apresentação na E3 até não foi uma apresentação muito má... O problema para mim e que falaram de muitos jogos, mostraram muitos videos mas poucos foram os jogos que vimos serem jogados em palco... Isso seria sem duvida uma ajuda grande para mostrar o potencial da consola..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos