Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

[Tradução] Skyrim PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Tradução] Skyrim PT-BR Empty [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 21 Jun 2012 - 11:26

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[Tradução] Skyrim PT-BR 2cifr78


Dados do jogo
Nome do Jogo: The Elder Scrolls V: Skyrim
Categoria: RPG
Fabricante: Bethesda
Idioma: Português-BR
Lançamento: 2011
Site Oficial:Clique Aqui
Plataforma: Playstation 3






Especificações
Tamanho: 1.9MB
Quant. de Mídias: RAR
Senha:
Spoiler:
Serial: Nao tem
Grupo: Moderadores
Uploader:1DaRkSiDe1






Download
Links:

Opção 1
Opção 2
Nova Opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Descrição
Spoiler:



Tradução das DLC's

1. Instale a última atualização do jogo.

2. Copie Todos os arquivos das pastas "STRINGS" das 3 DLCs em "PS3_GAME/USRDIR/DATA/STRINGS".
(É necessário ter instalado anteriormente a tradução do jogo, ou a pasta STRINGS não existirá)

3.
A tradução das DLCs só irão funcionar se as DLCs tiverem sido instaladas em inglês.







Outras Informações
Spoiler:

ATENÇÃO!!!! Só funciona na versão BLUS30778

Instalação:

1. Baixar e Extrair o arquivo
2. Copiar as pastas INTERFACES e STRINGS do arquivo baixado
3. Colar os arquivos na pasta do jogo: BLUS30778/PS3_GAME/USRDIR/DATA

Todas as Traduções foram desenvolvidas em caráter didático e de aprendizagem.

Não podem ser comercializadas!!!



Créditos e Fonte: Nowfragos.org



Última edição por KCRATTOS em Dom 20 Dez 2015 - 12:12, editado 6 vez(es)

2[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:18

himerom

himerom
Novato
cade o link?
para download???
e funciona no playstation 3 mesmo? pois não sei onde fica essas pastas

3[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
himerom escreveu:cade o link?
para download???
e funciona no playstation 3 mesmo? pois não sei onde fica essas pastas

O link esta ai onde esta escrito de verde GO.
Qual pasta você não sabe onde fica estas BLUS30778 é o nome do jogo /PS3_GAME/USRDIR/DATA
Dentro da pasta Games ou Gamez você encontra a pasta com o nome do jogo e dentro desta vc encontra uma pasta escrito PS3_GAME dentro desta usidir e dentro desta data.

Sim funciona para ps3



Última edição por KCRATTOS em Ter 26 Jun 2012 - 20:24, editado 1 vez(es)

4[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:23

himerom

himerom
Novato
então bro... onde ta verde não tem link para clicar
eu copio para um pendriver e coloco no PS3?

5[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:26

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
himerom escreveu:então bro... onde ta verde não tem link para clicar
eu copio para um pendriver e coloco no PS3?

Acredito que você não tem permissão para baixar o link pois esta on sim. Para você ter permissão tem que ter um minimo de menssagens enviadas no forum e bem como ter criado alguns tópicos ou seja tem que ser um User presente no forum.

O processo é o seguinte você baixa o arquivo e coloca o que baixou dentra da pasta que ja mencionei pode fazer isso via PC ou Multiman.

6[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:37

himerom

himerom
Novato
hum não consigo ver o link, pois preciso ser mais presente no forum, é que sou novo... entrei agora pela primeira vez e gostei principalmente desse tópico

então posso fazer via wireless no pc?

7[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 21:22

Helix

Helix
Legend
Deve ser do teu browser ou algo que está a bloquear pois o link esta a funcionar correctamente e está no tópico.

http://www.rewtec.com

8[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 21:25

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
himerom escreveu:hum não consigo ver o link, pois preciso ser mais presente no forum, é que sou novo... entrei agora pela primeira vez e gostei principalmente desse tópico

então posso fazer via wireless no pc?

Bom esta tradução foi testada em jogo de backup ou seja no PS3 destravado no que usa jogo oficial como você me falou na MP eu não sei de ninguem que testou. E penso que não funcionará a não ser que se fosse um patch.

9[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 21:30

himerom

himerom
Novato
uai... com meu chrome e IE ta a mesma coisa
=/

10[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qua 27 Jun 2012 - 6:35

ec max

ec max
Master
Só funCiona em PS3DESTRAVADO
>Se o seu ps3 for travado nem vai funciona por naum tem como ter acesso a pasta HDD0\games e posterior inserir o arquivo no hd interno do ps3.

11[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Sex 29 Jun 2012 - 21:41

joexitacaim

joexitacaim
Novato
A senha pra descompactar o arquivo, por favor?! =D
Ah é... a resposta não é: nowfragos.org porque não funciona! xD haha

12[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Dom 1 Jul 2012 - 1:23

ec max

ec max
Master
joexitacaim escreveu:A senha pra descompactar o arquivo, por favor?! =D
Ah é... a resposta não é: nowfragos.org porque não funciona! xD haha

Me envia seu email, k eu envio o arquivo.

13[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Dom 1 Jul 2012 - 2:13

joexitacaim

joexitacaim
Novato
ec max escreveu:
joexitacaim escreveu:A senha pra descompactar o arquivo, por favor?! =D
Ah é... a resposta não é: nowfragos.org porque não funciona! xD haha

Me envia seu email, k eu envio o arquivo.

Ainda não posso te mandar msg, então te mando meu email por aqui mesmo:

Obrigado pela ajuda! cheers



Última edição por joexitacaim em Seg 2 Jul 2012 - 14:33, editado 1 vez(es)

14[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 2:03

endozjr

endozjr
Novato
Por favor, ao extrair o arquivo o mesmo apareceu como corrompido. Alguém poderia passá-lo para mim? Obrigado

15[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 6:32

ec max

ec max
Master
joexitacaim escreveu:
ec max escreveu:
joexitacaim escreveu:A senha pra descompactar o arquivo, por favor?! =D
Ah é... a resposta não é: nowfragos.org porque não funciona! xD haha

Me envia seu email, k eu envio o arquivo.

Ainda não posso te mandar msg, então te mando meu email por aqui mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela ajuda! cheers
Arquivo enviado via email, qualquer duvida, poste. Confirme recebimento.

Pode editar sua resposta anterior e apagar seu email, evita spam.

endozjr escreveu:Por favor, ao extrair o arquivo o mesmo apareceu como corrompido. Alguém poderia passá-lo para mim? Obrigado

O arquivo tem senha, se extrai sem senha corrompe. Naum eu naum sei a senha.

16[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 18:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
KCRATTOS escreveu:Bom pessoal peço desculpa pelo trantorno da questão da
senha para abrir o arquivo. Houve alguma coisa diferente do habitual
quando postei aqui. Mais sem desculpas atualizarei o tópico no mais
tarda amanhã com a senha.

Deculpe-me o Fail

Pessoal a pedido do colaborador da tradução para que se tenha a senha de forma controlada quem quiaer a senha basta me enviar uma MP ai retornarei com a senha.

Obrigado.

17[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 21:23

endozjr

endozjr
Novato
Desculpe minha total ignorância, mas o que seria uma MP que tenho que enviar??? E pra quem envio? Desculpe e obrigado!

18[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 21:39

ec max

ec max
Master
endozjr escreveu:Desculpe minha total ignorância, mas o que seria uma MP que tenho que enviar??? E pra quem envio? Desculpe e obrigado!

MP: mensagem pessoal. clike no nome, em azul do KCRATTOS, abre o perfil dele e em contato envia mp;

19[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Seg 2 Jul 2012 - 22:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
endozjr escreveu:Desculpe minha total ignorância, mas o que seria uma MP que tenho que enviar??? E pra quem envio? Desculpe e obrigado!

Sim o ec max te explicou direitinho mporem eu ja havia lhe enviado esta MP.

20[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 1:46

Odlanga

Odlanga
Novato
B. noite sou novo aqui no site como faço pra conseguir a senha pra descompactar o arquivo Embarassed

21[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 12:16

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Odlanga escreveu:B. noite sou novo aqui no site como faço pra conseguir a senha pra descompactar o arquivo Embarassed

Basta me enviar uma MP como esta la no inicio do tópico.
Seja bem vindo ja te envio.

22[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 15:02

DougNaza

DougNaza
Novato
Amigos, não estou conseguindo mandar uma MP pra o KCRATTOS pq o forum disse que ainda nao tenho msgs suficientes.. sou novo por aqui e queria muito a senha do SKYRIM PT-BR algume me ajuda??

23[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 15:03

alexss8

alexss8
Moderador
Tu só tens uma mensagem no fórum porque estás inscrito há pouco tempo, tens que participar mais um bocado,não faças spam, e já poderás mandar a pm

24[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 15:11

DougNaza

DougNaza
Novato
Ok entendi.. de qualquer maneira obrigado! estarei participando mais ativamente.. de qualquer maneira quem puder me enviar a senha para descompactar a tradução de SKYRIM meu email segue:
dougnazario gmail.com

abraço!

25[Tradução] Skyrim PT-BR Empty Re: [Tradução] Skyrim PT-BR Qui 12 Jul 2012 - 15:35

DougNaza

DougNaza
Novato
ainda no aguardo da senha da tradução skyrim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos