Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Como desactivar o histórico de downloads do Firefox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Bem muitos de nós não sabe, mas o Firefox armazena o histórico dos downloads efectuados mesmo que o arquivo baixado tenha sido excluído do computador.

Assim sendo e se partilha o vosso computador com outras pessoas ou vice-versa aqui fica um tutorial para acabar com isso.




Passo 1.
Abram o menu do Firefox e cliquem em “Downloads” (ou simplesmente pressionem “Ctrl + J”);

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passo 2. Cliquem em “Limpar histórico”;


O histórico de downloads foi excluído. No entanto, o Firefox continuará a armazenar o histórico para os próximos downloads. Para evitar que isso aconteceça, sigam os passos abaixo


Passo 3. Abram o menu do Firefox, cliquem em “Opções” e depois em “Privacidade”;


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passo 4.
Em “O Firefox deve:” defina para “Usar minhas configurações”;

Passo 5. Logo abaixo, desmarquem a opção “Memorizar downloads efetuados”;


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passo 6. Pressionem “OK” para salvar as configurações. A partir de agora, o Firefox deixará de armazenar o histórico de downloads.

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Boa isso eu não sabia.
Minha versão de Firefox é diferente se eu tentar desatualizar o histórico de downloads perco o histórico de paginas acessadas pois o meu estas opções são juntas e não separadas como esta no printe que colocaste ai.

Mais valeu pela partilha 1 +

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos