Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Helix

Helix
Legend
Agora alem de estares sempre actualizado das ultimas noticias que ocorrem em redor da PS3 e de outros sistemas de entretenimento ainda te vais poder divertir ao entrares no fórum Rewtec ao desbloqueares os mais variados troféus existentes.






Obs* Tabela de troféus mais a baixo

[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Clip-art-seta-para-baixo-seagreen_428996














































































Troféus Como os ganhar? Observações
User do Mês[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Iconbronzegif Para ganhares este troféu, basta seres o mais votado pelo resto de outros User´s durante o mês corrente Ainda ganhas também 2000 coins e uma cor do Nick personalizada
User do Mês 2x [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Iconsilvergif Para ganhares este troféu terás que ter sido numa outra altura User do Mês (Staff não conta para estes 3 troféus a baixo)
User do Mês 3x [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Icongoldgif Se vais ter este troféu é porque anteriormente já foste User do Mês duas vezes e agora vais ser a terceira vez Nada
User do Ano[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Psps3featuretrophiesnew Para ganhares este troféu tens que ter uma boa prestação durante o ano que estás activo no forum Rewtec, ganhas este troféu com um sistema de votos
Who is the best?[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Medal114 Este troféu só te é atribuído quando atingires 200 de prestigio Válido também para a Staff

Até devia ser Jornalista[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Newsdo
Para ganhares este troféu tens que postar um certo numero de noticias por mês (10), mas que em certa parte sejam por palavras tuas (Imagens/vídeos etc acompanhar) Válido para a Staff
Coveiro[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Shovelcpia Este troféu só pode ser ganho caso um User "desenterre" um tópico que esteja inactivo por um tempo de 6 meses Nada
Toma lá disto! [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Goodjobblueribbontcpia Troféu desbloqueavel quando um user faz entre 2 a 3 bons tutorias (palavras próprias) durante o mês Válido para a Staff
Mãos Largas [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Money Obtens este troféu quando adquirires 3500 coins Válido para a Staff
Hoje fui o primeiro! [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Number1 Este troféu é ganho quando um User inicia um tópico com uma noticia/revelação etc e se no dia seguinte à mesma hora que criou o tópico tiver 25 comentários Neste troféu pode verificar-se algum Spam/Off-Topic, depois irá ser analisado antes de ser atribuído o troféu
Doador [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Coracao54 Troféu acessível ao fazeres uma doação para o PS3G, este troféu transforma-se num "combo" pois alem de desbloqueares este troféu, ainda ganhas 3000 Coins, Rank VIP, mudança de cor do Nick e acesso à área privada no fórum para VIP´s Válido para a Staff
Amo a Playstation! [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec TrofeuTroféu acessível a todos, quando tiveres desbloqueado ja 6 troféus no fórum Rewtec Nada



Depois consoante os troféus que vais desbloqueando, vão te aparecer no teu perfil e ficarão visíveis a todos os User´s registados no fórum, o aspecto de como vai ficar será assim:

[Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec Premiosb

Os textos apresentados na imagem de cima podem sofrer alterações, pois há certas imagens que também já não são as mesmas.



Nota: A atribuição dos troféus não se processa automaticamente, para tal sempre que quiseres reclamar o teu trofeu, contacta um membro da Staff activo Fundador/Administrador/Moderador


Desbloqueia já o teu!!




Tópico em Actualização




Última edição por Helix em Seg 9 Abr 2012 - 18:08, editado 11 vez(es)

http://www.rewtec.com

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
espectaculo Smile

ate parece os trofeus de um jogo.vamos ver quem consegue a platina ..

gogogogogo trophy hunters xD

OneVision

avatar
VIP
VIP
Hoje fui o primeiro!
Este é bom de se conseguir com o aparecimento de custom firmwares
Coveiro
Vou estar á espera de ganhar este Very Happy

Boa iniciativa e incentivo aos utilizadores.

altaair1

altaair1
Legend
entre estes trofeus e os dos jogos prefiro os jogos xD
mas pode ser que resulte

Aluai

Aluai
VIP
VIP
5 estrelas!

Boa imaginação Helix! [Rewtec-trophies] Desbloquear troféus na Rewtec 3703645800

marcio_1989

marcio_1989
Membro
por um lado acho uma boa iniciativa..... mas por outro acho que pode ser
mau, há sempre aqueles fanaticos por trofeus que vao passar por cima de
tudo e de todos pros conseguir, penso que isto dos trofeus ainda vai
ser motivo de muitas discussoes aqui no forum, pois há pessoas que têm
um mau perder, espero que isto nao seja prejudicial ao forum pois era
uma pena......

boa sorte

XicoX

XicoX
Legend
marcio_1989 escreveu:por um lado acho uma boa iniciativa..... mas por outro acho que pode ser
mau, há sempre aqueles fanaticos por trofeus que vao passar por cima de
tudo e de todos pros conseguir, penso que isto dos trofeus ainda vai
ser motivo de muitas discussoes aqui no forum, pois há pessoas que têm
um mau perder, espero que isto nao seja prejudicial ao forum pois era
uma pena......

boa sorte


Não te preocupes com os spams e tutoriais repetidos, porque o pessoal não irá receber prémios, se bem que estálá descrito na tabela os melhores tutoriais e etc, etc.


Mesmo assim, limpezas no fórum é comigo Laughing

marcio_1989

marcio_1989
Membro
espero que façam um bom trabalho e preparem-se pro que vem ai

jean141097

avatar
Novato
hoop

cmcvieira

cmcvieira
VIP
VIP
boa medida para o povo postar mais

altaair1

altaair1
Legend
altaair1 escreveu:entre estes trofeus e os dos jogos prefiro os jogos xD
mas pode ser que resulte


lol! alguem nao gostou de um coment sem mal nenhum xD
continuo a dizer o mesmo
nao a ma rep que me tire essa opiniao

desculpa o off topic helix mas tinha de ser dito

XicoX

XicoX
Legend
Helix, devias era por um trofeu para os spammers para eles depois aperceberem-se das asneiras que fazem

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
trofeu para os spammers é que é Smile

XicoX

XicoX
Legend
[Off]É para ver se o pessoal começa a fechar a matraca Laughing
[on] Podíamos acrescentar mais um troféu para aqueles que tem muitos nº de mensagens no perfil, até já estou a ver tudo... "Trofeu fala-barato" - para aqueles com nº de mensagens X Laughing

Helix

Helix
Legend
Sim esse troféu vai existir para um x numero de mensagens.

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
bem acho que consegui um trofeu o hoje fui o primeiro no topico
http://www.ps3g.com/t1095p15-rumor-ubisoft-revela-novo-assassin-s-creedactualizacao-3#7423
mas agora a staff e que decide

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

Penso que tenha desbloqueado o trofeu

Até devia ser Jornalista

Não pela quantidade de noticias mas sim por alguns serem escritos por mim por informações de vários sites..como as gafes dos verdadeiros jornalistas as vezes são tantas que tenho que ler e reler para corrigir..Gameover é de fugir muitas vezes Very Happy

Fica ao vosso critério..

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
boa ideia esta de trófeu afianl ganha se todos os que levam o troféu e os que lêm os tópicos

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem venho por este meio pedir os seguintes troféus Very Happy

Who is the best? pois atingi os 200 de prestigio..
Depois...
Toma lá disto por estes tutoriais..
http://www.ps3g.com/t1786-tutorial-ver-avis-na-ps3-e-afins-com-o-nero#13488

e

http://www.ps3g.com/t1127-tutorial-recovery-ps3-o-que-ee-para-que-serve

Depois como fico assim com mais de seis Troféus

Amo a Playstation!

Fico a espera de saber se tenho direito a esses troféus ou não Very Happy

Helix

Helix
Legend
Só vai ser possivel atribuir-te 2 trofeus (Who is the best e Amo a playstation) o outro tem que ser 2 ou 3 tutoriais no mesmo mês o que não em meses distintos.


Cumprs





Última edição por Helix em Ter 21 Jun 2011 - 19:10, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Correcto Wink

UPDATE

HElix Very Happy é desta que me das o troféu lololo

http://www.ps3g.com/t1807-tutorial-copiar-saves-para-a-ps3#13668

http://www.ps3g.com/t1786-tutorial-ver-avis-na-ps3-e-afins-com-o-nero#13488



Última edição por djmpd21 em Qua 22 Jun 2011 - 18:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : update :D)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
estive a reparar, eu fiz 3 tutoriais, para nao me esquecer deles... passa para ca o TOMA LA DISTO helix xDD

obrigado

Helix

Helix
Legend
Troféu atribuído rayaxe, continuação de um bom trabalho!

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
obrigado helix... acho que a continuaçao do bom trabalho e para todos

altaair1

altaair1
Legend
bem neste mês como nao tenho tido nada para fazer la me dediquei um bocado a E3 que ja passou mas que pouca coisa havia sobre ela por isso
fiz 10 topicos acerca dos jogos apresentados.

ha ja me esquecia quero o meu trofeu ate podia ser jornalista xD

e peco desculpa por ter feito double post
queria editar o texto deste comentario e em vez de ter clicado editar cliquei quote :S



Última edição por altaair1 em Qua 13 Jul 2011 - 19:02, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos