Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

[Tradução] Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PT-BR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
 [Tradução] Grand Theft Auto IV: The Complete Edition para PT-BR 2yugea8


Dados do jogo

Nome do Jogo: Grand Theft Auto IV: The Complete Edition
Categoria: Aventura
Fabricante: Rockstar Games
Idioma: Português
Lançamento: 2010
Site Oficial:
Plataforma: Playstation 3



Especificações

Tamanho: 67,9 MB
Quant. de Mídias: EXE
Senha:
Serial:
Grupo: Jack Sparrow; Marcello
Uploader: Marcello



Download
Baixe Aqui



Resumo das mudanças


1.01
Tradução do TLAD e TBoGT
1.00
Tradução do GTA 4 e patch de textura

Descrição
Spoiler:





Configuração Mínima


PS3 Desbloqueado




Outras Informações


É a mesma tradução do GTA IV adaptada pelo Jack Sparrow para o PS3, mas com duas modificações feitas por mim, elas são:
Fontes acentuadas no e patch de textura somente no  GTA 4. To tentando colocar no TBoGT e TLAD também.

Os DLCs também estão em português.

Tradução do GTA IV: The Complete Edition  para Português Brasil

Essa é uma tradução da Gamevicio.


Fonte e Crédito: Nowfragos.org



Última edição por KCRATTOS em Qui 27 Jun 2013 - 12:26, editado 2 vez(es)

rquintelarj

rquintelarj
Novato
Opa, a traduçao esta com o link Down

ec max

ec max
Master
rquintelarj escreveu:Opa, a traduçao esta com o link Down

Spoiler:

fgs

fgs
Novato
Boa noite como instalo essa tradução não funcionou,se puderem ajudar agradeço.

alexandrelpn

alexandrelpn
Novato
Seria possível reupar o arquivo da tradução? O link para o mesmo se encontra off.

Grato desde já!

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Dá para instalar esta traduçao sem ser no "Complete Edition"?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
CyberOldGames faz uma cópia à parte do backup do jogo e experimenta seguir o tutorial. Pode ser que resulte.

http://www.rewtec.com/u1058

CyberOldGames

CyberOldGames
Warez
Pessoal acabei de testar e dá para jogar GTA 4 com a traduçao sem ser a versão "Complete Edition", é instalar, entrar no jogo e por o "Idioma" Ingles e vai apareçer o jogo em Portugues, não me perguntem porque que a tradução esta no idioma Ingles, porque tambem nao sei

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
CyberOldGames escreveu:Pessoal acabei de testar e dá para jogar GTA 4 com a traduçao sem ser a versão "Complete Edition", é instalar, entrar no jogo e por o "Idioma" Ingles e vai apareçer o jogo em Portugues, não me perguntem porque que a tradução esta no idioma Ingles, porque tambem nao sei


Boa informação

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Opa editando Links on

sandro18mg

sandro18mg
Novato
ola, essa tradução traduz o 3 JOGOS ?

paletas69

paletas69
Novato
Muitos parabéns! Mas os links estão down, será que alguém poderia upar e deixar aqui o link?Queria mesmo jogar isto em PT!Abraços!

joeleagle

joeleagle
Novato
Links off!! Parece que ninguém upa só dá Ctrl+C Ctrl+V de outros sites... Pena.

Helix

Helix
Legend
joeleagle escreveu:Links off!! Parece que ninguém upa só dá Ctrl+C Ctrl+V de outros sites... Pena.

Se tu lesses os tópicos todos tinhas mais sucesso.

Código:
http://uploaded.net/file/89f93he8

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
joeleagle escreveu:Links off!! Parece que ninguém upa só dá Ctrl+C Ctrl+V de outros sites... Pena.


Quem sabe você tenha esta disponabilidade para Upar ? E nos ajude!


Criticar é fácil ajudar é outro lance.


Pena mesmo que tenha tantos Vampiros que só sugam não acha.

joeleagle

joeleagle
Novato
Se eu achar para baixar, upo e lhe passo os links, não importo com créditos... Pode ser?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
joeleagle escreveu:Se eu achar para baixar, upo e lhe passo os links, não importo com créditos... Pode ser?


Não precisa me passar os links basta você mesmo postar eles aqui e os créditos sempre são de quem contribui e ajuda neste caso serão seus.

Mais o que tem de errado com este link 
Código:
http://uploaded.net/file/89f93he8

joeleagle

joeleagle
Novato
KCRATTOS escreveu:
joeleagle escreveu:Se eu achar para baixar, upo e lhe passo os links, não importo com créditos... Pode ser?


Não precisa me passar os links basta você mesmo postar eles aqui e os créditos sempre são de quem contribui e ajuda neste caso serão seus.

Mais o que tem de errado com este link 
Código:
http://uploaded.net/file/89f93he8
Mil perdões, jurava que tinha clicado neste link e dado o famoso Error 404... Tô ficando é louco, só pode... Tô te devendo essa!! Se o site precisar de doação é só falar!!Very Happy

pcmanic

pcmanic
Novato
Alguem pode me ajudar? instalei a tradução mais não consegui por ele em portugues. Minha vrsão é BLES01128.

joeleagle

joeleagle
Novato
pcmanic escreveu:Alguem pode me ajudar? instalei a tradução mais não consegui por ele em portugues. Minha vrsão é BLES01128.
Não importa se é BLES ou BLUS a versão do seu game, basta apenas você colocar os arquivos dentro das pastas corretas conforme já devem estar no pacote aqui disponibilizado, ou seja, trocando o arquivo das pastas pelo que existe no download daqui, mas tem que tomar cuidado pra "não trocar as pastas com todo o seu conteúdo", APENAS, os arquivos: "DLC.rpf; common.rpf e ps3.rpf, basicamente...

wayneedrake

wayneedrake
Novato
Pra mim tbm não deu certo, instalei mas não mudou.

joeleagle

joeleagle
Novato
wayneedrake escreveu:Pra mim tbm não deu certo, instalei mas não mudou.
Não adianta simplesmente trocar os arquivos não, depois disto você terá também que mudar o idioma dentro do jogo para um idioma específico, pois essa tradução não é aplicada sobre todas as legendas disponíveis no jogo não, e se não me engano ela funcionará somente com o jogo configurado no idioma em INGLÊS!

wayneedrake

wayneedrake
Novato
joeleagle escreveu:
wayneedrake escreveu:Pra mim tbm não deu certo, instalei mas não mudou.
Não adianta simplesmente trocar os arquivos não, depois disto você terá também que mudar o idioma dentro do jogo para um idioma específico, pois essa tradução não é aplicada sobre todas as legendas disponíveis no jogo não, e se não me engano ela funcionará somente com o jogo configurado no idioma em INGLÊS!
ok companheiro, mas por padrão, esse jogo ja vem em INGLÊS, então, não tem o que mudar, e eu ate mudei pra outros idiomas, mas não deu certo.. ja fiz o processo umas 5 vezes e nada.

Amylee_

Amylee_
Novato
Olá, alguém ainda tem esse arquivo já procurei no Google inteiro e não acho um link on =(

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Amylee_ escreveu:Olá, alguém ainda tem esse arquivo já procurei no Google inteiro e não acho um link on =(



Boas amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] acabei de colocar um novo link vê se lhe ajuda
Download

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos