Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homenagem] angel_of_psp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Homenagem] angel_of_psp Empty [Homenagem] angel_of_psp Sáb 24 Nov 2012 - 18:45

Helix

Helix
Legend
Poucos são aqueles que recebem uma homenagem, mas quando a recebem de certo que é toda merecida, além do user sonic2099 e oxkar20 agora chegou a vez do angel_of_psp.

O angel_of_psp é como um chamariz do site/fórum Rewtec pois com os inúmeros tópico iniciados por ele quer seja em PS3, telemóveis etc muitos novos membros chegam ao fórum , pois não é por acaso que o tópico com mais visualizações deste fórum é posteriormente feito por ele (tendo ajuda), além disso tem ainda tempo para fazer as mais ilustres e divertidas entrevistas aos nossos user´s que são sempre uma alegria de as ver/ler, mas não só, ele ainda se empenha em mostrar ao mundo um novo CFW o CFWTEC e como se não bastasse ainda produz musicas com muito gosto.

Obviamente que este angel_of_psp merece todo o reconhecimento pela sua dedicação e trabalho executado no site Rewtec, é sem duvida uma peça fundamental para que o fórum chegue ao topo, sem ele seria uma perda de um motor de uma avião (digamos assim).

Da minha parte resta-me agradecer-lhe pelo seu inquestionável trabalho notável feito aqui até hoje e que continue sempre assim ou melhor!


Obrigado,

angel_of_psp

http://www.rewtec.com

2[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Sáb 24 Nov 2012 - 19:26

Manhut

Manhut
Moderador
Tenho a mesmo opinião!
Continua assim Wink

3[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Sáb 24 Nov 2012 - 20:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem vistas as coisas basta-me agradecer!
Não é só por ter um estatuto de moderador no forum mas sim é com gosto de ajudar quando posso, por isso faço as coisas por mais difíceis que sejam é verdade o tópico dos eboots em si foi um chamariz que não me arrependo além de a pouco tempo talvez a umas 2 semanas ter ajuda do wellingtonkrattos porque ao fim ao cabo é muito trabalho, por dizer que no trabalho do mesmo projecto CFWTEC tem sido ultimamente o tempo mais gasto no dia-a-dia, e tal como os fix´s que tenho feito!
A musica feita em si foi por gostar deste forum como é óbvio e foi como uma oportunidade para demonstrar op meu trabalho e por fazer alguma coisa além de trabalhar criar fix e mesmo no CFWTEC o djmpd21 na outra vez disse para eu fazer outra então decidi criar esta a dedicar ao nosso forum!
Bem tenho que agradecer não só ao Helix pela homenagem mas sim pelo incentivo do mesmo em todos os tópicos novamente sem esquecer ou outros user´s da Staff e do dia-a-dia!
Abraço!

http://www.rewtec.com

4[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Sáb 24 Nov 2012 - 21:21

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Parabens merece mosso agradecimento sinceramente

5[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Sáb 24 Nov 2012 - 22:28

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Estou de acordo com tudo aí falado o Angel merece Smile

http://www.slipknot1.com/

6[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Ter 27 Nov 2012 - 11:12

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
ja merecia tem todo o meu apoio e uma salva de palmas da minha parte para ele continua no optimo trabalho meu أساسي Very Happy

7[Homenagem] angel_of_psp Empty Re: [Homenagem] angel_of_psp Ter 27 Nov 2012 - 15:48

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Sem duvida que o trabalho do angel é de louvar, ainda por cima, com este projecto em que vai fazer publicidade ao forum e se fossem outros eram capaz de não fazerem nada.
Continua com o optimo trabalho e sempre que precisares de ajuda já sabes com que podes contar Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos