Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entretenimento] Tens? Queres ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty [Entretenimento] Tens? Queres ter? Sáb 27 Abr 2013 - 23:09

Manhut

Manhut
Moderador
Mais um joguito para entreter a malta.

Este consiste em uma pessoa dizer o nome de um jogo e o próximo a responder usar "Tenho" se possuir o cujo jogo, "Não tenho" se não o possuir e "Queria ter" se tiver interessado em comprar.

Exemplo:

Eu: PES 13

Próximo user: Tenho
FIFA 13

Por aí adiante.

Começo eu:

Sly Cooper - Thivies in Time

criatura

criatura
Legend
Não tenho

Queria ter buzz quiz tv

off:(já agora faço um apelo que quem tem o jogo que me diga alguma coisa por PM)

djiin

djiin
Membro
criatura escreveu:Não tenho

Queria ter buzz quiz tv

off:(já agora faço um apelo que quem tem o jogo que me diga alguma coisa por PM)

o jogo encontra-se dsiponibel gratuitamente na psn,nao tem trofeus e sao so 150 perguntas aproximadamente mas podes sempre comprar os pacotes que custam cerca de 5€ na psn

4[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 12:50

Manhut

Manhut
Moderador
criatura, tinhas de dizer apenas o nome do jogo Laughing

Vou por outro:

Black Ops 2

5[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 19:14

arsenio9

arsenio9
Warez
Não tenho

WatchDogs

6[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 20:57

Manhut

Manhut
Moderador
Não tenho

Max Payne 3

7[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 20:58

arsenio9

arsenio9
Warez
Tenho

Last of Us

8[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 21:20

Manhut

Manhut
Moderador
Não tenho

Heavy Rain

9[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 22:15

arsenio9

arsenio9
Warez
Não tenho

R.U.S.E

10[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 22:44

Manhut

Manhut
Moderador
Não tenho

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

11[Entretenimento] Tens? Queres ter? Empty Re: [Entretenimento] Tens? Queres ter? Dom 28 Abr 2013 - 22:46

arsenio9

arsenio9
Warez
Não tenho

Driver San Fransisco

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos