Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" Boas+festas

Bem como sabem, o titulo em si diz tudo, da mesma forma que existe a entrevista aos user´s esta é um entrevista especial feita a varios user´s sobre o natal e o fim do ano num só tópico!

Comecemos com o primeiro entrevistado para mim um user Radical!

ninho
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 1058-38

Vamos aos primeiro utilizador;

Boas, obrigado por teres aceite este meu convite, vamos começar a entrevista...

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

ninho:E de que maneira amigo... O que vale é que consegui arranjar (em principio) um trabalho Wink

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

ninho:Bem o natal, como é tradição familiar, vou passar à minha avó materna. O ano novo ainda estou a pensar, ou Nazaré ou Óbidos.

Angel_of_psp:O que irás receber?

ninho:Apenas o essencial, afecto e conforto familiar Very Happy

Angel_of_psp:O que irás dar?

ninho: Infelizmente, apenas a mesma coisa. =s

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais ou menos?

ninho:Vou gastar nem mais nem menos do que 0€

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

ninho:Menos, muuuuito menos que o ano passado.

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

ninho:Que conseguisse ser chamado para o novo emprego e conseguisse também ficar lá efectivamente.

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

ninho:Bem em termos de melhorias não há nada demais a desejar, apenas desejo uma LOOOOOOONGA vida e muitos mais users registados e activos Wink




O próximo entrevistado é o nosso Boss:

Helix
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 1-18

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

Helix: Nessa matéria penso que seja obvio, no geral todos os portugueses estão a fazer um grande sacrificio, e a maioria a pagar pelos erros dos outros o que é extremamente injusto e fico revoltado com isso, dá-me uma imensa vontade de colocar os politicos a receberem 200€ por mês (e já é muito) com filhos a estudar, com despesas da casa para pagar, com medicação para comprar, com alimentação para gastar. Metem-me nojo, todos comem do mesmo e no fim nada sobra.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

Helix: No sitio onde mais gosto de passar e que seja internamente, a minha familia, afinal de contas o que é o Natal sem uma familia para se puder partilhar o carinho e a felicidade? Eu até acho que o Natal é isso puder sorrir de alegria ao lado das pessoas que fazem parte da nossa vida.

Angel_of_psp:O que irás receber?

Helix: Além do carinho e conforto da famila já referido a cima, sendo esta a prenda mais desejada por mim parece que vou ter algo mais, basta verem a imagem a baixo Wink
(pronto e talvez mais alguma coisa que depois revele aqui nas novas aquisições)

[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" Paco_rabanne_one_million_gift_set_100ml_300

Angel_of_psp:O que irás dar?


Helix: Não sei se posso responder a essa pergunta por aqui, pois os olhos andam por todo o lado e iria perder a graça se alguem visse o que iria oferecer, certo.

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

Helix: Para cima de 25x2

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

Helix: Talvez menos (ou não)

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

Helix: Ah paz no mundo e tal que as guerras acabassem, oh esquecam lá isso, uma pessoa quer é uns bons jogos, bicicletas, motoserras, betoneiras etc (sim nunca se sabe quando pode vir a dar jeito), continuando e fundamentalmente o que mais desejo neste novo ano é a felicidade das pessoas que amo e que me amam mas essencialmente que nunca saiam da minha vida pois sem elas fica dificil para mim respirar, sem elas não me consigo orientar e não fico a fazer nada neste mundo...vou com elas.

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

Helix: Desejo que o fórum continue a crecer, desejo ainda mais a todos aqueles que estão comigo que nunca abandonem este barco, que sejam uns "sobreviventes" ou seja, daqueles que resistem a tudo e continuam sempre cá mesmo que por vezes não estejam a ter o devido valor, desejo que os novos ou antigos membros participam mais, não basta estar online no fórum é preciso tambem ter garra e vontade de ajudar, trazer novos conteudos, pois assim de certo que nós todos ganhamos um novo animo e parzer em vir ao fórum e como tal um fórum só é fórum com membros.




O próximo é "um humorista":
Ri tanto Very Happy

djmpd21
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 1380-89

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

djmpd21:Para o Zé povinho sim para o Povão não..tive hoje no Centreo comercial Colombo até me assustei.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

djmpd21:Em casa com a minha filhota

Angel_of_psp:O que irás receber?

djmpd21:Não faço a mínima sei uma apenas mas a minha mulher não sabe que ja sei qual é a prenda que me vai oferecer hihihi

Angel_of_psp:O que irás dar?

djmpd21:Estaladões a todos, isto do Natal é muito consumismo logo não vou dar nada lololo

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais ao menos?

djmpd21:os estalos são de borlix Wink

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

djmpd21:O ano passado acho que dei uma prenda a minha Maezinha.. por isso este ano vou gastar menos Very Happy

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

djmpd21:Trabalho para todos,paz no mundo ( Fogo ate pareço a Miss Universo a Teclar lolol )

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

djmpd21:Que o Helix posasse SEMI-NU pra uma revista feminina pra atrai a clientela feminina Wink




O próximo é um user com carácter forte e é:

XicoX
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 61-41

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

XicoX:Muito, estou a trabalhar num supermercado e os lucros desceram drasticamente, as pessoas agora procuram o mais acessível e apertam muito o cinto para poder ter um término digno a este 2012.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

XicoX:Na casa onde os meus avós viveram, com a minha família toda, para ter um bocado de nostalgia, já que eles não estão comigo Sad Agora o ano novo sinceramente nem sei… Talvez com os amigos ou como o habitual em casa com a família e a ver o fim de um “reality show”, para começar-mos o ano novo vendo lixo televisivo como sempre… (a começar mal pois claro)

Angel_of_psp:O que irás receber?

XicoX:Essa é fácil Wink vou receber tudo aquilo que eu não quero... Meias... Luvas... rebuçados... chocolates... dinheiro.... Ei!? Dinheiro é bom e chocolates também Very Happy

Angel_of_psp:O que irás dar?

XicoX:Chocolates para toda a gente Very Happy (ou não), ou algumas coisas úteis e acessíveis, pois não gosto de dar aos outros aquilo que eu ou eles não gostariam de receber, como se diz o velho ditado: “quem faz o mal para si o faz”

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

XicoX:Fazendo contas de cabeça em média um budget de 165€ para menos de uma dúzia de pessoas, mas vou gastar muito menos, ui mas muito menos!

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

XicoX:Comparando com os anos posteriores, muito menos... Mas mesmo muito menos!!

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

XicoX:Que uma gaja boa, mesmo boa, mas mesmo mesmo boa, que olhas para ela e dizes "é páh que gaja memo boua!!" me pedisse em namoro… LOOOOOOOOOOOOOL, ou que fosse teletransportado para um planeta onde tenha tecnologia avançada Shocked , tava a gozar pá o que eu quero é ter saúde, sorte e uma grande força de vontade!! E uns milagres pelo meio ;D

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

XicoX:Antes de mais um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para toda gente aqui do fórum!! Mas mesmo assim desejava mais dinamismo por parte dos utilizadores, a Staff está a fazer um ótimo trabalho sem dúvida, um bocado ausentes de vez em quando, mas também é compreensível pois temos uma vida fora do computador e pelos tempos que decorrem ainda mais atarefados, mais difíceis, mas acredito que um dia haverá luz pelo túnel em que caminhamos.




O próximo é um user com personalidade criativa:

wellingtonkratos
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 10056-97

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

wellingtonkratos:Bom aqui no Brasil até melhorou um pouco em relação ao começo do ano,mas isso não deixa de estar ruim,acho que sim crise afetou ambos.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

wellingtonkratos:Bom eu ia pra praia nesse calor mas não deu certo,então vou aproveitar a viagem dos meus pais e reunir os amigos aqui com muita comida,jogos pra todos e privacidades kkkk

Angel_of_psp:O que irás receber?

wellingtonkratos:Bom não sei se vou receber algo mas desde que eu tenha saúde e energia pra jogar e estar aqui no fórum esta bom demais.

Angel_of_psp:O que irás dar?

wellingtonkratos:Bom esse mês tenho que dar dois presentes,um eu penso em dar uma cesta de chocolate pra minha namorada e o outro pro cunhadinho mas isso fica pra ultima hora.

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

wellingtonkratos:Bem com presentes,uma pequena festa e umas saidinhas uns R$300.00 talvez menos.

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

wellingtonkratos:Acho que menos,porque esse ano não deixei pra compra tudo no fim do ano.

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

wellingtonkratos:Que o GOW Ascension saísse mais cedo kkkk brincadeira,que todos que eu conheço pessoalmente ou não,tivesse seus planos a realizados e que todos esteja de bem com a vida.

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

wellingtonkratos:Bom que fórum tivesse mais participação não só nos tópicos como no chat e que tenha muitos anos por vir de muito sucesso.
Agradecimentos de wellingtonkratos:
Eu agradeço a oportunidade de ser entrevistado,agradeço todos aqui do fórum um feliz Natal e um prospero ano novo.




O próximo é um user que anda sempre desconfiado:

oxkar20
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 1242-86

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

oxkar20:Na minha opinião sim... A crise afectou esta epoca de festa, mas acredito que iremos ver as lojas cheias de pessoas a fazer compras igual.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

oxkar20: Espero passar tanto o Natal como a passagem de ano em Porugal com a minha familia.

Angel_of_psp:O que irás receber?

oxkar20:A unica prenda que sei que irei receber é um jogo para a PS3 oferecido pela namorada.. (Caso alguem queira oferecer algo basta mandar MP, estou sempre disposto a receber prendas Very Happy )

Angel_of_psp:O que irás dar?

oxkar20:Uma Psvita ao meu irmão, os restantes uns chocolates e roupa.

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

oxkar20/b]:Bem no maximo 400€...

[b]Angel_of_psp
:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

oxkar20:Sem duvida muito mais que no ano passado..

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

oxkar20:Que eu ganhasse o Euromilhoes XD , o que será muito dificil pois não jogo LOL

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

oxkar20:Dsejo umas boas festas a todos e cuidado com a bebida XD





O nosso próximo é um user simples mas com didáctica regulada!

gu minas
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 8310-66

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

gu minas: Até o momento, parece que o consumo está igual, não houve queda.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

gu minas: Na minha cidade

Angel_of_psp:O que irás receber?

gu minas:Tendo saúde, o que vier de bom, agradeço

Angel_of_psp:O que irás dar?

gu minas:Ainda não sei, muitas dúvidas

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

gu minas:até 100 reais

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

gu minas:Menos

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

gu minas:Saúde em primeiro lugar para todos da minha família, depois um bom emprego, e zerar todas as dívidas. |Pegar um carro mais novo, entre outras tantas

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

gu minas:Sucesso, uma galera gente fina, e quem sabe, disponibilizar links para baixar jogos, e continuar nos ajudando em nossas dúvidas básicas.




Próximo user é um user com personalidade de destemido:

KRATTOS
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" Th_godofwar

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

KRATTOS:Olha afetou sim, percebo que em muitos cantos não será tão farto como foi em outras acasiões, temos que reagir a crise mais vai ser lento.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

KRATTOS:O natal irei passar no Brasil mesmo com a minha família e minha noiva o Ano novo irei passar em Portugal com a família da minha noiva.

Angel_of_psp:O que irás receber?

KRATTOS:Não espero receber muitos presentes não sei que as coisas estão difíceis para todos mais se eu puder pedir gostaria de receber muita saúde e força para enfrentar o que vier.

Angel_of_psp:O que irás dar?

KRATTOS:Bom este ano como estou gastando demais com os preparativos do meu casamento para o próximo ano darei algumas lembrancinhas só.

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

KRATTOS:Acredito que com o que já gastei e o que esta faltando devo gastar + ou - uns R$ 850,00 reais em presentes

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

KRATTOS:Bem menos, ano passado sem fazer conta gastei + ou - R$ 3.000,00 reais.

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

KRATTOS:Bom este ano não foi muito bom para mim perdi meu emprego e alguns entes queridos então sendo assim pediria que só terminasse bem sem mais nada de ruim e se possível eu conseguisse um emprego que chegasse pelo menos perto do que eu ganhava no antigo.

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

KRATTOS:Bom eu desejo muito mais sucesso para o fórum em si, desejo muita paz e saúde para todos os User do fórum que neste natal todos possam passar alegres e unidos com suas famílias e amigos e que no ano de 2013 o fórum Rewtec cresça mais e possamos nos relacionar mais também.
Agradecimentos:
Se me permite Angel_of_psp vos deixo isso:
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 9




Agora deixo a minha:

Angel_of_psp
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 36-97

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

Angel_of_psp:Afectou e de que maneira, devido aos esforços que a população passa e devido ao novo ciclo que temos que ter, afectou o natal tanto como afectou o ano novo, o natal antes a uns anos "bons anos" era mais apetecivel tanto como o ano novo relembro-me de a uns bons anos poder estar na rua e beber champanhe e ver o fogo de artificio e festejar a noite toda actualmente não é possível fazer isso!

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

Angel_of_psp:Natal em casa com quem amo, ano novo com quem mais amo minha mulher e minha a filha!

Angel_of_psp:O que irás receber?

Angel_of_psp:Bem receber, um tablet até agora e o amor da minha mulher tanto como da minha filha!

Angel_of_psp:O que irás dar?

Angel_of_psp:Umas pantufas, um relógio, uma caixa de charutos, um perfume e até agora é só!

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais ou menos?

Angel_of_psp:Ao todo uns 150€

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

Angel_of_psp:Este ano excedi-me gastei mais que no ano passado, não muito mas gastei mais!

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

Angel_of_psp:Não sei, talvez ganhar o euro milhões, como também não jogo, mas ao fim ao cabo arranjar um emprego ao invés de um trabalho!

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

Angel_of_psp:Desejo que continue sempre com a boa disposição dos mesmos que nele participam e claro que seja reconhecido não só por nós mas como seja reconhecido por varias comunidades, e desejo acima de tudo que seja um forum repleto de noticias, frescas e boas e caro sem esquecer que os user´s participem muito mas muito mais do que participam!

Bem espero que gostem! Wink




O próximo user é um user "esquecido das mp´s"
Manhut
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 6445-73

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

Manhut:As pessoas dizem "ai, 'tá crise" mas no final acabam sempre por arranjar maneira de esbanjar dinheiro, por isso, acho que não.

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

Manhut:O natal será com a família em casa, já a passagem de ano deverá ser com os amigos num local ainda por decidir.

Angel_of_psp:O que irás receber?

Manhut: Isso não tenho a certeza, mas não me importava de receber uma guitarra e um tablet.

Angel_of_psp:O que irás dar?

Manhut:Se os meus pais me derem dinheiro para comprar presentes para os familiares, roupas e acessórios, se não, não posso gastar do meu bolso pois nem para mim chega.

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

Manhut:Para os outros, como referi acima, nada. Mas para mim vou ter que gastar algum já que deve receber também algum dinheiro no natal.

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

Manhut:Mais, pois no ano passado não gastei Fuck

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

Manhut:Que houvesse mais saúde e felicidade!

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

Manhut:Que continue sempre em alta com grandes novidades como o CFWTEC!
Agradecimentos: Boas festas a todos!!! Drink






O próximo é um user "Assíduo" e que mesmo assíduo foi esquecido por mim
didy
[Entrevista] Entrevista - Natal & Fim do ano "Varios user´s" 32-9

Angel_of_psp:Será que a crise afectou assim tanto este natal tanto como o ano novo?

didy: Sim! Afetou! Penso que apartir desse ano, a maioria dos Portugueses vão ter um natal mais "pobrezinho"! Ou então vão ter que enfrentar muitas faturas inacreditaveis do cartão de crédito!

Angel_of_psp:Onde pensas que irás passar o natal e o ano novo?

didy: Vou passar no Natal no Brasil e o ano novo cá em Portugal mesmo! Em casa, com meu amor Wink

Angel_of_psp:O que irás receber?

didy: Está o maior mistério cá em casa, não sei, mas acho que é: um3DS ou um WiiU , estou a preferir no momento um 3DS Wink

Angel_of_psp:O que irás dar?

didy: Vou dar um PSVITA, visto que cá em casa eu tinha prometido um... agora vou ter que cumprir! Lol

Angel_of_psp:Quanto irás gastar mais aou menos?

didy: Acho que por volta de 500 euros... tudo está pela hora da morte!

Angel_of_psp:Vais gastar menos ou mais do que no ano passado?

didy: Muito menos! Esse ano as coisas não estão faceis!

Angel_of_psp:O que mais desejarias neste novo ano que acontece-se?

didy: Bom, primeiro que essa crise acabasse, pois assim, teriamos mais jogos e estariamos mais felizes Very Happy , quem sabe o Youtube no PSVITA né Helix ? Sei lá queria tantas coisas, que se eu disser vou ficar aqui uma eternidade!

Angel_of_psp:O que desejas ao nosso humilde forum?

didy:Desejo que cresça cada dia mais! E que continue assim, com conteúdos "bacanas" e cada vez mais colaboradores participativos! Pois esse Forum merece!!!



Última edição por Angel_of_psp em Qua 12 Dez 2012 - 21:35, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Só agora é que reparei na entrevista que mandas-te por MP :O
Grandes entrevistas! +1!

didy

didy
Master
Fui entrevistado e de seguida excluído lol.... e eu aqui, todo feliz por ter sido escolhido para entrevista... quanta ingenuidade tststs!

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Oo parabéns Angel por conseguir tempo pra tantas entrevistas ficou show +1

Kkkk o final da entrevista do djmpd21 ficou fixe kkkkk eai Helix? LoooooooL
Tive que parar de ler de tanto rir kkkkkk

Faltou o Manhut e o didy uma pena...

http://www.slipknot1.com/

didy

didy
Master
Pois é, só não percebi porque fui excluido! será que alguém poderia me explicar?? Só por curiosidade...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Bem peço desculpa ao didy tinha a entrevista e esqueci-me totalmente um pedido de desculpas da minha parte!
Foram agora colocadas as que faltavam e o user que se esqueceu da sua MP durante 2 dias!
Espero que gostem!

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
lol não tem que o desculpar Angel_of._psp .. acontece... só queria saber, pois pensei que não tinha passado pelo controle de qualidade. hahhaha! Brinks Wink

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Qual qualidade qual que, todos os user´s tem qualidade e aqui não se trata de qualidade ainda bem, mais descansado estou das desculpas!

http://www.rewtec.com

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Agora sim hehe Wink

http://www.slipknot1.com/

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Chiii o questionário era para postar aqui ai ai Very Happy -1 pra ti lololo

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Parabens Angel_of._psp foi muito criativo. E gostei de saber um pouco mais dos demais tambem.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
djmpd21

Ficou mal visto dar de prenda chapadas nas pessoas é intrigante!
-1 por ter postado as verdades! Laughing

http://www.rewtec.com

OneVision

avatar
VIP
VIP
djmpd21:Estaladões a todos, isto do Natal é muito consumismo logo não vou dar nada lololo
Que bioleencia Very Happy
Gostei bastante destas entrevistas, continuem.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Espírito natalício Wink

XicoX

XicoX
Legend
XIIIII, djmpd21 já para a assembleia oferecer os teus presentes para ver se eles acordam!!!

LOOOOOOOOOOOL

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos