Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Tradução] Dead Island PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 22 Jun 2012 - 14:11

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Esta acho que muitos vão gostar.

[Tradução]  Dead Island PT-BR Bo


Dados do jogo
Nome do Jogo: Tradução do Dead Island
Categoria: Survival horror, Ação-aventura
Fabricante: Techland
Idioma: Português
Lançamento: 2011
Site Oficial:
Plataforma: Xbox 360 e PS3



Especificações
Tamanho: 929 KB
Quant. de Mídias: RAR
Senha:
Serial:
Grupo: Marcello
Uploader: Marcello



Download
Links:
Tradução PT-BR:
                         

Comentar para acesso ao link


Senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Descrição
Spoiler:



Configuração Mínima
Xbox Desbloqueado

PS3 Desbloqueado



Outras Informações
Spoiler:



Fonte e Créditos: Nowfragos.Org




Última edição por KCRATTOS em Ter 10 Fev 2015 - 10:31, editado 4 vez(es)

2[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 22 Jun 2012 - 21:49

ec max

ec max
Master
+1

3[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 26 Jun 2012 - 20:55

himerom

himerom
Novato
próximo jogo que vou comprar... muito top

4[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 6 Ago 2012 - 9:06

marcos_ffx

marcos_ffx
Novato
muito bom muito obrigado,

5[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qui 23 Ago 2012 - 11:34

asilva

asilva
Novato
Bom dia !!!

Muito showw o jogo, mas não tah funcionando o link !!! :shok:

Tem como postar de novo !?!? :winner: :winner:

Vlws

6[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qui 23 Ago 2012 - 12:21

Helix

Helix
Legend
asilva escreveu:Bom dia !!!

Muito showw o jogo, mas não tah funcionando o link !!! :shok:

Tem como postar de novo !?!? :winner: :winner:

Vlws

Assim que for possivel será colocado o link novamente, isto se ainda estiver ON na Internet.

http://www.rewtec.com

7[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qui 23 Ago 2012 - 15:38

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Link atualizado podem baixar

8[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Ago 2012 - 2:50

asilva

asilva
Novato
Vlw pela rapidez em trocar o link !!! Shocked Shocked

Mais, infelizmente, não consigo baixar nem com reza braba pelo Jumbofile !!! Sad Sad Sad Sad

Se não for pedir muito, mas não tem como upar por um outro server !?!?! Razz

Vlws de novo !!!!!

9[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Ago 2012 - 13:41

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
asilva escreveu:Vlw pela rapidez em trocar o link !!! Shocked Shocked

Mais, infelizmente, não consigo baixar nem com reza braba pelo Jumbofile !!! Sad Sad Sad Sad

Se não for pedir muito, mas não tem como upar por um outro server !?!?! Razz

Vlws de novo !!!!!


Adicionei 2 novos servidores espero que um deles te sirva.
Fique bem

10[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Ago 2012 - 16:43

raul21

raul21
Novato
qual e asenha

11[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 24 Ago 2012 - 22:09

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
raul21 escreveu:qual e asenha

A senha é o Link que esta onde esta escrito senha da opção m2

Ou seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sáb 25 Ago 2012 - 3:15

asilva

asilva
Novato
KCRATTOS escreveu:
asilva escreveu:Vlw pela rapidez em trocar o link !!! Shocked Shocked

Mais, infelizmente, não consigo baixar nem com reza braba pelo Jumbofile !!! Sad Sad Sad Sad

Se não for pedir muito, mas não tem como upar por um outro server !?!?! Razz

Vlws de novo !!!!!


Adicionei 2 novos servidores espero que um deles te sirva.
Fique bem

Agora foi !!!

Vlws msm !!!!

13[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 5 Set 2012 - 17:55

Dartier

Dartier
Novato
onde eu coloco isso?

14[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qui 6 Set 2012 - 3:12

ec max

ec max
Master
Dartier escreveu:onde eu coloco isso?


É só substituir os arquivos de mesmo nome...guarde-os caso naum goste ou ñ funcione...

15[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 12 Dez 2012 - 17:34

lucaogm

lucaogm
Novato
o que eu coloco no pen drive desse arquivo ???

16[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 12 Dez 2012 - 17:37

lucaogm

lucaogm
Novato
depois que eu coloco a senho oq eu faço ?

17[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Qua 12 Dez 2012 - 18:29

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
lucaogm escreveu:depois que eu coloco a senho oq eu faço ?

Atenção Sugiro que você leia as regras do forum para que você não seija punifo, pois vc acabou de cometer Double post.

Depois que você colocar a senha vai abrir a pasta contendo os arquivos. Ai você troca os arquivos que esta dentro da pasta colocando os na pasta do jogo.

18[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Dom 16 Dez 2012 - 22:01

Rony1284

Rony1284
Novato
KCRATTOS escreveu:
raul21 escreveu:qual e asenha

A senha é o Link que esta onde esta escrito senha da opção m2

Ou seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


não encontrei nada no link, por favor qual a senha?

19[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Seg 17 Dez 2012 - 10:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Rony1284 escreveu:
KCRATTOS escreveu:
raul21 escreveu:qual e asenha

A senha é o Link que esta onde esta escrito senha da opção m2

Ou seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


não encontrei nada no link, por favor qual a senha?


Bom dia amigo eu acabei de testar os links realmente a 1 opção esta off agor a asegunda esta funcionadno bem acabei de baixar e abrir o arquivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
com a senha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sem problema algum

Espero ter ajudado

20[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 1 Jan 2013 - 23:45

diegoaraujo

diegoaraujo
Novato
como instala a tradução, tipo onde coloca a pasta ''data''? sou novo no multiman, nao sei usar ele direito, tem um tutorial ou algo assim? desde ja agradeço.

21[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 4 Jan 2013 - 16:12

adzaum

adzaum
Novato
Funcionando perfeitamente porém, as palavras com acento no PS3 mostra um "#". Mais já é um adianto para quem tem um ingles fraco como eu.

É só colocar o arquivo baixado em ISDIR/DI e substituir o existente.

Obrigado por compartilhar!

22[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 15 Jan 2013 - 22:48

jojobinha123

jojobinha123
Novato
[b]Link 1 ta ferrado upa ae por favor coloca no mediafire pelo amor de DEUS Very Happy

23[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 12 Fev 2013 - 1:08

atryx

atryx
Novato
bom... download ocorreu normalmente, mas como eu traduzo o game com isso?

24[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Ter 12 Fev 2013 - 10:16

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
atryx escreveu:bom... download ocorreu normalmente, mas como eu traduzo o game com isso?

Então agora basta pegar os arquivos que baixou e troca-los na pasta do seu jogo.
Lembrando que guarde os arquivos originais a serem trocados de mesmo nome utilizar se for necessário.


Aproveitei para retirar o Link que esta off e deixei o link que esta On.
Tentarei upar no mediafire como foi solicitado

25[Tradução]  Dead Island PT-BR Empty Re: [Tradução] Dead Island PT-BR Sex 20 Dez 2013 - 15:18

wesleyhard

wesleyhard
Novato
a senha não ta indo !!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos